segunda-feira, 22 de março de 2010

Relembrando....

Resumo de: “No silêncio do teu olhar”
         Vamos relembrar tudo que aconteceu até agora na história!!!
         
        Mary tem 16 anos e irá cursar o último ano do colégio. Ela não desgruda um minuto das suas amigas que são Dako, Nane e Lipa (para conhecê-las melhor clique aqui).
         Mary tem um namorado, o Caco, que tem um irmão gatinho universitário (o Boby) todas as garotas do colégio são loucas por ele, mas este só se envolve com garotas universitárias, assim como ele.
         O Caco é bastante ciumento e morre de raiva do admirador secreto de Mary. Esse admirador vive fazendo surpresas para Mary e consegue fazer com que ela fique balançada por ele (leiam o post Festa de Halloween e Encantos - momentos que Mary mais ficou abalada). Sexta-feira é o dia de o admirador fazer surpresas, o Caco não sabe disso e muito menos que a Mary guarda tudo que recebe do admirador.
         Ela mora com a mãe, pois seus pais estão separados. Nas férias acontece um imprevisto e a Mary se vê dividida em viajar com a mãe ou ir ficar com o pai na cidade dele. Ela acaba escolhendo a segunda opção e viaja junto com o seu irmão Carlinhos de oito anos para passar as férias na cidade onde o pai mora.
         As surpresas são muitas para Mary, pois ela reencontra o André (o seu primeiro amor) que fazia muito tempo que ela não via.
         O André decidi ficar sempre perto de Mary e os dois acabam se tornando amigos, mas a Mary não consegue esquecer do amor que teve na infância pelo André(que sempre ficou em segredo) e acaba ficando dividida entre o André e o Caco.Ela ainda não sabe quem é o admirador secreto e nem se lembra muito dele durante as férias, já que está muito ocupada em pensar no André e no Caco.
         André faz faculdade de fotografia, tem uma sorveteria, trabalha como fotógrafo e órfão de pai e mãe.
         Caco terminou o colegial e está tentou vestibular, mas o resultado ainda não saiu.
         Mary está no ultimo ano do colégio e vai prestar vestibular para direito.
         Durante as férias, Mary se reencontra com sua amiga de infância, a Daisy e conhece a Angélica que é filha do padrasto de Daisy. As três se tornam amigas inseparáveis.
         Mary descobre que André está na verdade namorando Daisy, e isso faz com que ela fique ainda mais preocupada, pois quando ela está perto do André ela sente coisas que não deveria sentir.
         Tudo que Mary quer é voltar para sua antiga vida e esquecer os sentimentos que tem pelo André, mas descobre que nada será como antes, ela vai ter que passar a dividir o quarto com sua prima Gláucia que tem a mesma idade que ela, mas que é totalmente desconhecida.
         No dia que em que Mary está indo embora, André vai se despedir dela e é nesse momento que Mary descobre que o que sente pelo André não é sentimento de criança, mas AMOR. Apavorada Mary decidi contar para André o que sente, mas acaba voltando atrás ao se lembrar que André namora Daisy, sua amiga, e que ela namora Caco, um ótimo rapaz.
         Mary então esconde mais uma vez o amor que sente pelo André e volta para sua cidade na esperança de que consiga esquecê-lo.
         Mary passou as férias na cidade do seu pai.
         Caco passou as férias na mesma cidade que sua mãe tinha ido, ou seja, na mesma cidade em que Gláucia (sua prima desconhecida) mora.
         Então é isso. Mary volta com um novo amor no coração e com um namorado esperando por ela. Agora é só continuar lendo, pois novidades incríveis virão por aí.
         Não perca, no próximo capítulo Mary vai finalmente conhecer sua prima Gláucia, com quem vai dividir o quarto.
         Qualquer dúvida, estou aqui para tirá-las.
                                                                                     Bjos

51 escreveram:

Ju Fuzetto disse...

Flor!!!

Essa história está demaisssss!!

Beijos e linda semana

Maria Lúcia disse...

Oi
Adoro histórias.
Beijos...
Lúcia.

amy disse...

que legal!
a história é interessante.
bj :*

Tay disse...

Caramba... realmente essa história é emocionante *-*
e vai melhorando a cada capitulo.
vc escreve muito bem... ^^

bjus =*

Desabafando disse...

Adorei o resumo...rsrsrs...relembrei de algumas partes!

Stéphanie disse...

Gostei, mas mesmo assim estou ansiosa por novas confusões, brigas e amores =D

Beijos.

Leidiane disse...

Meu Deus no qe tudo isso vai dar!!
Te desejo muita sorte flor..
Bjos ;*

Drizana Ribeiro disse...

Obrigado por relembrar tudo! Espero que Mary fique com o ANDRE. Tá na cara que ela o ama!!!!
André : Estou torcendo por você!!
Mary: Vai nessa, você vai estar fazendo a coisa certa!
Aodrei!!!!
bjs, Dri!

Encanto disse...

Olá Tania...
Vim agradecer o carinho,adoro sua visita e seus comentários..
Tem selinho pra vc lá
no meu cantinho, é com carinho que
ofereço pra vc...

Desejo que sua semana seja muito Feliz.
Um beijo!!

Janaina Barreto disse...

da é da Mary é uma coisa de novela, hein? ♪ Com quem será, com quem será que a Mary vai casar! ♪ rs Eu tenho quase certeza que já passei aqui... Ou então foi em um blog com quase esse nome... Enfim... Vamos ver o que o ♥ da Mary vai decidir.

Beijos!

Por Mariani Lindorfer disse...

Adoreeeeeeeeei *-*
Curiosa pra saber o que vai acontecer ^^

Taddeu Vargas disse...

Mais que seguindo, estou te acompanhando! Lendo suas histórias, ou seriam estórias. Quando a gente "fala" com a alma, nunca sabe se o que estamos contando aconteceu, ou é obra de ficção.
Abraço forte!

Mônica disse...

Deu pra acompanhar agora...rs
Bjs

Elaine França disse...

Ai, que bom que vc fez o resumo. eu quase nao tenho tempo de entrar nos blogs e as vezes, eu perco uma pagina ou outra...
sua historia é linda, vc me inspira!

bjooo

Sandra Ribeiro disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaa, se Mary voltou com um novo amor, então ferrouuu!!!Vamos ver no que vai dar...

Letícia Esteves disse...

Uau, adorei o resumão... ficou ótimo!

Quem sabe o Caco não se apaixone por Gláucia (já que passaram as férias perto um do outro), Daisy arrume um outro amor, e Mary finalmente não fique com o André?

Não vejo a hora de ver como vai se desenrolar tudo... *-*

*Tita e Sama* disse...

Fico mais facil de entendeu, pois algumas partes eu não tinha lido*-*

Bjos!
To ansiosa para saber o que vai acontecer

Andreia disse...

Adorei a historia. Esta muito fofa.

Paula Guimarães disse...

resumão para quem não acompanhou desde o começo é sempre bom, assim ninguém fica perdida!
beijãoo

Deni Maciel disse...

não por enquanto nenhuma duvida
eu leio da metade orpo fim do anterior e o próximo
ai nenhuma duvida *-*

é isso.
bjo
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

ALİ EKBER ÇELİK disse...

maravilha
Blog
parabéns

Anônimo disse...

muito bom o resumo, assim dá pra acompanhar a história que está muito legal =)

bjos

Eri disse...

Foi legal esse resumão! dá pra ter uma idéia melhor d ahistória! bjo! tô acompanhando

Karol ---de BH--- disse...

ai
chiquérrimo miga ^^ !!! Vamos entao conhecer a mais nova amiga de quarto. Bjos

Anônimo disse...

Acompanhando.
Um beijo grande.

H L disse...

novela mexicana? auiehriuahuerh
xD

adoroooo!!

Cindy disse...

Nossa cheguei hoje e já tem resumo... q sorte! haha
Adoro esse tipo de história *-* tô seguindo!
Beeijo

http://www.piink-fluor.blogspot.com/

A Magia da Noite disse...

foi um bom flashback.

Anônimo disse...

Oi, querida!
claro que pode, obrigada!
vou seguir tbm =D

bjoos!

Anônimo disse...

Querida, esse resumo ajuda a gente sente se situar melhor na história,né?
Bjo, linda!

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Oiii Tânia Kerida!!
Te vi em um blog de uma amiga e resolvi vir aki pra conhecer.
Bloggg fofo!!
Já sou sua seguidora e virei aki sempre pra saber das novidades!!

Aproveito pra te convidar a conhecer e seguir o meu blog tb!!
Será um prazer receber sua visita e seus coments!!

Bjokkas e sucesso pra vc!!!
Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi fofa...adorei o resumo.Deu pra entender melhor.Confesso k as vezes n leio todos os posts,mais fico curiosa pelo k vai acontecer.
Em casa é muita correria com o baby,só consigo fzer as coisas com calma qdo ele dorme,ai já é tarde e eu de cansada só dou uma olha básica e vou mimi tbém.
Mais muito obrigada por sempre estar lá me visitando viu.
Sempro venho aki,mais pra teclar k é dificil.
Bjokas

Juh disse...

Amigaa
a história tah cada vez melhor
to doida pra saber quem eh essa Gláucia e cm o Caco vai ficar agora
adoroo a história
bjoks

@NelCavalcanti disse...

Que fofo seu blog!!
Adorei sua visita oa meu e tô retribuindo, tá!?
Bjinho

Alessandra, disse...

Oi Tania obrigada por me visitar..bjs

Parabéns pelo blog e as históriasssss

Stéphanie disse...

Ansiosa por novas partes =D

Beijão.

Priscila disse...

Muito legal sua fanfic!
Beijinhos!

Carol disse...

Oi Tania!! adorei a historia.. rs.. anciosa em saber o desfecho...

Tem selinho pra vc no meu blog... passa depois pra conferir.. ;]

Beijos 'Carol'

Pamela Cruz disse...

tem um selinho pra vc lá no meu blog.

xoxo

disse...

Já falei que seu blog é perfeito quantas vezes ? Adoro aqui!
Obrigada pela visita ...
postei lá meu novo blog, que também é de "histórias".
Beijos, ótima semana pra você!

A.C. disse...

APOSTO que o André pegou a Glaucia!
:D
shaushuahsa
Beijos linda.. e eu vou postar o selinho que você me deu, deixa só eu conseguir atualizar meu blog e eu posto *-*
Beijos linda :D

E. B. Melo disse...

Bem legal a história!
:D, bjs! Brigada pela
visitinha..! Já to te
seguindo!

Lemi disse...

Muito boa essa ideia, um blog-novela.

*~mel_ disse...

oiiee

tem selinho pra ti no meu blog!!



bjuuuuuu

gcavalcanti disse...

Tô meio perdida na história e o resumo deu uma ajudada, tento acompanhar rigorosamente, mas falta tempo.
beijo.

Anônimo disse...

Amiga,eu comentei aqui mas ñ o vejo.
Posso te pedir um favor?
Será q vc pode visitar um blog?
É de uma poetisa fantástica,tenho certeza q vc vai gostar.
beijos minha linda.
http://fatimaguerra-melliss.blogspot.com/

Lu disse...

Você é uma escritora de muuuuito talento, parabéns!
Ah, vim agradecer também sua visita ao meu armazém e as palavras de felicitações.

Beijos.

Carolina Bezerra disse...

valeu pelo elogio e pelo selinho (vou colocar no blog agora)

o q aconteceu com o "em busca de algo mais"?????

bjsbjsbjs

Carolina Bezerra disse...

aaah siiim o q eu faria sem vc!!! vlw por me lembrar sobre a caixinha para seguir o blog. jah estah lah! bjjs

Carolina Bezerra disse...

não, foi maus, eh que eu fui no seu perfil e nos blogs ñ tah aparecendo o "em busca de algo mais". mas eu jah vi q continua lah, perfect como sempre. bjinhos!!

Joyce C. disse...

Tania.

Obrigada pelo comentário. Você gostou do café dos meus textos né?!
Faz o seguinte, dá uma olhada lá no meu blog. Na parte de créditos há o site onde peguei o gif. Tem muitas coisinhas fofas.

Beijos pra ti!

Template by:

Free Blog Templates