quinta-feira, 25 de março de 2010

Gláucia

Mamãe estava animadíssima para que eu conhecesse logo a minha prima Gláucia. Confesso que isso me deixou bem apavorada.
            Entrei no quarto e lá estava ela.
            _Priminha Mary!!!-Não gostei nada do jeito que ela falou, espero que seja apenas implicância minha.
            Devo reconhecer que ela é bonita, e muito bonita.
            É muito esbelta. Os seus cabelos são vermelhos (artificiais) e os seus olhos são verdes (aposto que é lente de contato).
            _Olá. -Disse tentando ser amigável. -Está gostando da mudança?
            _Ah sim, com certeza. É bom mudar as vezes né?Ver outras pessoas, ir a outros lugares, novas amigas, novas brigas... Enfim, tudo novo!E então?Como é aqui?-Gláucia perguntou curiosa.
            Ela parecia ser muito legal, afinal.
            _Em que sentido você fala?Aqui é muito bom.
            _Falo de garotos. Como são?
            Eu olhei para ela com um sorriso.
            _São bonitos, legais...
            Gláucia me olhou surpresa e então deu uma gargalhada:
            _Fala sério, Mary. Não precisa se fazer de inocente perto de mim. Eu quero saber de gostosos, filés, toddy... Você me entende?
            Dessa vez foi eu quem olhei para ela surpresa e também com ódio. Quem ela pensava que era para falar comigo daquele jeito?
            _Tem o Boby. –Eu disse séria. -Ele faz medicina na universidade que tem de frente para o colégio, é o irmão do meu namorado. Ele é muito gato, todas as garotas do colégio são loucas por ele.
            _Ah... Gostei desse Boby.
            _Mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque ele só namora com universitárias.-Tratei logo de dizer.
            Gláucia riu e se aproximou de mim:
            _Quem disse que eu quero namorar?Uma noite é mais que suficiente...
            _Gláucia, acho que você não entendeu. Ele nem sequer olha para as garotas do colégio.
            Ela gargalhou alto:
            _Mary, nem parece que você é minha prima. Tem muito que aprender e pode ter certeza que vou te ensinar tudo direitinho. Lição número um, ninguém resiste ao meu charme. É bom que você ensine essa lição para suas coleguinhas, assim evitaremos futuros constrangimentos. -Gláucia disse com uma voz irritante e então virando as costas saiu do quarto.
            Estou pagando pra ver se ela consegue alguma coisa com o Boby. Aff!

47 escreveram:

Carolina Bezerra disse...

adoreeei mas tenho uma reclamação:
esses posts estão tããão curtos. a sua historia eh perfeita demais pra ser tão curtinha. bjs migaaah

ah, e odiei a gláucia. muito atirada. e eu EXIJO QUE A MARY FIQUE COM O ANDRÉ!!! BUÁÁÁÁ

rsrs

E. B. Melo disse...

Ahh, adoro suas historinhas.
>.< bjs!

Anônimo disse...

Bem que eu desconfiava que essa Gláucia ia ser chata '-'. Acho que ela vai conseguir pegar o Bobby sim, mas vai ser humilhada por ele depois kkkk... Só tendo meus devaneios loucos aqui e compartilhando com vcs rs.
Ansiosa por mais capítulos *-*
Bjos,
Mii

amy disse...

nossa essa menina é mó xata
so falta ela roubar o namo da mary!
bjs :*

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pela visita.
Mais quanta coisa pra
ler e menina cheia de
criatividade.
Beijos...
Lúcia.

Desabafando disse...

Não gostei dessa Glaucia não..rsrsrs...acho que vem confusão por aí né?

Letícia Esteves disse...

O.o'

A prima é mesmo uma mala? Pior do que eu pensava... ahuahauhauua

Doida pra ver no que isso vai dar...

beijocas!

Unknown disse...

NeM curti essa Glaucia aí não!
HAUAHAUAHAUAHSUA

Janaina Barreto disse...

Será que a Gláucia "se acha", hein? Tomara que ele dê um toco nela, só pra deixar de ser metida. kkk

Renata disse...

hahahahaha, ótima essa sua prima hein! rs morri de rir
e as fotos da Dulce ? hahaha super criativo!

Obrigada mesmo pela força lá no meu blog novo, adorei te ver por lá, vou te seguir! Beijos!

www.falaserioespelho.blogspot.com
www.omeumelhorsorriso.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa mocinha ainda vai dar trabalho rs.
Bem ousada ñ é mesmo?
Beijokas.

Géssica disse...

Nem precisa dizer nada, ja percebi que a Glaucia nao presta nem um pouquinho e isso ta me cheirando a rolo :]

- pode nao parecer mais to lendo desde quando Mary foi viajar, vou comentar mais ok -


até...
ps: se cuida

Brenda Palma disse...

oi ô adorei o post e valeu por entrar e participar do blog.ta?
adoro0o0
amei muito o seu blog e sabe?acho q vou ganhar um templare tb?bom ne?
amei tudo!!!

Jééh disse...

kkkkkkkkkkk, e Gláucia mostrou que veio pra ficar ^^

Lara Lima disse...

Vixiii,parece que vem confusao por ai,prima ta muito p/frente rss
bjoss

Laiali Safa disse...

aaaaaaah *-* foi vç q escreveu ? qe lindooo ♥

tô te seguindo, segue eu tbm ?
Bjooos'

A Magia da Noite disse...

há apetites no ar....

Dany Rose disse...

Nussssssss que prima mais vacaaaa, caracas quero só ver o que ela vai aprontar... rs

Bjonnnn

Ju Fuzetto disse...

Essa Glaucia hein?!

Bom final de semana flor!!!!

beijocas

Anônimo disse...

Amiga, acho q os capítulos estão curtos demais com uma cena só. É só uma opinião, segue como vc achar melhor, ok?

Vc escreve muito bem, com clareza, prendendo nossa atenção e não se perdendo com narrativas cansativas! Parabéns.

Bjok.

Jana disse...

Oi, Tânia. ^^
Como ainda não tem post novo e já comentei neste, vim agradecer a visita :)

Beijão! :*

@NelCavalcanti disse...

é... parece q vai ter confusão mesmo!!!
;)
Bjs

Larissa disse...

Que metida essa Glaucia, não gostei dela, FALEI.
Espero que a Mary abra os olhos, ela vai roubar o namorado dela. Mas se isso for para trazer o André, quem sabe não seja bom? haha.

Beijos.

Unknown disse...

Muito boa a história!

:)

Paty =] disse...

sgayugsyagsyuagysugayusgyuagsyugayus
primas distantes reecontradas são sempre assim - adoooro! ansiosa pra saber o resto!

Carolinne disse...

Aii que menina metida! Eu tambem pago pra ver, tomara que ela quebre a cara! Amei seu blog um charme!

bejim! ^^

A.C. disse...

=0
OMG
VAMOS MATAR ELA!!!!
Safada '¬¬
ruum
fiquei brava com essa mocinha ai se achando a dona do pedaço. Pega ela Marya! Bate nela!
ahusha
beijos linda

Leidiane disse...

Meu..
A garota é louca!! Ela é bem atiradinha..! Acho qe isso vai dar briga
Bjos ;*

Rebeca Amaral disse...

Adooooro as histórias, menina!
Um beijo.

Camila disse...

gostei viu :)

Bruna Brasil disse...

"toddy" HUAHAUH Adorei! Parabéns pela criatividade, e escreva mais
:DD Bj.

Juh disse...

Amigaa
eesa Gláucia parece ser uú,se acha muito,mas vamos ver daki pra frente neh!
Amiga tah rolando um sorteio no meu blog,quero mt que vc partcipe e se puder divulgar,eu vou ficar mt feliz
bjoks
bm fds

Thaisa Schelles disse...

Nossa vamos torcer pra que ela leve um bom fora dele...auhauhauiha

suas histórias são ótimas!
;*

Anônimo disse...

Beijos minha linda.

Andreia disse...

Com amigas assim, quem precisa de inimigos? =X

Adorei o post.

Karol ---de BH--- disse...

essa Glaucia é uma periguete hein! Rsrsrsrs

Debbys disse...

hahah, sabia que essa prima ia ser problema... =P
bjusss

Paty Marcelle disse...

Que NOJENTA essa garota!!!!!!!!!!! Ridícula, maior pi....
Não gostei dela.
Beijos

*Tita e Sama* disse...

Cuidado MARY com seu namorado e todos, essa sua prima =O

Bjos.

Tay disse...

Uiui, essa prima parece que vai dar trabalhoo Ç.Ç
to adorando a historia.

bjus =*

Luciana disse...

Olá
Um bom domingo pra ti
Bjs
Lu

Thaís. disse...

Kkkkkkkk, posso falar?
Adoro essas tuas histórias! Me divirto horrores.
Um beijo.

disse...

Obrigada pela visita linda,
muito divertido o texto!
beijos, volte sempre ..
boa semana pra você!!

Thai Nascimento disse...

A história tá ficando boa mesmo, hein?

Só falta a guria se declarar, afinal #agonia.

Anônimo disse...

Noite bela amiga e exelente semana.
Beijokas,

Ju Fuzetto disse...

Florrrrrrrrrr, boa semana!!

Se cuida, beijocas

Paula Guimarães disse...

nossa q nojentinha essa Gláucia.
eu tenho horror a gente convencida!
principalmente se tiver parentesco com a tal...hauahaua

beijooo

Template by:

Free Blog Templates