segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vamos relembrar!!! =D

Algumas leitoras pediram e atendendo ao pedido delas, aqui está mais um resumão da história "No silêncio do teu olhar".

        Mary tem 16 anos e irá cursar o último ano do colégio. Ela não desgruda um minuto das suas amigas que são Dako, Nane e Lipa (para conhecê-las melhor clique aqui).
         Mary tem um namorado, o Caco, que tem um irmão gatinho universitário (o Boby) todas as garotas do colégio são loucas por ele, mas este só se envolve com garotas universitárias, assim como ele.
         O Caco é bastante ciumento e morre de raiva do admirador secreto de Mary. Esse admirador vive fazendo surpresas para Mary e consegue fazer com que ela fique balançada por ele (leiam o post Festa de Halloween e Encantos - momentos que Mary mais ficou abalada). Sexta-feira é o dia de o admirador fazer surpresas, o Caco não sabe disso e muito menos que a Mary guarda tudo que recebe do admirador.
         Ela mora com a mãe, pois seus pais estão separados. Nas férias acontece um imprevisto e a Mary se vê dividida em viajar com a mãe ou ir ficar com o pai na cidade dele. Ela acaba escolhendo a segunda opção e viaja junto com o seu irmão Carlinhos de oito anos para passar as férias na cidade onde o pai mora.
         As surpresas são muitas para Mary, pois ela reencontra o André (o seu primeiro amor) que fazia muito tempo que ela não via.
         O André decidi ficar sempre perto de Mary e os dois acabam se tornando amigos, mas a Mary não consegue esquecer do amor que teve na infância pelo André(que sempre ficou em segredo) e acaba ficando dividida entre o André e o Caco.Ela ainda não sabe quem é o admirador secreto e nem se lembra muito dele durante as férias, já que está muito ocupada em pensar no André e no Caco.
         André faz faculdade de fotografia, tem uma sorveteria, trabalha como fotógrafo e órfão de pai e mãe.
         Caco terminou o colegial e está tentando vestibular, mas o resultado ainda não saiu.
         Mary está no ultimo ano do colégio e vai prestar vestibular para direito.
         Durante as férias, Mary se reencontra com sua amiga de infância, a Daisy e conhece a Angélica que é filha do padrasto de Daisy. As três se tornam amigas inseparáveis.
         Mary descobre que André está na verdade namorando Daisy, e isso faz com que ela fique ainda mais preocupada, pois quando ela está perto do André ela sente coisas que não deveria sentir.
         Tudo que Mary quer é voltar para sua antiga vida e esquecer os sentimentos que tem pelo André, mas descobre que nada será como antes, ela vai ter que passar a dividir o quarto com sua prima Gláucia que tem a mesma idade que ela, mas que é totalmente desconhecida.
         No dia que em que Mary está indo embora, André vai se despedir dela e é nesse momento que Mary descobre que o que sente pelo André não é sentimento de criança, mas AMOR. Apavorada Mary decidi contar para André o que sente, mas acaba voltando atrás ao se lembrar que André namora Daisy, sua amiga, e que ela namora Caco, um ótimo rapaz.
         Mary então esconde mais uma vez o amor que sente pelo André e volta para sua cidade na esperança de que consiga esquecê-lo.
         Mary passou as férias na cidade do seu pai.
         Caco passou as férias na mesma cidade que sua mãe tinha ido, ou seja, na mesma cidade em que Gláucia (sua prima desconhecida) mora.
         Então é isso. Mary volta com um novo amor no coração e com um namorado esperando por ela.
         Mary então passa a dividir o quarto com sua prima Gláucia, mas desde o primeiro dia as duas não se entendem. Gláucia desafia Mary ao dizer que conquistará o coração de Boby, o irmão de Caco que só sai com garotas universitárias, e Gláucia é apenas uma estudante com a mesma idade de Mary.
         Caco volta das férias com um novo visual, os cabelos pintados de loiro, quase brancos. Mary não gosta do novo estilo dele, mas também não tem coragem de dizer isso a ele.
         A mãe de Mary organiza um jantar para unir mais a família, pois percebe que Mary e Gláucia mal se falam. Nesse jantar, Mary descobre que Gláucia e Caco passaram as férias juntos, os dois quase terminam o relacionamento, mas Caco pede para Mary outra chance e afirma que não aconteceu nada entre Gláucia e ele, também comove Mary ao dizer que foi reprovado no vestibular e que por isso estava muito triste.
         Mary não termina com Caco, mas ainda continua com dúvidas quanto ao relacionamento entre ele e Gláucia.
         As semanas passam... Gláucia e Caco viram amigos, André continua comprometido com Daisy, o admirador secreto continua a enviar cartas para Mary toda sexta-feira e Mary faz amizade com o bibliotecário que cursa medicina, Eduardo.
         Gláucia e Boby assumem o namoro e deixam Nane revoltada, pois ela não consegue aceitar que Boby tenha ficado com uma garota que não fosse universitária. Mary se comove com Nane e promete que vai apresentar Eduardo para ela e que os dois poderão namorar.
         Gláucia briga com Mary e promete que vai acabar com a vida dela, a começar pelo seu namoro. Gláucia diz para Mary se despedir do Caco, pois será a última semana que os dois ficarão juntos. Mary não acredita em nada do que Gláucia diz e aceita o desafio de ficar mais de uma semana com Caco. Mas ela não imaginava que fosse tão complicado.
         Gláucia trama um jantar a quatro, ela, Boby, Mary e Caco. Nesse jantar Gláucia faz Mary passar vergonha e pagar mico. Caco se mostra distante de Mary e ela percebe que vai ser difícil manter o namoro por mais de uma semana.
         Domingo, Mary descobre que Caco foi ao clube com uma turma de garotas e garotos para uma festinha. Mary fica nervosa, pois Caco tinha dito a ela que iam somente garotos e que iriam jogar futebol. Mary fica triste e revoltada com a mentira de Caco e briga com sua mãe dizendo que a culpa é toda de Gláucia. Sua mãe fica furiosa e fica do lado de Gláucia, deixando Mary de castigo.
         Na segunda feira, Mary não encontra com Gláucia, nem com Caco e mata cursinho para ir estudar na biblioteca. Chegando lá Mary encontra com Eduardo que também estava estudando. Mary diz que vai apresentar Nane para ele, e se surpreende quando Eduardo a faz calar e diz que está afim é de Mary.
         Mary fica muito surpresa e os dois saem da biblioteca para irem conversar em outro lugar. Mary acaba descobrindo que Eduardo é o admirador secreto, e fica surpresa com a facilidade que Eduardo tem de compreendê-la. Eduardo diz que vai esperar até que o coração dela esteja desocupado, e que não vai desistir de Mary. Mas Mary só consegue pensar em André e não consegue deixar de amá-lo.
         Novos acontecimentos virão por aí!
         Mary terá que enfrentar Caco, mas será que ela vai aceitar perder a aposta que fez com Gláucia e terminar o namoro? O que ela vai fazer? Continuar o namoro com o Caco que está indo de mal a pior, ou terminar tudo e mais uma vez ver no rosto da Gláucia o gostinho da vitória?
         Descubra nos próximos capítulos... Muitas novidades virão por aí, não percam!!!

    Galera, obrigada pelo carinho constante de vocês.Hoje não postarei selinho pois o post já está bem grandinho, mas no próximo post virão mais novidades na vida de Mary e mais selinhos pra vocês!!!
     Qualquer dúvida em relação a história, me digam. Ficarei contente em poder ajudar!!!
      Tenham uma ótima semana!!!
                            Bjos  

Template by:

Free Blog Templates