segunda-feira, 4 de maio de 2009

As apresentações

Olá, sou a Mary e vou falar um pouco de mim agora. Tenho 16 anos, ainda estou no colegial, amo a vida, meus amigos, minha família e claro, meu namorado. Sou alta, quer dizer, sei lá, não sei bem se sou alta, baixa, média... Acho que sou alta, meus cabelos são pretos, ele é liso, mas eu gosto mais dele quando está cacheado, então eu tomo todas as providências para ele ficar com cachos maravilhosos.
A escola é o lugar onde eu passo momentos muito chatos e alguns legais da minha vida, é onde eu encontro frequentemente as minhas amigas e onde eu converso com meus colegas.
Vou apresentar a vocês, as minhas amigas do peito:

Dako: Ela é o máximo, é mais alta que eu, magra, tem o cabelo longo batendo na cintura e é super loira. Apesar de toda essa beleza, ela é mais quieta, não tem namorado e é compromissada com os estudos, ela quer fazer medicina numa universidade federal. Resumindo, ela é a mais cabeça do grupo.

 

Nane: Essa é o cara! Tem estilo, é determinada e quer ser estila. O look dela é feito por ela mesma, e ela sempre arrasaaa! A Nane já gosta mais de sair e ama namorar, geralmente os namoros dela duram uma noite, está sempre disposta, é o tipo de garota que não te deixa na mão. Ela é branquinha e tem os cabelos bem curtinhos e castanhos.

Lipa: Compromissada com o garoto mais lindo do colégio e não é à toa, já que ela arrebenta corações por onde passa. Tem uma frase que define bem o jeito dela ser:
“Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje.”
Ela é totalmente contra a mentira e a verdade é sempre sua meta, tem o cabelo cacheado e castanho.

Como não podia faltar, vou falar um pouco do meu namorado:
Caco: O nome definitivamente não tem nada a ver com ele, ele é o máximo, o cara que me faz sentir mulher. Ele tem 18 anos e está no ultimo ano do colégio, além é claro de ser irmão do Boby, um gatão universitário que estuda na universidade que tem de frente para o colégio, as garotas do colégio são loucas por Boby, mas ele não dá bola pra nenhuma garota que não seja universitária como ele.

Bom, acho que é só por hoje, logo estarei de volta contando um pouco mais de mim e das pessoas com quem eu convivo.
Bjoooooooooo!


2 escreveram:

ZezinhoMota disse...

Quando visito um blogue pela primeira vez, gosto de irao primeiro post...

Acertei porque está a zero.

Desejo tudo do melhor para ti e não te esqueças que as melhores nos estudos são as primeiras as grandes Empresas a contratá-las.

Felicidades...

Bjnhs do Porto-Portugal

ZezinhoMota

Se gostares de poesia
espero por ti.

A Poesia do Zezinho - http://zezinhomota.blogspot.com

Cogu Cogumelo disse...

Oi Tania. Comecei a ler sua história hoje.
Muito legal.

Template by:

Free Blog Templates