quarta-feira, 14 de abril de 2010

Semanas depois...


Depois daquele desastroso jantar, eu passei a ignorar totalmente Gláucia. Para mim era como se ela não existisse. Mas Gláucia não se conformava em apenas me ignorar, ela vivia a falar baboseiras de mim na escola, no cursinho, em qualquer lugar e fazia com que eu tivesse ainda mais raiva dela.
O pior de tudo, no entanto, é ter que aceitar a amizade dela com Caco. Eles vivem a conversar pelos cantos, Caco me diz que é sobre Boby, mas ainda assim é terrível ver que os dois ficavam cada dia mais próximos um do outro.
Angélica e Daisy mantêm contato comigo através de e-mail que eu leio toda noite e respondo.
Daisy continua a namorar com André, Angélica está mais solteira do que nunca.
A minha vida se resume em estudar, estudar, estudar.Afinal, se quero mesmo fazer direito, tenho que dar o meu melhor. E estou me preparando para ir pra uma faculdade federal.
De manhã colégio, à tarde cursinho e a noite Caco, Gláucia e eu vamos para a biblioteca do colégio estudar. Eu sou obrigada a suportar Gláucia o dia inteiro. A minha mãe me obriga a fazer isso.
De noite quando chega na biblioteca eu prefiro deixar o Caco na mesa com Gláucia e ir estudar numa mesa sozinha, é melhor assim, pois não consigo suportar Gláucia.
De tanto estudar sozinha longe do Caco, acabei fazendo amizade com o bibliotecário, Eduardo. Lembram dele? Ele faz medicina e trabalha na biblioteca para ajudar a manter os estudos, é o lindo que tem olhos azuis. Ele me ajuda com as dúvidas e me indica ótimos livros.
A minha vida vai sendo levada assim.
Toda sexta-feira eu recebo alguma coisa do admirador secreto, que continua a ser segredo para Caco, não contei para ele que o admirador continua a me mandar coisas. Achei melhor assim.
Estudo noite e dia, assim não penso no André.
A verdade é que ainda não consegui esquecê-lo e estou morrendo de saudades.
O Caco continua com aquele cabelo horroroso e a cada dia que se passa se torna mais difícil para mim ser a namorada dele... Não sinto mais nada quando ele me beija ou me toca, mais dia menos dia e terminamos tudo. Até lá, eu fico de olho nele e na Gláucia, pois não consigo acreditar que os dois são apenas amigos.
Por hoje é só, depois volto com mais novidades. Isso é, se aparecer novidades, pois a minha vida está numa completa e entediante rotina.


----------------------------------------------------
Olá pessoal!!!
Acho que ficou muita gente sem ler o post anterior, então peço que quem não leu pra ler. Pois a partir de agora qualquer mínimo detalhe faz muita diferença. Eu pretendo postar um capítulo novo todo dia, pois ainda falta bastante coisa pra acontecer na história e tenho a impressão que vocês estão loucos para saber o final.... rs Além do mais, já estou escrevendo a nova história para o blog...

Colori as partes do texto que acho mais importante, mas é claro que todo o texto é importante.

Para quem não se lembra, Mary conheceu Eduardo na biblioteca no ano passado quando foi fazer um trabalho. Eduardo faz medicina na mesma faculdade de Boby, mas ambos estão em períodos diferentes.
Para quem não se lembra de Eduardo, clique AQUI e AQUI.... A partir de agora, ele vai aparecer bastante na história, vai ser muito bom se vocês puderem se lembrar dele.

Já falei demais.rsrsrsrsrs

Comentem sobre o novo capítulo da história... Me conte sobre o que está achando, vou adorar saber!!!rs

Bjokas

           

Template by:

Free Blog Templates