quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma semana... Escondida


          
          Uma semana se passou...
            Domingo.
Não tenho mais forças para escrever aqui tudo que se passa pelo meu ser...
            Nada tenho de mim mesma além da dor que está acabando com o meu coração e a vergonha... Não devia ter beijado André, estou envergonhada, estou fugindo de tudo e de todos.
            Daisy me liga todos os dias, são muitas chamadas não atendidas. Não tenho coragem de atendê-la, não posso dizer para ela que beijei o seu noivo... Não posso! Todos os dias são praticamente milhares de e-mails dela, Daisy parece desesperada, também deve estar louca para acabar comigo... Não tenho lido nenhum, deleto todos sem nem sequer abrir.
            Desde domingo não tenho saído mais do quarto. As mentiras e desculpas são frequentes, cada dia sinto uma coisa diferente... Dor de cabeça, enxaqueca, dor de barriga, tontura... Tenho inventado mil doenças para a minha mãe, que acaba cedendo e me deixando passar o dia trancada sozinha dentro do quarto. Coitada, tem estado preocupada comigo... Ah, se ela soubesse que a única doença que eu tenho é o amor!
            Não tenho ido ao cursinho, não tenho ido a escola...
            Também não tenho mais estudado.
            No meu quarto só recebo as minhas amigas Dako, Nane e Lipa.
            Fora isso tenho ficado completamente isolada.
            Gláucia não se preocupa mais comigo, ela quase não para dentro de casa e quando isso acontece, ela sequer olha pra mim.
            As meninas fazem de tudo para me tirar do quarto, mas eu não quero. Poxa, será que ninguém entende que eu não quero mais sair?Gosto de ficar aqui sem ver ninguém, assim me sinto protegida, só mesmo dessa forma para não me apaixonar de novo.
            Eduardo está preocupado comigo, pergunta todos os dias a meu respeito para as meninas, elas apenas dizem que estou resfriada e que voltarei logo para o colégio. Não quero que ele saiba o quanto estou deprimida e sei que se ele me olhar ele vai saber logo que não estou bem.Eduardo me conhece pelo olhar.
            Preciso desabafar... Todo esse fardo pesa demais sobre mim.
            Só contei para as meninas superficialmente o que aconteceu, mas não tirei de dentro de mim toda a dor que me sufoca e eu preciso fazer isso!
            Dako tem me ameaçado, disse ontem que da três dias para eu voltar pra minha velha rotina ou do contrário ela vai atrás do André.Eu sei que Dako tem coragem de fazer isso, por isso estou procurando forças para sair dessa cama... Mas não encontro.
            Não posso olhar para o meu futuro e não ver André.
            Não posso imaginar a minha vida sem a perfeição e os defeitos dele...
            Achei que fosse me recuperar fácil, que nem fosse doer tanto, mas como me enganei! Não sei nem como estou tendo forças para escrever aqui, talvez seja porque quero que todos saibam que se eu morrer agora, eu morri de amor.

            Estava deitada, olhando para o teto (isso tem se tornado uma rotina nesses últimos oito dias) quando alguém bateu na porta.
            _Quem é?-Perguntei preocupada.Não estava esperando visita, as meninas não podiam ser, elas já tinham avisado que não apareceriam domingo a tarde.
            Silêncio.
            _Que droga! Quem está aí?-Perguntei nervosa.
            Novas batidas na porta.
            _Não adianta meninas!-Gritei com raiva. Só podiam ser elas.-Nada vai me tirar dessa cama, podem ficar o dia inteiro batendo na porta, eu não me importo também!
            A porta se abriu lentamente e eu respirei fundo surpresa.
            Não eram as meninas.
            _Você vai sair dessa cama sim, nem que pra isso eu tenha que te carregar no colo!-Ele disse sério.

                                                                                              Continua
-------------------------------------
Oieee!!!!

Antes de qualquer coisa, quero fazer um pequeno esclarecimento. Nesse post, quando Mary diz "as meninas" ela se refere à Dako, Lipa e Nane... As amigas que moram na mesma cidade que ela, certo? Qualquer outra dúvida, me digam. Será um prazer ajudá-los.

Vou postar hoje mais um selinho!!
Esse eu ganhei de Marcella do blog Marcella Giroldo. Gente, passem lá no cantinho dela!! Ela é um amor e o blog é maravilhoso!! Tudo de bom!!!


Indico para todos que comentarem esse post!!! =D

~~> Comentem sobre esse novo capítulo... E então, o que me dizem da reação de Mary? E quem será  que está ali para visitá-la? Conte-me tudo!!!

Milhares de beijinhos!!! =**

Template by:

Free Blog Templates