quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma semana... Escondida


          
          Uma semana se passou...
            Domingo.
Não tenho mais forças para escrever aqui tudo que se passa pelo meu ser...
            Nada tenho de mim mesma além da dor que está acabando com o meu coração e a vergonha... Não devia ter beijado André, estou envergonhada, estou fugindo de tudo e de todos.
            Daisy me liga todos os dias, são muitas chamadas não atendidas. Não tenho coragem de atendê-la, não posso dizer para ela que beijei o seu noivo... Não posso! Todos os dias são praticamente milhares de e-mails dela, Daisy parece desesperada, também deve estar louca para acabar comigo... Não tenho lido nenhum, deleto todos sem nem sequer abrir.
            Desde domingo não tenho saído mais do quarto. As mentiras e desculpas são frequentes, cada dia sinto uma coisa diferente... Dor de cabeça, enxaqueca, dor de barriga, tontura... Tenho inventado mil doenças para a minha mãe, que acaba cedendo e me deixando passar o dia trancada sozinha dentro do quarto. Coitada, tem estado preocupada comigo... Ah, se ela soubesse que a única doença que eu tenho é o amor!
            Não tenho ido ao cursinho, não tenho ido a escola...
            Também não tenho mais estudado.
            No meu quarto só recebo as minhas amigas Dako, Nane e Lipa.
            Fora isso tenho ficado completamente isolada.
            Gláucia não se preocupa mais comigo, ela quase não para dentro de casa e quando isso acontece, ela sequer olha pra mim.
            As meninas fazem de tudo para me tirar do quarto, mas eu não quero. Poxa, será que ninguém entende que eu não quero mais sair?Gosto de ficar aqui sem ver ninguém, assim me sinto protegida, só mesmo dessa forma para não me apaixonar de novo.
            Eduardo está preocupado comigo, pergunta todos os dias a meu respeito para as meninas, elas apenas dizem que estou resfriada e que voltarei logo para o colégio. Não quero que ele saiba o quanto estou deprimida e sei que se ele me olhar ele vai saber logo que não estou bem.Eduardo me conhece pelo olhar.
            Preciso desabafar... Todo esse fardo pesa demais sobre mim.
            Só contei para as meninas superficialmente o que aconteceu, mas não tirei de dentro de mim toda a dor que me sufoca e eu preciso fazer isso!
            Dako tem me ameaçado, disse ontem que da três dias para eu voltar pra minha velha rotina ou do contrário ela vai atrás do André.Eu sei que Dako tem coragem de fazer isso, por isso estou procurando forças para sair dessa cama... Mas não encontro.
            Não posso olhar para o meu futuro e não ver André.
            Não posso imaginar a minha vida sem a perfeição e os defeitos dele...
            Achei que fosse me recuperar fácil, que nem fosse doer tanto, mas como me enganei! Não sei nem como estou tendo forças para escrever aqui, talvez seja porque quero que todos saibam que se eu morrer agora, eu morri de amor.

            Estava deitada, olhando para o teto (isso tem se tornado uma rotina nesses últimos oito dias) quando alguém bateu na porta.
            _Quem é?-Perguntei preocupada.Não estava esperando visita, as meninas não podiam ser, elas já tinham avisado que não apareceriam domingo a tarde.
            Silêncio.
            _Que droga! Quem está aí?-Perguntei nervosa.
            Novas batidas na porta.
            _Não adianta meninas!-Gritei com raiva. Só podiam ser elas.-Nada vai me tirar dessa cama, podem ficar o dia inteiro batendo na porta, eu não me importo também!
            A porta se abriu lentamente e eu respirei fundo surpresa.
            Não eram as meninas.
            _Você vai sair dessa cama sim, nem que pra isso eu tenha que te carregar no colo!-Ele disse sério.

                                                                                              Continua
-------------------------------------
Oieee!!!!

Antes de qualquer coisa, quero fazer um pequeno esclarecimento. Nesse post, quando Mary diz "as meninas" ela se refere à Dako, Lipa e Nane... As amigas que moram na mesma cidade que ela, certo? Qualquer outra dúvida, me digam. Será um prazer ajudá-los.

Vou postar hoje mais um selinho!!
Esse eu ganhei de Marcella do blog Marcella Giroldo. Gente, passem lá no cantinho dela!! Ela é um amor e o blog é maravilhoso!! Tudo de bom!!!


Indico para todos que comentarem esse post!!! =D

~~> Comentem sobre esse novo capítulo... E então, o que me dizem da reação de Mary? E quem será  que está ali para visitá-la? Conte-me tudo!!!

Milhares de beijinhos!!! =**

29 escreveram:

Karina sousa ♥ disse...

Ahh , cada dia me apixono mais por esse blog.
Ansiosissima pra continuação dessa historia!

Parabéns!!!

Beijiinhoos.

Debbys disse...

aposto q foi o eduardo, neh?? aquelass.... que deprê gente!!! bola pra frente que atras vem gente.. =P
bjusss

Larissa disse...

Eu acho que até sei quem é. OWN se for o Eduardo, vou morrer. HAHAHAHA tomara que seja ele.

CONTINUA, CONTINUA :D

Beijos.

Valéria lima disse...

Quem será que entrou pela porta o André??? Tomara que sim!

BeijooO*

Anônimo disse...

Espero que ela saia desse baixo astral logo rs...
Beijos na alma!

Unknown disse...

Aaah! Não me mate de curiosidadeeee!

Carolinne disse...

Acho que é o André... ou o Eduardo...

Curiossaaa que eu tô! :DD

Paty =] disse...

aaaah seu blog ta lindoooo' - ja disse que voce ta cada dia melhor? nao disse? entao ta! VOCE TA CADA DIA MELHOR! Fico boba, nao consigo so ler o do dia, tenho que voltar pra ler os que eu perdi, aaaaah! Parabens

Tay disse...

OMG'
Fiquei curiosa pra saber quem foi tirar a Mary do quarto Ç.Ç
anciosa pelo proximo capitulo.

bjus =*

amy disse...

nossa, quem será? '-'
a historia ta gamante!
;*

@juusep disse...

AAAI *-* continue, continue!

Desabafando disse...

ah, como vc interrompe no melhor da história? rsrsrs...quero saber quem estava lá do outro lado da porta né?

Machado de Carlos disse...

Estou achando uma delícia a sua História ou estória. Aguardo o próximo capítulo!...
Um grande Beijo!

Leidiane disse...

Coitada ela está acabada..
Eu acho qe é o Eduardo ou talvez o Andre. Quem será? Curiosa!
Bjos ;*

Viluma B. disse...

Own, será que é o carinha que ela ama? Não sou boa de nomes!
Mas achei q ela ficou mto depre, acho q não rolo ficar assim por um cara, só se for por pouco tempo, não sei!
----------------------
Eu quiz dizer brega pq esse ano os shows não estão mto bons :/

Stéphanie disse...

Acho que ela deve encarar e tomar as atitudes de conversar com as pessoas e pronto já sofreu, agora levanta e bola para frente..

Também adoro experimentar shampoo, aliás todo cosmético =D

Beijão.

Géssica disse...

:T Apesar dos pesares acredito eu que agora depois dessa visita, que eu ja imagino de quem seja, mary vai acordar e dar um up nessa historia e resolver tudo de uma vez :}



até...
ps: se cuida

João52 disse...

mais uma vez me encantou com este novo capitulo... ainda so ontem te encontrei e acho que já estou viciado em sua historia...

(ja estou seguindo seu blog, espero que nao leve a mal)
quando a historia, creio que seja o andre o que vem tirar ela do "vazio"... mas enfim é apenas um palpite... amanha saberemos quem ...

Saudações poéticas...

Anônimo disse...

aiin... meniina é serio por favor... procura uma editora pra publicar sua historia, ou uma emissora pra fazer um seriadoooooooooo...
é serio seria a sua FÃ nº 1 *-*

peguei os selinhos, desse poster e do anterior...
bjus

Anônimo disse...

so acrescentando no comeu coment anterior... a forma que você escreve é muito linda... escreves bem d+ ^^

Letícia Esteves disse...

Ele quem???? =o
Meu paai, como você foi malvada nesse post. haha


Aaaaaaaaaah. curiosíssimaaaaaaaaaaaaa!

*_*


Beijooos flor, tá ótimo aqui. E aguardo suuper ansiosa o próximo post!

Drizana Ribeiro disse...

Aposto que foi o André !!!!! Ou será que o Eduardo ??? OMG!! E se... For o Caco. Tá o Caco não né? Ai....Estou ansiosa pela continuação. Por favor não me faça comer a unha da mãos ....kkkkkkkk
Bjs, Dri!

Michele disse...

Meu Deus, estou totalmente desatualizada e me perdi na história. Vou ter que recapitular, querida! rs

Vim pra agradecer todo o seu carinho e a felicidade que você desejou pra mim e pro Feijão! Fico muito feliz com sua amizade, viu? E se Deus quiser, minha gravidez será abençoada sim... e eu vou contando as novidades! hehehe

Muitos beijos e boa noite!
:)

Brenda Palma disse...

POxa1esotu com pena de Mary,ela está completamente isolada...
bjs

A Magia da Noite disse...

a dor é sempre um estado difícil de recuperar.

Juh disse...

Amigaa
to achando que os e-mails da Daisy é pra avisar que ela e o André terminaram!
To super curiosa,será que eh o André ou o Eduardo que foi visitar a Mary?
bjoks

Sempre Fênix disse...

BAIXO ASTRAL PESSIMO
MAS SERÁ ANDRÉ NA PORTA ?

ONG ALERTA disse...

Vamos a luta gente, paz.
Beijo Lisette

Marcella disse...

nossa isso dói..é a pior dor q existe..dói mais q um soco..
eu axo q é o Edu!
=)

adoro aqui!
Bjos**

http://www.marcellagiroldo.blogspot.com/

Template by:

Free Blog Templates