sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reescrevendo o Amor


Personagens

Lani: Lani é uma jovem de dezoito anos.
         Cabelos loiros encaracolados, olhos azuis, dona de uma beleza única.
         Devido há alguns problemas ocorridos, Lani vai embora da sua cidade para ir viver com o avô. Depois de três anos ela retorna para a sua cidade natal para viver novamente com os seus pais. Lani já não é mais a mesma garota de três anos atrás, mais madura, mais vivida, ela sabe que enfrentará problemas em voltar para onde vivera a sua infância. A garota que os amigos conheciam e adoravam, já não existe mais. A alegria que antes preenchia o seu sorriso e cativava a todos deu lugar a uma tristeza e um vazio antes não existente. Lani já não canta, nem toca. Esse sempre fora o seu maior talento e prazer. A dor e as feridas causadas por erros cometidos no passado deram lugar a uma garota que já não sonha. Será que Lani será capaz de reescrever a sua história? E o que ela cometeu de tão grave para que os seus amigos, que antes a amavam, a odeiem tanto?



Samantha: No passado, a melhor amiga de Lani.
                   No presente, a pior inimiga.
         Tão bela quanto Lani é dona de uma pele clara, de longos cabelos castanhos e de olhos verdes cheios de mistérios e segredos.
         Samantha era a melhor amiga de Lani, até Lani cometer um erro... Erro que causou feridas e mágoas em Samantha. Por trás de todo ódio e rancor guardado em seu peito existe um coração machucado e decepcionado. Depois que Lani vai embora para outra cidade, Samantha tenta sobreviver da melhor forma possível, é quando aparece Diego. Os dois se tornam amigos e Samantha percebe que Diego é o homem da sua vida, ele é exatamente como ela sonhou algum dia. Mas Lani volta e rouba de novo a paz de Samantha. Diego muda diante da linda garota de cabelos loiros e Samantha toma ainda mais ódio de Lani.
         Será que uma amizade pode transpor o tempo, resistir aos erros e problemas e ainda ser verdadeira? Talvez isso seja possível, mas se depender de Samantha as duas jamais voltarão a ser amigas.




Diego: Com a mesma idade de Lani, Diego é um belo rapaz que adoro músicas e festas.
         Para os professores ele é um desinteressado, para os vizinhos um rapaz sem compromisso que vive festejando. Ele é o motivo de críticas e reclamações na cidade, mas ainda assim é muito querido e admirado por todos, devido à determinação e compreensão, características marcantes dele. Amigo e sempre presente nos momentos difíceis, no fundo ele não passa de um garoto com um enorme coração.
         Ele sabe que é dono do coração de Samantha, mas jamais quis algo além do que a amizade. Diego não esperava se apaixonar por alguém até conhecer Lani, com seu jeito doce e único de ser, ela o cativa desde o primeiro momento. O que preocupa Diego, no entanto, é o fato de Samantha odiar Lani, por uma causa que ele desconhece. É assim que ele se encontra num dilema: A amiga de três anos ou a garota encantadora, que é inimiga da sua amiga? Infelizmente ele não poderá escolher as duas.




Matheus: Não é preciso muita inteligência para perceber o quanto Matheus é apaixonado por Samantha.
         Rapaz inteligente, divertido, o amigo mais chegado de Diego.
         Apesar dos óculos de grau em seu rosto, ele não é considerado um rapaz sério devido às brincadeiras que faz a todo o momento.
         Embora guarde no peito uma paixão antiga por Samantha, nunca teve coragem de confessar a ela o seu amor por ter medo de perder a grande amiga. Por conta desse medo, ele acompanha em silêncio todos os amores de Samantha pelos rapazes, sem coragem de se declarar.



 
Emanuelle: Embora seja o tipo de garota que está sempre presente em todos os eventos, Emanuelle nunca é lembrada ou notada.
         Pele morena, cabelos longos, olhos da cor do outono. Por trás da bela aparência e do jeito discreto e tímido de ser se esconde uma grande garota que valoriza as amizades e o amor. Torna-se uma grande amiga de Lani logo no primeiro dia de aula, tornando dessa forma sua fiel companheira.



Diana: Irmã mais nova de Samantha, não suporta as brincadeiras de Matheus e o acha um inconveniente.


Michele: Faz parte do grupo de amigos de Samantha, sendo amiga também de Diego e Matheus.


Gilda: Mãe de Lani.


Henrique: Professor de música do colégio.


~~> No decorrer da história poderão aparecer outras personagens não incluídas aqui.


Template by:

Free Blog Templates