terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais um resumo!! \o/\o/

          Mary tem 16 anos e irá cursar o último ano do colégio. Ela não desgruda um minuto das suas amigas que são Dako, Nane e Lipa (para conhecê-las melhor clique aqui).
         Mary tem um namorado, o Caco, que tem um irmão gatinho universitário (o Boby) todas as garotas do colégio são loucas por ele, mas este só se envolve com garotas universitárias, assim como ele.
         O Caco é bastante ciumento e morre de raiva do admirador secreto de Mary. Esse admirador vive fazendo surpresas para Mary e consegue fazer com que ela fique balançada por ele (leiam o post Festa de Halloween e Encantos - momentos que Mary mais ficou abalada). Sexta-feira é o dia de o admirador fazer surpresas, o Caco não sabe disso e muito menos que a Mary guarda tudo que recebe do admirador.
         Ela mora com a mãe, pois seus pais estão separados. Nas férias acontece um imprevisto e a Mary se vê dividida em viajar com a mãe ou ir ficar com o pai na cidade dele. Ela acaba escolhendo a segunda opção e viaja junto com o seu irmão Carlinhos de oito anos para passar as férias na cidade onde o pai mora.
         As surpresas são muitas para Mary, pois ela reencontra o André (o seu primeiro amor) que fazia muito tempo que ela não via.
         O André decidi ficar sempre perto de Mary e os dois acabam se tornando amigos, mas a Mary não consegue esquecer do amor que teve na infância pelo André(que sempre ficou em segredo) e acaba ficando dividida entre o André e o Caco.Ela ainda não sabe quem é o admirador secreto e nem se lembra muito dele durante as férias, já que está muito ocupada em pensar no André e no Caco.
         André faz faculdade de fotografia, tem uma sorveteria, trabalha como fotógrafo e órfão de pai e mãe.
         Caco terminou o colegial e está tentou vestibular, mas o resultado ainda não saiu.
         Mary está no ultimo ano do colégio e vai prestar vestibular para direito.
         Durante as férias, Mary se reencontra com sua amiga de infância, a Daisy e conhece a Angélica que é filha do padrasto de Daisy. As três se tornam amigas inseparáveis.
         Mary descobre que André está na verdade namorando Daisy, e isso faz com que ela fique ainda mais preocupada, pois quando ela está perto do André ela sente coisas que não deveria sentir.
         Tudo que Mary quer é voltar para sua antiga vida e esquecer os sentimentos que tem pelo André, mas descobre que nada será como antes, ela vai ter que passar a dividir o quarto com sua prima Gláucia que tem a mesma idade que ela, mas que é totalmente desconhecida.
         No dia que em que Mary está indo embora, André vai se despedir dela e é nesse momento que Mary descobre que o que sente pelo André não é sentimento de criança, mas AMOR. Apavorada Mary decidi contar para André o que sente, mas acaba voltando atrás ao se lembrar que André namora Daisy, sua amiga, e que ela namora Caco, um ótimo rapaz.
         Mary então esconde mais uma vez o amor que sente pelo André e volta para sua cidade na esperança de que consiga esquecê-lo.
         Mary passou as férias na cidade do seu pai.
         Caco passou as férias na mesma cidade que sua mãe tinha ido, ou seja, na mesma cidade em que Gláucia (sua prima desconhecida) mora.
         Então é isso. Mary volta com um novo amor no coração e com um namorado esperando por ela.
         Mary então passa a dividir o quarto com sua prima Gláucia, mas desde o primeiro dia as duas não se entendem. Gláucia desafia Mary ao dizer que conquistará o coração de Boby, o irmão de Caco que só sai com garotas universitárias, e Gláucia é apenas uma estudante com a mesma idade de Mary.
         Caco volta das férias com um novo visual, os cabelos pintados de loiro, quase branco. Mary não gosta do novo estilo dele, mas também não tem coragem de dizer isso a ele.
         A mãe de Mary organiza um jantar para unir mais a família, pois percebe que Mary e Gláucia mal se falam. Nesse jantar, Mary descobre que Gláucia e Caco passaram as férias juntos, os dois quase terminam o relacionamento, mas Caco pede para Mary outra chance e afirma que não aconteceu nada entre Gláucia e ele, também comove Mary ao dizer que foi reprovado no vestibular e que por isso estava muito triste.
         Mary não termina com Caco, mas ainda continua com dúvidas quanto ao relacionamento entre ele e Gláucia.
         As semanas passam... Gláucia e Caco viram amigos, André continua comprometido com Daisy, o admirador secreto continua a enviar cartas para Mary toda sexta-feira e Mary faz amizade com o bibliotecário que cursa medicina, Eduardo.
         Gláucia e Boby assumem o namoro e deixam Nane revoltada, pois ela não consegue aceitar que Boby tenha ficado com uma garota que não fosse universitária. Mary se comove com Nane e promete que vai apresentar Eduardo para ela e que os dois poderão namorar.
         Gláucia briga com Mary e promete que vai acabar com a vida dela, a começar pelo seu namoro. Gláucia diz para Mary se despedir do Caco, pois será a última semana que os dois ficarão juntos. Mary não acredita em nada do que Gláucia diz e aceita o desafio de ficar mais de uma semana com Caco. Mas ela não imaginava que fosse tão complicado.
         Gláucia trama um jantar a quatro, ela, Boby, Mary e Caco. Nesse jantar Gláucia faz Mary passar vergonha e pagar mico. Caco se mostra distante de Mary e ela percebe que vai ser difícil manter o namoro por mais de uma semana.
         Domingo, Mary descobre que Caco foi ao clube com uma turma de garotas e garotos para uma festinha. Mary fica nervosa, pois Caco tinha dito a ela que iam somente garotos e que iriam jogar futebol. Mary fica triste e revoltada com a mentira de Caco e briga com sua mãe dizendo que a culpa é toda de Gláucia. Sua mãe fica furiosa e fica do lado de Gláucia, deixando Mary de castigo.
         Na segunda feira, Mary não encontra nem com Gláucia e nem com Caco e mata cursinho para ir estudar na biblioteca. Chegando lá Mary encontra com Eduardo que também estava estudando. Mary diz que vai apresentar Nane para ele, e se surpreende quando Eduardo a faz calar e diz que está afim é de Mary.
         Mary fica muito surpresa e os dois saem da biblioteca para irem conversar em outro lugar. Mary acaba descobrindo que Eduardo é o admirador secreto, e fica surpresa com a facilidade que ele tem de compreendê-la. Eduardo diz que vai esperar até que o coração dela esteja desocupado, e que não vai desistir de Mary. Mas Mary só consegue pensar em André e não consegue deixar de amá-lo.
         Daisy escreve um e-mail para Mary dizendo que vai terminar com André e que dessa vez nada pode impedir sua decisão. No dia seguinte André também escreve dizendo que tem algo importante para conversar com Mary e pede para se encontrarem no sábado. Mary animada acredita que André irá se declarar, e antes que ele diga o tem para lhe dizer, Mary se declara. André surpreso diz que o que tinha para contar a Mary era que tinha pedido Daisy em casamento e que ela tinha aceitado.
         Mary desesperada e envergonhada não acredita no que ouve. André diz estar apaixonado por Daisy e diz ainda que não pode imaginar o seu futuro sem ela. Mary não se conforma e chora muito. No fim do encontro, Mary por impulso beija André, um beijo demorado e apaixonado, André corresponde.
         Mary foge apavorada da sorveteria assim que termina o beijo. Ela sabe que o beijo foi um erro, porque afinal, Daisy aceitou se casar com André, então foi uma traição da parte de Mary.
         Mary fica abatida e angustiada se tranca no quarto. Sem levantar da cama e sem sair para lugar nenhum, ela fica uma semana se culpando por ter beijado André e sem se conformar em tê-lo perdido. Eduardo preocupado vai visitar Mary no domingo, ela conta tudo para ele, Eduardo a aconselha e a tira do quarto a força, ela acaba aceitando fazer um passeio com ele e os dois vão para o parque. Eduardo diz o quanto a ama, declara o seu amor, canta ao seu ouvido, Mary acaba se rendendo ao encanto de Eduardo e os dois se beijam.
         Ao terminar o beijo, Mary chora encantada, sem entender o porquê do choro, ela só sabe que foi mágico e perfeito. Apesar de ter amado estar com Eduardo, Mary ainda tem muito medo de se magoar e as feridas ainda doem ao se lembrar de André.
         Na segunda-feira Daisy aparece de surpresa para Mary e diz que precisam conversar. Daisy não entende por que Mary ignorava suas ligações e não respondia seus e-mails. Mary então diz que é porque estava arrependida de ter beijado André, que tinha sido um erro e estava com medo de que Daisy não a perdoasse por isso.
         No entanto, Daisy desconhecia tal beijo e fica decepcionada quando Mary lhe conta o acontecido. Nervosa, Daisy vai embora para um hotel e deixa suas coisas na casa de Mary. Mary fica muito triste, pois não quer perder a amizade de Daisy. Então corre para o quarto e sua intenção é se esconder de novo lá, como já tinha feito antes. Porém, Eduardo aparece preocupado por ela não ter ido estudar com ele, ouve o que Mary tem a dizer e a consola.
         Mary fica mais calma. Eduardo a beija nos lábios e Gláucia entra no mesmo instante no quarto. Surpresa, Gláucia diz coisas que deixa Mary com raiva. Eduardo diz para Gláucia que Mary é sua namorada, no entanto, Mary não fica feliz ao ouvir isso da boca dele, pois para ela era apenas um começo, começo que ela não chamava de namoro.
         Mary briga com Eduardo por ele ter dito para Gláucia que os dois são namorados. Mary tem medo de que Gláucia arme planos e separe os dois, ela diz que tem medo de perdê-lo.Eduardo promete a Mary que não vai permitir que nenhuma armação os separe e pede Mary em namoro.
         Mary pede um tempo para pensar e promete responder no outro dia. Agora Mary precisa escolher entra o sim e o não! Dar uma chance para Eduardo ou esperar que as feridas causadas por André se cicatrizem? E Daisy? Será que perdoará Mary por ter beijado seu noivo?
         Aguardem as novidades! No próximo post descobriremos o que Daisy vai fazer com Mary! Não perca!!!


------------------------------------------
Oiee!!
Aí está o resumo!! Espero que possa ajudar quem estava se sentindo perdido, e lembro que, precisando de ajuda, pode contar comigo, ok? Estou aqui para tirar as dúvidas.
A parte do resumo que está de azul é a parte mais recente, a que postei depois do último resumo antes desse.

Quero agradecer a todos que deram seus votos lá para o blog!! Agradeço de coração, fico muito feliz em saber que posso contar com vocês!!
É o seguinte, são muitos blogs e apenas dez serão selecionados na primeira etapa, então peço a vocês que continuem votando, por favor. Para votar, basta clicar AQUI  ou no banner que está na coluna do blog...

É isso aí... Em breve volto com mais um capítulo... Aguardem.

Beijok's

Template by:

Free Blog Templates