quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1º Capítulo - parte 3


Post anterior: Diego concorda em ir até a casa de Lani para descobrir se ela voltou para ficar e por que voltou. Para ler, clique aqui. Obs: Diego é o único da turma de amigos de Samantha, que ainda não conhece Lani.



            Lani ligou o som e deixou que o seu corpo relaxasse totalmente. Depois de alguns minutos começou a sentir a música e o seu corpo dançava calmamente pelo quarto claro.
            Diego se aproximou da casa, podia sentir as suas mãos suando, não podia acreditar que tinha aceitado tal proposta.
            _Ai Samantha, olha o que eu não faço pra ver a alegria em seus olhos. -disse baixinho para si mesmo.
            A noite já havia caído sobre a cidade e a lua brilhava no céu. O frio era intenso e ele podia sentir o vento gelado em seu rosto. Antes de tocar a campainha resolveu contornar a casa, talvez assim ficasse mais calmo.
            Estava dando a segunda volta quando uma música suave e calma chegou aos seus ouvidos. Curioso, Diego se afastou um pouco e olhou para a janela de onde vinha a música.
            Sua respiração parou por alguns segundos e Diego pode sentir o sangue correr mais rápido em suas veias. Ele podia ver os cabelos loiros de uma garota balançarem, mas não conseguia vê-la. Afastou-se um pouco mais tentando enxergar a dona de tão belas cabeleiras, mas a luz do quarto se apagou, restando apenas a música.

Continua 



Template by:

Free Blog Templates