segunda-feira, 22 de março de 2010

Relembrando....

Resumo de: “No silêncio do teu olhar”
         Vamos relembrar tudo que aconteceu até agora na história!!!
         
        Mary tem 16 anos e irá cursar o último ano do colégio. Ela não desgruda um minuto das suas amigas que são Dako, Nane e Lipa (para conhecê-las melhor clique aqui).
         Mary tem um namorado, o Caco, que tem um irmão gatinho universitário (o Boby) todas as garotas do colégio são loucas por ele, mas este só se envolve com garotas universitárias, assim como ele.
         O Caco é bastante ciumento e morre de raiva do admirador secreto de Mary. Esse admirador vive fazendo surpresas para Mary e consegue fazer com que ela fique balançada por ele (leiam o post Festa de Halloween e Encantos - momentos que Mary mais ficou abalada). Sexta-feira é o dia de o admirador fazer surpresas, o Caco não sabe disso e muito menos que a Mary guarda tudo que recebe do admirador.
         Ela mora com a mãe, pois seus pais estão separados. Nas férias acontece um imprevisto e a Mary se vê dividida em viajar com a mãe ou ir ficar com o pai na cidade dele. Ela acaba escolhendo a segunda opção e viaja junto com o seu irmão Carlinhos de oito anos para passar as férias na cidade onde o pai mora.
         As surpresas são muitas para Mary, pois ela reencontra o André (o seu primeiro amor) que fazia muito tempo que ela não via.
         O André decidi ficar sempre perto de Mary e os dois acabam se tornando amigos, mas a Mary não consegue esquecer do amor que teve na infância pelo André(que sempre ficou em segredo) e acaba ficando dividida entre o André e o Caco.Ela ainda não sabe quem é o admirador secreto e nem se lembra muito dele durante as férias, já que está muito ocupada em pensar no André e no Caco.
         André faz faculdade de fotografia, tem uma sorveteria, trabalha como fotógrafo e órfão de pai e mãe.
         Caco terminou o colegial e está tentou vestibular, mas o resultado ainda não saiu.
         Mary está no ultimo ano do colégio e vai prestar vestibular para direito.
         Durante as férias, Mary se reencontra com sua amiga de infância, a Daisy e conhece a Angélica que é filha do padrasto de Daisy. As três se tornam amigas inseparáveis.
         Mary descobre que André está na verdade namorando Daisy, e isso faz com que ela fique ainda mais preocupada, pois quando ela está perto do André ela sente coisas que não deveria sentir.
         Tudo que Mary quer é voltar para sua antiga vida e esquecer os sentimentos que tem pelo André, mas descobre que nada será como antes, ela vai ter que passar a dividir o quarto com sua prima Gláucia que tem a mesma idade que ela, mas que é totalmente desconhecida.
         No dia que em que Mary está indo embora, André vai se despedir dela e é nesse momento que Mary descobre que o que sente pelo André não é sentimento de criança, mas AMOR. Apavorada Mary decidi contar para André o que sente, mas acaba voltando atrás ao se lembrar que André namora Daisy, sua amiga, e que ela namora Caco, um ótimo rapaz.
         Mary então esconde mais uma vez o amor que sente pelo André e volta para sua cidade na esperança de que consiga esquecê-lo.
         Mary passou as férias na cidade do seu pai.
         Caco passou as férias na mesma cidade que sua mãe tinha ido, ou seja, na mesma cidade em que Gláucia (sua prima desconhecida) mora.
         Então é isso. Mary volta com um novo amor no coração e com um namorado esperando por ela. Agora é só continuar lendo, pois novidades incríveis virão por aí.
         Não perca, no próximo capítulo Mary vai finalmente conhecer sua prima Gláucia, com quem vai dividir o quarto.
         Qualquer dúvida, estou aqui para tirá-las.
                                                                                     Bjos

Template by:

Free Blog Templates