terça-feira, 15 de junho de 2010

Os e-mails


            Leia primeiro, AQUI!

            Antes de mais nada olhei a hora. Ela tinha me mandado o e-mail meio dia e tinha por título: Não suporto mais.

            Quinta-feira – 12:00 hs
Oi Mary! Onde está você? Estamos sentindo sua falta demais, garota! Angélica está mandando um abraço apertado e eu mando esse e-mail para puxar sua orelha, vem logo visitar a gente! Você faz muita falta na nossa vida!
         Como estão as coisas por aí, querida? Está tudo bem?
         Por aqui estão terríveis. Ah, Mary como eu queria que você estivesse aqui comigo, preciso desabafar com você... Tento te ligar e só da ocupado, não estou gostando disso de ter que conversar com você por e-mail.
         Preciso te contar a decisão que tomei.
         Não vou mais continuar com André. Não posso, Mary! Não suporto mais! A cada dia eu sinto o André mais distante. Não saimos mais, ele me visita uma vez ou outra e nós mal nos beijamos! Está tudo frio, tudo... Eu não sei, só sei que acho que já fiz de tudo pra fazer esse relacionamento sobreviver,  o problema é que ele não se esforça. Estou desistindo, isso mesmo e odeio ter que adimitir isso! Estou desistindo de ser feliz com André! E eu estou com muito ódio dele porque a droga vê o nosso relacionamento se esfriando e não faz nada pra impedir!
         Antes ele era tão diferente... Atencioso, romantico, amoroso... Eu acreditei que ele gostasse mesmo de mim! Como ele pode mudar tanto?
         Já estou decidida!
Amanhã vou viajar logo cedo, então esse é o meu último contato com você. Para onde eu vou nada funciona, telefone, internet... Isso lá é só um sonho. Volto na segunda e te ligo pra contar como foi terminar com ele.(pretendo fazer isso hoje mesmo, se ele vier me visitar. Se não, eu termino com ele amanhã antes de viajar, ele disse que vem se despedir de mim.)
         Dessa vez não tem mais nada que ele possa fazer pra impedir!
         O pior de tudo é que eu estava gostando dele, sabe Mary? Tinhamos tudo pra da certo! Puxa, o que deu errado? Por que ele se afastou tanto de mim?
         Enfim, chega de falar de mim.
         Te ligo na segunda sem falta.
         Vou viajar logo cedo amanhã... Ah, já disse isso né?
         Então fica com Deus, querida amiga.

         Enormes beijos!! Te amo muito viu?

         Assim que terminei de ler o e-mail comecei a chorar. Daisy acusava André do mesmo que eu tinha sido acusada pelo Caco... Então a culpa provavelmente só poderia ser minha.
            Teria sido eu a causadora do afastamento de André?As dúvidas martelavam na minha cabeça.
            Prefiri não mandar nenhuma resposta para Daisy, de qualquer forma ela não poderia ver, pois viajaria logo de manhã.
            Desliguei o pc e deitei pra dormir. Precisava esfriar a cabeça.
            Assim que cheguei da escola, na sexta-feira, liguei o pc. Queria ver se Daisy tinha me escrito mais alguma coisa... Ela não tinha respondido nada, como já havia avisado. Mas o André sim, eu tinha um e-mail dele piscando na minha caixa!

                                                                                  Continua

Template by:

Free Blog Templates