sexta-feira, 11 de junho de 2010

Livre

Não fui para o cursinho. Não estava nem um pouco a fim de ver o Caco e eu sabia que ele estaria por lá.
            Peguei alguns livros e fui para a biblioteca estudar.
            Eduardo estava lá estudando também e sorriu ao me ver:
            _Mary! Que bom te encontrar!
            _Olá Edu!! Tudo jóia?
            _Comigo sim... Mas e com você? Eu soube do ocorrido...
            Eu olhei para ele surpresa:
            _Como sabe?
            Ele sorriu:
            _Eu trabalho na biblioteca da sua escola, não tem nada que eu não fique sabendo. As garotas amam conversar na biblioteca, ou na porta da biblioteca e... Só se falaram nisso hoje.
            _Uau!O que falaram?
            _Bom... O Caco está livre e elas estão loucas para passar a mão nele.-Eduardo disse rindo e completou sério.-Isso é muito constrangedor pra mim, então vamos mudar de assunto por favor.
            Eu ri também.
            Foi uma tarde agrádavel de estudo e assim também foi nos outros dias da semana.
           
            Quinta- feira.
            Ainda não voltei a ir para o cursinho e ainda não encontrei com Caco por aí, isso pra mim é muito bom! Não quero vê-lo tão no cedo.
            Uma hora eu vou ter que voltar a ir pro cursinho, isso é fato. Então pretendo fazer isso na semana que vem, começarei uma nova semana e pretendo começar com o pé direito.
            Tenho estudado com Eduardo na biblioteca, o que pra mim é muito bom.
            Hoje faz três dias que eu terminei com Caco.Três dias de liberdade pura, pra ser sincera não estou gostando muito, sinto saudades de ter com quem falar toda manhã, dos beijinhos... Não sinto saudades de Caco!!
            Depois de uma longa tarde de estudos, cheguei em casa bem exausta. Tomei um banho e liguei o pc, queria ver as novidades e me distrair um pouco.
            Fiquei um pouco surpresa ao ver um e-mail de Daisy. Já fazia alguns dias que não nos falávamos devido a falta de novidades e eu ainda não tinha contado sobre o fim do meu namoro. Então sobre o que era aquele e-mail? Não pude deixar de ficar curiosa... Na minha mente um pensamento egoísta me surpreendeu, teria ela e André terminado? Isso seria tudo de bom!

                                                                                              Continua

--------------------------------------------------------
Olá pessoas que amo!!! *-*
Postarei hoje mais um selinho que ganhei!! \o/
Esse selinho maravilhoso eu ganhei de Ale Sbano do blog Pequenas Coisas. Ale, obrigada pelo selinho e desculpa pela demora para postar.. Seu blog é demais, amo muuito!!!

Indicações:
--> Quem tiver gostado, pode levar! A única coisa que peço é que avisem no comentário ok?

Por hoje é só...
Agradeço a todos os blogueiros que passam frequentemente pelo meu blog, obrigada de coração pelo carinho de vocês!!! *-*

--> Comentem sobre esse novo capítulo!! Quero saber o que estão achando!!

Tenham um ótimo final de semana!!
Beijos =*

28 escreveram:

Julia Melo disse...

tá ficando mt bom querida, continue assim ... :D
Adoro a Mary, beijos.

Babih Xavier disse...

Caran... ainda que esteja doendo um pokin, acho que a Mary devia esquecer o Caco de uma vez mesmo, ele é muito mente fraca, fica indo pela cabeça da Glaucia... aaah pelamordeDeus

ONG ALERTA disse...

Meu Deus a mulherada não deixa o menino em paz...
Beijo Lisette

Desabafando disse...

Com quem será que ela vai ficar? curiosa pra saber sobre o tal email!

Dany Rose disse...

AHHHHHHHHHHHH amei! Bom ver a Mari happy denovo, tadinha sofreu a história toda huhu
Bom mas ainda espero que ela fique com o Edu XD

Bjnhussssssssssssssss e acompanhando aque! \o
PS: O poema que escrevi non era imaginação, era verdade mesmo rs
By

Drizana Ribeiro disse...

Oiê!Bom, se vc quer saber eu realmente acho que o André e a Dayse terminarm, sim!! Êba!!!!!!!!!
Espero ansiosamente para saber do que se trata o e-mail.
Bjs,Dri!!!!!!

Leidiane disse...

Ai qe curiosidade enoorme..
Realmente seria tudo de bom se o Andre tivesse terminado com a Dayse..!
Parabéns pelo selo ^^
Bjos ;*

Larissa disse...

AAAAAAH, continua logo! HAHAHAHA, confesso que não queria que a Daisy terminasse com o André. Queria mesmo que a Mary ficasse com o Eduardo. Aguardo ansiosa pela continuação :D

Beijos.

Deni Maciel disse...

colocando a mente makiavelica em pratica *-*

tá ótimo acompanhar caco e suas ....cacque´tis *-*

abraço
ótimo fds.
e a copa começou.
e é tão legal ver a copa na Tv de 57"
*-*
pena que tive que vir embora do supermercado e me conformar com minha tv de 14" sem controle remoto e sem antena =/
mas enfim.
que ngm se esqueça do sarney e companhia durante a copa.

Debbys disse...

Nossa, tava reparando as fotos dos personagens ali do lado... Essa Mari só tem cara bonito em volta hein.. que que isso! kakakakakakakak

bjss

Anônimo disse...

Acho que será o contrário, Dayse e André vão se casar, iiiihhhhh.......
Aí a Mary fica com o Edu e pronto rs... Palpite, viu?

Beijos na alma!

Anônimo disse...

Oi fofa...vim só dar um alô.To super cansada hj,mais queria dar uma espiadinha por aki antes.Dpois vou ler os resumos,pois to perdidona já.Como vc está???Mande noticias e parabéns pelos selinhos.
Mil bjokas e bom fim de semana.

Stéphanie disse...

Que selinho fofo..
Ah que bom que gostou do post, terão outros com os desfiles sim..

Beijão.

ONG ALERTA disse...

Sempre é bom ficar um pouco só, paz.
Beijo Lisette

Anônimo disse...

Sua visita dizendo ou ñ alguma coisa é sempre bem vinda.
Um beijo amada,seguindo ok.

amy disse...

edu é tão nindo *-*
:*

Marcella disse...

uhmm fiquei curiosa com o e-mail tb!
aa mas eu não qro q els tenham terminado, tadinha da Dayse..
adorei o capítulo :)
bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Valéria lima disse...

Mary livre, isso é bom. Boa garota!

BeijooO'

Jééh disse...

oi tania os post's estão mais curtos né? mas ainda assim muito bons, adorei a Mary ter deixada a Glaucia como vitoriosa no ultimo post ^^, mas acho que a Mary tem que olhar mais pro Eduardo/fato

adorando Beijos Jééh :**

Vitória Doretto disse...

To adorando! Adoro essa história!

Bjão =^.^=

A Magia da Noite disse...

Longe da vista, longe do coração, será?

Maria Lúcia disse...

Oi
Vou levar o selinho BRIGADUUU!!!!
Sempre é difícil ficar sozinha.
Tomara que a Mary seja feliz,
estou esperando pelo resto da
história.
Beijos...
Lúcia.

Julia Melo disse...

PELO AMOR DE DEUS ? CADE A OUTRA PARTE ? BICO !
SADUHASIDUSD ÓTIMA SEMANA P. VOCE TMB QUERIDA, BEIJOS :)

Paty =] disse...

peguei o selo ta flor?

Paty =] disse...

tem selinho la pra voce
* briigada por elogiar la
** nem sei mais o que façar daqui, cada vez melhor

Anônimo disse...

Beijos minha flor e muito obrigado pelo seu carinho.
Beijokas.

Stéphanie disse...

Será que eles terminaram ?!! Fiquei curiosa..

Beijão e ótima semana para você também.

Jéll C. disse...

Tomara que a Daisy tenha terminado com o André. uhauauaha
;**

Template by:

Free Blog Templates