terça-feira, 8 de junho de 2010

Os novos caminhos de Caco


         Eu não fiquei nem um pouco surpresa ao chegar em casa e não encontrar Gláucia. Tomei um banho e fui dormir, queria logo esquecer tudo o que tinha acontecido naquela noite de segunda-feira e para isso nada melhor que uma agradável noite de sonhos.
            Terça-feira. Acordei mais tranquila, a noite tinha mesmo me feito melhor. Já não estava mais triste por causa de Caco, o melhor tinha sido feito, o nosso relacionamento não poderia se arrastar por mais tempo.
            Tomei um refrescante banho e quando saí do banheiro Gláucia já estava acordada e falava ao telefone.
            _Oi Mary!Quanto tempo não te vejo né?-Ela disse assim que me viu e então desligou o celular.
            _Graças a Deus.-Disse baixo.
            _Soube do ocorrido.-Ela disse rindo.-Eu não te disse Mary? Menos de uma semana e vocês terminaram... Você devia dar mais valor ao que eu digo.
            Dessa vez foi eu quem ri:
            _Ah Gláucia, acho que ainda não te agradeci né?-Caminhei em sua direção e peguei em sua mão.-Obrigada!Graças a você, Caco e eu terminamos! Já faz tanto tempo que quero fazer isso, mas sempre me faltou a coragem e aí... Poxa, você chega e consegue isso em menos de uma semana!Obrigada mesmo, agora eu vou ser feliz de verdade!
            Disse com um ar vitorioso, percebi que não era essa a reação que Gláucia esperava.
            _Bem que eu suspeitei. Você não gosta do Caco né?Como eu pude não perceber antes?
            Eu ri de novo:
            _E você ainda pergunta?Querida, eu acho que a tinta desceu para o seu cérebro... Ou será que você é burra de nascença?
            _Olha Mary, você também está enganada se pensa que Caco gostava de você, pois ele não gostava.
            _Ah é?-Perguntei demonstrando desinteresse.
            Ela riu:
            _Ele já marcou um encontro com Laurew hoje!
            _Laurew?-Gargalhei alto.-Quem é essa?
            Gláucia sorriu:
            _Querida, você anda mesmo por fora né?
            _Laurew é a filha do prefeito, estuda no seu colégio também! Vou te refrescar a memória, ela é a garota com notas mais altas do colégio! Você não lembra? Ela tem títulos de garota destaque do colégio!
            Sim, eu sabia quem era Laurew. Era a garota dos sonhos de todo garoto.
            _Então manda um recado meu pra ele, diga pra ele fazer bom aproveito pois não é sempre que ele vai ter essa oportunidade!
            Sai do quarto com raiva.
            Tinhamos acabado de terminar e ele já estava marcando encontro com a perfeitinha do colégio? Que ódio!

                                                                                  :-/  Com raiva
------------------------------------------------
Olá galera!!!
Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo meu sumiço. O final de semana foi corrido e a minha segunda-feira também, então não visitei nenhum blog. Mas prometo a vocês, que hoje mesmo visitarei todos os blogs!!!
Amanhã postarei mais selinhos para vocês, ok?

-->  Comentem sobre esse novo capítulo!!!
BjoO

29 escreveram:

Drizana Ribeiro disse...

Adorei, Mary!! Você deixou Gláucia de cara no chão!!!!!!É isso mesmo ela é metidinha demais, dá uma lição nela Mary!
Tânia, que isso, não prcisa se preocupar. Eu sei que se você não postou é porque realmente não deu.Como sempre estou ansiosa para saber continuação da melhor história do Brasil!
bjs,Dri!

Desabafando disse...

Gostei de ver a atitude da Mary

Juliana Matos. disse...

Esse Caco,
será que devemos acreditar nas palavras da Gláucia,
sei não!
Um beijo da Ju

Ju Fuzetto disse...

Meu Deus eu to adorandooooooooooooo!!!!


beijos flor

Dany Rose disse...

FInalmente sinto a história tomando o rumo ao final! \o

Tá mui interessante (afinal agora ela só poderá escolher entre 2 huhu), plz continue XD

Bjssss
Boa semanaaa

Paty =] disse...

cada dia que passa me surpreende maaaaais, fico louca com a sua historia, voce vai ver vou imprimir todas, e ler cm um livro eh mtooo viciante! *-* Parabeeeens!

Alessandra, disse...

Passando pra ler no q deu a estória...tadinha da Mary...não tem sossego nem por um segundo...ela merece algo bom na vida dela......bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Heat disse...

credo...

as pessoas sao estranhas, nao gostam mais, mas morrem de ciumes...

oooo sentimento de posse!!

Marcella disse...

AAAA adorei a resposta q ela deu p Glaucia!!!
éh isso aí mary!
o Caco já tah com outra?!..nossa..
a mary tem q esquecer logo ele e ficar com Edu!rs
bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Leidiane disse...

Safadinho esse Caco em?!
Mas qe bom qe a Mary mostrou ar de superioridade...
Bjos ;*

Thaisa Schelles disse...

Nossa estou completamente perdida na historiaa...estive ausente do blog, mas gostei desse fim de namoro!

=)

beijos...

Anônimo disse...

Essa Glaucia é venenooooooooooooooosa ou será q estou equivocada?
Vou esperar a próxima postagem,quero ver onde essa história vai dar.
Beijokas milllllllllllllllll

Larissa disse...

E daí que ele tá marcando encontro com outra? Ele que seja bem feliz LONGE da Mary. Cara, gostei MUITO do que a Mary disse pra Gláucia, quem sabe assim ela não se toca e vê que realmente ela não vai afetar a Mary. Continua, continua!

Beijos.

PS: Estou pensando em fazer outra história, mas não tenho ideia do enredo ainda. Vou esperar a minha semana de provas acabar e quem sabe eu não escreva outra? rs Obrigada pelo carinho e também, por ter lido a história.

Babih Xavier disse...

Olha, pra mim o únio saiu perdendo foi Caco. Mary é um amor de pessoa e Glaucia é uma sem personalidade \o

Anônimo disse...

Quando se mora com cobra todo cuidado é pouco... rs..
Beijos na alma, linda.

ONG ALERTA disse...

A Gláucia é muito chata...
Beijo Lisette

Rafa Sady disse...

Mary diva! Fiquei fã *-*
Caco, a carrocinha te espera xD
Beeeijos :*

amy disse...

odeio a glaucia :@
:*

Julia Melo disse...

*-* obrigada, tem cantinho é lindo tmb, adorei, a historia tá perfeita, continue ... beijos

zihmagalhaes disse...

OLÁ, tem selo para você la no meu blog *-*

Debbys disse...

homens... ahUHAuahUAHUAHUAA
nem tds neh.. =P

X disse...

Aff...
Não acredito na
Gláucia!!! aouhaouh
Bjuus
e continua aeW!!!

Manuuh disse...

Essa história tá cada dia melhor! Continuaaa! *-*

Maria Lúcia disse...

Oi
Você deu um baita rumo
nessa história.
Estou gostando e muito
do que a Mary disse pra
Gláucia.
O Caquinho de olho na
filha do prefeito.
Beijos...
Lúcia.

Unknown disse...

Vim ao acaso e encontrei aqui um cantinho muito sedutor...

Espero regressar para continuar a ler-te...

Feliz noite...

E seja MUITO FELIZ.

Saudações poéticas...

ZezinhoMota

A Poesia do Zezinho - http://zezinhomota.blogspot.com

Deni Maciel disse...

até que enfim a dona mary
resolveu reagir.
dps d tanto tmpo tive q ler tbm o cap. anterior.
ta demais *-*
parabens e obrigado por uma ghistória tão envolvente..

abraço
bom fim d semana
e feliz dia do vendedor de pinga do agreste do noroeste do sertão de goianazes que não vende por telefone.

Juh disse...

Amigaaa
amei a vaca da Gláucia ficar mal na história,a atitude da Mary foi perfeita
o Caco não eh msm o garoto certo pra Mary
história tah cada vez melhor
bjoks

ONG ALERTA disse...

As vezes demoramos para conhecer as pessoas, paz.
Beijo Lisette

Valéria lima disse...

Não creio que seja algo puramente de ficção. Há uma energia verdadeira por trás das suas palavras. Eu sei! Realidade reinventada não deixa de ser realidade.

BeijooO'

Template by:

Free Blog Templates