sexta-feira, 4 de junho de 2010

Apenas Recordações...


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!

"De repente eu me tornei um estranho pra você, dói no meu coração, dói no seu coração, não há nada que vai nos prender. Vou apagar de vez cada passo teu, eu só vou me curar quando eu disser adeus."

Voltei caminhando para casa.
            Meus pés doiam, uma neblina fina caia do céu e se misturava com minhas lágrimas.
            Eu não amava mais o Caco, mas isso não significava que eu devesse ficar aliviada com o fim do relacionamento...
            Eu não podia deixar de ficar triste mesmo sabendo que Caco já não era mais o meu sonho.
            As lágrimas queimavam o meu rosto... Eu podia me lembrar do nosso primeiro encontro, do primeiro beijo... As brincadeiras e piadas, os momentos de puro amor, os sonhos...
            Quando começamos a namorar estávamos decididos a fazer o nosso relacionamento ser eterno, fizemos planos, sonhamos juntos... E agora? Agora não restava mais nada além das lembranças.
            Peguei o caminho mais longo para casa. Não me importava com a chuva fria, só precisava ficar um pouco sozinha e chorar sem ter que dar explicações.
            Passei pela ponte que tinha sobre o rio que cortava a cidade e parando lá por alguns minutos observei o balanço das águas e as pequenas gotas de chuva que se perdiam no meio de tantas outras...
            Decidida peguei as cartas no meu bolso e as joguei no rio.
            Para mim não existia mais admirador secreto.
            Agora era Eduardo e André.
            Eu não sabia ainda se daria uma chance a Eduardo ou se esperaria por André... Mas estava decidida a não cometer os mesmos erros.
           

        "Não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal, teremos coisas boas para contar, mas hoje não vai dar pra ser."


                                                                  =(  Triste

34 escreveram:

Ju Fuzetto disse...

Está linda essa história!!!

Beijos, bom final de semana!!

Anônimo disse...

Todo final de relacionamento é triste mesmo, pois deixa sempre um gosto amargo de frustração.
Beijos na alma.

Anônimo disse...

Beijos minha amada.
Amei a sua visita.
As postagens continuam a todo vapor e o Caco pelo visto dançou.
Acompanhando minha linda.
Beijokas.

Leidiane disse...

Com certeza vc escolheu a música certa pro inicio do post 'Quando eu disser adeus' tem tudo a ver, além do qe a música é linda e sempre me faz chorar por lembrar de momentos..
A história tá muito boa!
Bjos ;*

Stéphanie disse...

É bacana dividir a necessaire com as leitoras, achei legal =D

Ótimo final de semana para você também, o meu não sei se vai ser tão bom, tenho que estudar muito =/

Beijão.

Viluma B. disse...

Ain, que tristinho esse capitulo, dó dela ter jogados as cartas, ela podia ter guardado com lembraça, sendo ou não do amor dela!
Beijos

Heat disse...

oooh, senhor,

guria que novela!! parece quase final da novela das 8. Que agonia!!

hahahahahhahahahahhhahahaha

linda linda!!!

Dud's disse...

oi querida,
fazia tempo que nao lia sua historia,
está meio triste agora =//
mas continua ótima.
boa semana
;*

Brenda Palma disse...

Haa achei bem triste...
pow a Mary está coberta de razão
ñ chore mais...esqueça eles por um tempo,deixa a poeira baixar.
bjs

Marcella disse...

tadinha,terminar um namoro nunca é facil, agente faz planos e quando vê q nada aquilo vai ser real, dói bastante :(
Só um novo amor pode fazer a Mary superar isso agora!
eu torço por ela e o Edu!!
bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Desabafando disse...

Ah, ela tem que ficar com o Eduardo. Nada de ficar triste!

amy disse...

aaaaaa q ódio do caco :@
SHUAHUSUHA
:*

Juliana Matos. disse...

Agora ela merece ser feliz..com alguém especial!
Um beijo
Tania
continua...

Géssica disse...

Amanha de manha eu vou ler todos os captulos perdidos... acho que sao 4 ~~




até...
ps: se cuida

Maria Lúcia disse...

Oi
É a Mary tem razão
acabar é sempre difícil.
As lembranças matam
aos pouquinhos.
Mais vai passar
espero ver a Mary
feliz.
Um ótimo fim de
semana.
Beijos...
Lúcia.

zihmagalhaes disse...

''Quando começamos a namorar estávamos decididos a fazer o nosso relacionamento ser eterno, fizemos planos, sonhamos juntos... E agora? Agora não restava mais nada além das lembranças''

muito bonito mesmo..
e agora? eu ja passei por uma situação que é exatamente ESSE TRECHO.

Géssica disse...

Agora sim consigui ler todos os captulos e fico triste por tudo que aconteceu com mary e caco e por tudo que vira ainda, ja que axiste ainda andre e o edu como eu disse antes mary terá de fazer escolhas espero que ela saiba qual é a melhor alternativa pra ela..
- cada vez melhor tania -



até...

ps: se cuida

Rafa Sady disse...

Own :/
É bom guardar as lembranças daquilo que passou...
Beeeijos :*

Letícia Esteves disse...

Floor.. é triste mesmo como acabou o relacionamento dela e Caco, né? Taava relembrando junto com ela do começo e tal, achava que os dois eram o par perfeito.. =/


Mas tá valendo... as coisas mudam mesmo, bola pra frentee! XDD


As fotos lá no blog são minhas sim.. Lá no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Lindo o lugar, não é? Fui lá pela primeira vez no último fim de semana... incrível!


*-*


Tomara que sobre pros meus filhinhos e netinhos apreciarem tbm! =x

Veronica Lolago disse...

Tadinha da Mary...

bju =)

Marcella disse...

amiga tem selinho p vc lá no meu blog!! (esta na barra Selos)

bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Tay disse...

Ainh coitada da Mary =/

bjus =*

Vitória Doretto disse...

Lindo e triste. Sensível também.
As imagens combinaram perfeitamente.

Bjão =^.^=

Larissa disse...

Por mais que seja doloroso temrinarmos um namoro, mesmo não gostando, aprendemos as melhores lições no final. Tenho certeza que agora Mary estará mais madura e não ligará tanto pro que a Gláucia irá dizer. A Mary tem maturidade, coisa que a Gláucia não tem. O que a Mary deve fazer é seguir a vida, porque a vida continua :)

Um beijo.

Catarina Oliveira disse...

oi lindo seu blog adorei interessada em parceria me responda no meu blog http://kah-catarina.blogspot.com e o siga bju!

Anônimo disse...

tem selinho para voce no meu blog...
Bjiinhooos.

Eri disse...

perdi uma parte da história :(

Jééh disse...

der uma chance ao Eduardo plaese ^^

ONG ALERTA disse...

Os erros servem para acharmos os acertos...paz.
Beijo Lisette

Unknown disse...

E talvez, chegue um dia que Caco perceba o quanto é burro, o que deixou escapar...

=)

A Magia da Noite disse...

é na partida que muitas vezes sabemos onde é a chegada.

Drizana Ribeiro disse...

Muito lindo!!!! Eu fiquei com meus olhos cheios de lágrimas...
Acho que a música Levo Comigo de Restart descreve completamente o que Mary está sentido. Ela vai levar Caco para sempre no coração dela. Isso é um fato.
Adorei, demias!!!
Bjs, Dri!

Jéll C. disse...

Parte triste... =/

Juh disse...

Amigaa
mesmo torcendo pra Mary terminar logo cm o Caco,não tm como não se comover cm a tristeza dela neh,ainda bem que tm o Eduardo e o André que merecem muitooo mais ficar cm ela!
bjoks

Template by:

Free Blog Templates