quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um rápido resumo da história de Mary

Atendendo ao pedido de Heat, farei um rápido resumo da história de Mary, falarei rapidamente alguns pontos mais importantes, será um breve resumo, mas espero poder ajudar.

Mary tem 16 anos e irá cursar o último ano do colégio. Ela não desgruda um minuto das suas amigas que são Dako, Nane e Lipa (para conhecê-las melhor leiam o post As Apresentações).

Mary tem um namorado, o Caco, que tem um irmão gatinho universitário (o Boby) todas as garotas do colégio são loucas por ele, mas este só se envolve com garotas universitárias, assim como ele.

O Caco é bastante ciumento e morre de raiva do admirador secreto de Mary. Esse admirador vive fazendo surpresas para Mary e consegue fazer com que ela fique balançada por ele (leiam o post Festa de Halloween e Encantos - momentos que Mary mais ficou abalada). Sexta-feira é o dia do admirador fazer surpresas, o Caco não sabe disso e muito menos que a Mary guarda tudo que recebe do admirador.

Ela mora com a mãe, pois seus pais estão separados. Nas férias acontece um imprevisto e a Mary se vê dividida em viajar com a mãe ou ir ficar com o pai na cidade dele. Ela acaba escolhendo a segunda opção e viaja junto com o seu irmão Carlinhos de oito anos para passar as férias na cidade onde o pai mora.

As surpresas são muitas para Mary, pois ela reencontra o André (o seu primeiro amor) que fazia muito tempo que ela não via.

O André decidi ficar sempre perto de Mary e os dois acabam se tornando amigos, mas a Mary não consegue esquecer do amor que teve na infância pelo André(que sempre ficou em segredo) e acaba ficando dividida entre o André e o Caco.Ela ainda não sabe quem é o admirador secreto e nem se lembra muito dele durante as férias, já que está muito ocupada em pensar no André e no Caco.

André faz faculdade de fotografia, tem uma sorveteria, trabalha como fotógrafo e órfão de pai e mãe.

Caco terminou o colegial e está tentou vestibular, mas o resultado ainda não saiu.

Mary está no ultimo ano do colégio e vai prestar vestibular para direito.


Espero muito ter ajudado. Qualquer dúvida me digam e eu estarei pronta para responder... Continuem acompanhando a história de Mary, pois muitas surpresas e emoções ainda virão por aí... Aproveito para agradecer a todos os comentários e pelo apoio que vocês me dão, não é fácil manter vivo o sonho de ser escritora num mundo com tanto descaso pela leitura... Obrigada de coração... **Tânia

Mil beijos

Template by:

Free Blog Templates