quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um rápido resumo da história de Mary

Atendendo ao pedido de Heat, farei um rápido resumo da história de Mary, falarei rapidamente alguns pontos mais importantes, será um breve resumo, mas espero poder ajudar.

Mary tem 16 anos e irá cursar o último ano do colégio. Ela não desgruda um minuto das suas amigas que são Dako, Nane e Lipa (para conhecê-las melhor leiam o post As Apresentações).

Mary tem um namorado, o Caco, que tem um irmão gatinho universitário (o Boby) todas as garotas do colégio são loucas por ele, mas este só se envolve com garotas universitárias, assim como ele.

O Caco é bastante ciumento e morre de raiva do admirador secreto de Mary. Esse admirador vive fazendo surpresas para Mary e consegue fazer com que ela fique balançada por ele (leiam o post Festa de Halloween e Encantos - momentos que Mary mais ficou abalada). Sexta-feira é o dia do admirador fazer surpresas, o Caco não sabe disso e muito menos que a Mary guarda tudo que recebe do admirador.

Ela mora com a mãe, pois seus pais estão separados. Nas férias acontece um imprevisto e a Mary se vê dividida em viajar com a mãe ou ir ficar com o pai na cidade dele. Ela acaba escolhendo a segunda opção e viaja junto com o seu irmão Carlinhos de oito anos para passar as férias na cidade onde o pai mora.

As surpresas são muitas para Mary, pois ela reencontra o André (o seu primeiro amor) que fazia muito tempo que ela não via.

O André decidi ficar sempre perto de Mary e os dois acabam se tornando amigos, mas a Mary não consegue esquecer do amor que teve na infância pelo André(que sempre ficou em segredo) e acaba ficando dividida entre o André e o Caco.Ela ainda não sabe quem é o admirador secreto e nem se lembra muito dele durante as férias, já que está muito ocupada em pensar no André e no Caco.

André faz faculdade de fotografia, tem uma sorveteria, trabalha como fotógrafo e órfão de pai e mãe.

Caco terminou o colegial e está tentou vestibular, mas o resultado ainda não saiu.

Mary está no ultimo ano do colégio e vai prestar vestibular para direito.


Espero muito ter ajudado. Qualquer dúvida me digam e eu estarei pronta para responder... Continuem acompanhando a história de Mary, pois muitas surpresas e emoções ainda virão por aí... Aproveito para agradecer a todos os comentários e pelo apoio que vocês me dão, não é fácil manter vivo o sonho de ser escritora num mundo com tanto descaso pela leitura... Obrigada de coração... **Tânia

Mil beijos

39 escreveram:

Stéphanie disse...

Vou continuar acompanhando sim =D

Beijos.

Heat disse...

ai... para seus novos leitores isso é ótimo. dá pra entender melhor a história e poder ler e acompanhar.

obrigada

Mii disse...

Vc tá de parabéns pela história, Tania. Adoro ler, mas nunca gostei muito desse tipo de história, mas tô ADORANDO a sua, é ótima, entro sempre no seu blog pra ver se vc postou mais capítulos =D.

Anônimo disse...

Fico grata tbm pelo resumo, viu? Esclareceu bastante.
Bjos na alma!

Nathália :) disse...

Eu tambem nao tinha começado a ler do inicio, me ajudou bastante tbm!
Muuuito legal sua história, to adorando :)

Mariah disse...

adorei a história! continue :)

Veronica Lolago disse...

Explicações XD
É bom pra quem começou a ler a história agora.

bju~*~

A.C. disse...

MARÃÃÃ HEEN

ahh, muito bom ver a história assim toda resumidinha, já tem bastante coisa néh não?
*-*

Beijoss

Unknown disse...

Oiee foi bom vc fazer este resumo deu pra mim acompanhar agora tudoo beijos ♥

Desabafando disse...

Achei ótimo esse resumo, pq eu conheci seu cantinho no meio da história e não sabia dos posts anteriores, nem do negócio do admirador secreto...rssrsrs...agora estou entendendo melhor o começo da história..rsrs

Juh disse...

Florr
gostei bastante do resumo pq non tinha lido os primeiros post,a história eh simplesmente ótima
e deixa a gent a cada dia mais curioso e animado pra ler a continuação
parabéns!!!
bjoks

Encanto disse...

Olá Tania...Ufa que bom encontrar o resumo.rs
Estava um pouco perdida,pois cheguei a pouco tempo aqui e ainda fiquei ausente....
Adorei a idéia do resumo.

Obrigada pelo carinho no meu cantinho.

BeijOos...Volta!!!

Renata disse...

Aaaa.Agora eu entendi beeem mais a história. Haha isso qe dá entra no trem com ele andando.hahaa
Achei suuper legal vc querer ser escritora e publicar essa história! Eu vou comprar! haa
Eu tbm escrevo um livro, chama "Quando vc se foi"
mas eu mantenho ele guardado no word enquanto eu não termino (: Adoraria publicá-lo tbm *-*
Beijos

*Tita e Sama* disse...

Boa ideia resumir a historia!
Vou acompanhar as novas historiiias *-*
Bjus..

Ana Catarina disse...

É mesmo...

Leidiane disse...

Bom eu já havia lido a história toda, pois não da pra começar a ler uma história da metade, tem qe ler desde o começo pra entender. E eu simplesmente tô amando. Flor vc em tem qe continuar com seus sonhos. Vc escreve muito bem, só falta oportunidade, o qe pode ter certeza uma hora vai bater na sua porta, pois imaginação qe é o mais importante vc já tem. Parabéns!
Bjos ;*

Tânia disse...

Que fofo *-*
Oh.. queria avisar que meu pc tava travando esses dias.. por isso to meio sumida.. a net tava uma drog* .. ainda não tah ás mil maravilhas.. mas jah tah dando pra comentar.. mas continuo acompanhando a história vioo..

beijos (^^)

Alessandra Castro disse...

Bem emocionante. :D

Anônimo disse...

Oi (:
adorei o post !
Você quer fazer uma parceira ? se quiser me add no msn ou mande um e-mail..meu msn é jessica.memi@hotmail.com


ok,bjo !

Fernanda disse...

eu gostei teve muita coisa que eu não sabia da estória...

Letícia Esteves disse...

Aaah, que isso fofa, leio aqui com o maior prazer do mundo. Você tem muito talento, só precisa investir. As vezes é preciso muita fé e coragem pra fazer o que se gosta, torço por ti, tá?

Ainda vou comprar seu livroo (e querer autógrafo!).. ;)


O resumão quebrou um galho! Ainda tô lendo os posts mais antigos. Aaai, eu na pele desse Mary com esse tanto de pretendente (cada um melhor que o outro!)... ai ai!

Beeeijos!

Julyana ツ disse...

Ai que lindo *-*
Adorei o blog!!!
Vou vir sempre ler as histórias!!!

Bejãooo ;*
E te espero lá no blog ;p

Pâmela Marques disse...

Agora eu entendi. Tava meio perdida mesmo.

Paty Marcelle disse...

Foi ótimo esse resumo, eu não sabia dessas coisas.
bjos

Lívis disse...

vou acompanhar tudo!, aqui ta lindo!
beijos Lívia!

A Magia da Noite disse...

o primeiro amor tem um quê de eterno.

Carolina Bezerra disse...

Adorei! Faz pouco tempo que eu começei a ler, então ficou melhor para eu entender, assim.

Kd o próximo?!? :D

Carolina Bezerra disse...

Oi, Tania!
Passei aqui pra agradecer por seguir o meu blog, dizer que mal posso esperar pelo próximo capítulo da história da Mary, e... engraçado você achar meu blog organizado, já que ele se chama "messy"... que ironia. rsrs

Bjs
Carol.

P.s: ser escritora também é o meu sonho! mas eu estou escrevendo um livro mesmo.

Jéll C. disse...

Oi, Bom dia.
Primeira vez por aqui e parece que vim na hora certa não?! Rs
Bem quando você postou o resumo. :D
Adorei, voltarei mais vezes.
Tô seguindo ;**

Por Mariani Lindorfer disse...

Continuo acompanhando a história, é mt mt perfeita *.*

Brigada pelo apoio amor :D

Unknown disse...

Agradeço pelo o carinho de sempre visitar meu blog, em especial nesta data que ele fez aniversário.
Seus comentários são muito importante. É através deles que eu atravesso as fronteiras das dificuldades e permite que eu possa escrever todos os dias.
Tenha um ótimo dia.
Beijos

Unknown disse...

Estou acopanhando a história,
o resumo me ajudou bastante, porque quando começei a acompanhar o blogger a história já tinha começado...
Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

Paty Marcelle disse...

Tem alguns selinhos para você lá no meu blog.
bjokinhas

*Mundo Particular* disse...

Estou lendo cada hist´ria as pouquinhos e estou adorando.

Um gande bj minha flor!!

Stéphanie disse...

As lojas deles são muito boas sim, mas não é igual no site, no site tem tudo, todos os tamanho e cores e nas lojas não, você tem que entrar em muitas para achar tudo.

Eu vou viajar o mês que vem, se quiser eu posso tirar algumas fotos de lá, para mostrar e também um dia você vai sim, e vai me contar o que achou.

Beijos.

mayla cristine disse...

Vou continuar acompanhando:)
bjos
mah

Yasmin F. disse...

IEiii...
ainda bem que vc fez o resumo.. pq eu só peguei a história a partir do andré!!

Super legal o começo que eu perdi!!
E realmente eh super legal ser prestigiada com a escrita que fazemos nesse mundo que cada vez menos lê!!
Eu to escrevendo tb e to adorando os comentários! ;D
=*

Nina disse...

Ajudou sim... não tenha dúvida que vou continuar acompanhando com certeza, pq estou adorando essa história ;)

Beijos...

Flavia C. disse...

Tânia, parabéns pela história! Sempre cheias de emoção, adoro :)
E olha, adorei esse post sobre o resumo, porque dá pra entender melhor todo o contexto!
Muito bom minha querida, você é um talento!
Beijos ;*

Template by:

Free Blog Templates