segunda-feira, 29 de março de 2010

Muitas cartas...

            Ainda quarta-feira.
            Nessa viagem para a cidade do papai, acabei me esquecendo de vez do admirador secreto. Era incrível como não pensei nele durante as férias e fico alegre, confesso que antes de viajar tinha ficado muito balançada entre esse admirador e o Caco.
            Minha mãe entrou no quarto, eu estava sozinha e ouvia música.
            _Querida, você recebeu muitas cartas nessas férias.
            _Eu?De quem?
            _Não sei, aqui não diz. Por que não abre e vê?Parece que é da mesma pessoa, e olhando para as datas chegou uma toda sexta-feira.
            Foi nesse momento que me lembrei do admirador, era ele quem mandava cartas para mim toda sexta-feira.
            _Ah... É uma amiga minha, obrigada mamãe.
            Ela saiu do quarto e eu fiquei sozinha para ler um monte de cartas.
            Ele dizia praticamente a mesma coisa em todas as cartas, que sentia saudades, que queria me ver e que me amava.
            Lendo aquelas cartas, pela primeira vez eu achei tudo ridículo.
            Alguma coisa tinha mudado, agora eu sabia que amava André e aquelas cartas não tinham mais nenhum poder sobre mim.
            Terminei de ler e juntei com as outras que já tinha. Coloquei todas debaixo do colchão, não queria que ninguém as visse, principalmente agora, que elas já não são mais capazes de me fazer chorar, pelo contrário, elas só me fazem lembrar do André e ter ainda mais certeza de que o amo.

                                                                                  ; * Beijos
-----------------------------------------------
Oi amores!!!
Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço do final de semanas, já era pra me estar postando outro capítulo aqui, mas acabou atrasando tudo. Meu final de semana foi muito corrido, mas também foi muito bom.
Segundo, quero dizer que a partir de agora os posts serão mais compridos.Eu estava resumindo bastante a história, pois não queria tornar a leitura cansativa e também porque sei que muitas pessoas morrem de preguiça de ler posts grandes. Mas algumas blogueiras maravilhosas, que gosto muito e que considero demais, me aconselharam a escrever mais, reclamaram que os posts estão muito resumidos e pequenos, então, a partir de agora eu não vou mais resumir. Além do mais, eu sei que quem gosta da minha história não vai se importar com o tamanho e vai ler de verdade.

Ganhei esse selinho já faz um tempão, quero até pedir desculpas para Marcella pela demora. Mas aqui está. Eu ganhei da Marcella do blog Marcella Giroldo. Galera, passem lá no blog dela depois. Ela tem blogs maravilhosos e é uma blogueira super bacana, vai te receber super bem e sempre retribui a visita.Obrigada Marcella!!!




As regras são:
  • Dizer oito características minhas:
  • Alegre
  • Espontânea
  • Tímida
  • Amiga
  • Companheira
  • sei lá
  • sei lá
  • sei lá..rsrsrs
Indico para todos que comentarem este post!!

É isso aí, por hoje é só.
Comentem sobre o novo capítulo, vou adorar saber o que estão pensando.
Bjocas e tenham um maravilhoso dia!!!!

40 escreveram:

Larissa disse...

Não acho que tamanho seja uma vantagem ou desvantagem. Quem gosta da história tem vontade ler até o fim. O que importa é a tua vontade de escrever e não a dos outros em ler. Pode ter certeza que, quem comenta aqui, é porque gosta de verdade, inclusive eu. rs

E sobre o capítulo, esse admirador é bem estranho. Espero que ela volte para o André, hihi.

Beijos.

Carolinne disse...

Escreves muito bem! Ain que história marah, tô ansiando pelos próximos capítulos... ^^

Desabafando disse...

Eu aprovo totalmente a ideia de parar de resumir mas sou suspeita né? Adoro essa história e gosto do seu blog. Os posts curtinhos estavam me deixando ansiosa de curiosidade..rsrrs...

amy disse...

a mary esta sendo ridicula ficar se apaixonando por alguem q nao conhece.
bjs :*

Anônimo disse...

Tomara que a Gláucia não encontre essas cartas...

Bjos na alma, querida!

Carolina Bezerra disse...

EBAAAAAA!!!!!
no início eu tbm tava empolgada com esse admirador secreto, mas agora eu tbm prefiro mil vezes o andré.

ainda bem q vc vai alongar os posts!!! bjs amiiga

Tay disse...

Posts mais longos \õõõõ/
sinceramente, adoro a sua historia, e não precisa se preocupar com o tamanho, pk as suas seguidoras, que gostam da historia irao ler com todo prazer ^^

bjus =*

Thai Nascimento disse...

Eu estou pensando que a sua história está ficando cada vez melhor. =)

Bem... se ela não se importa com essas cartas, por que as guarda debaixo do colchão? Será que ela está dividida entre três garotos agora? (êita menina de sorte, rsrs) ou esse admirador secreto seria o próprio André? Sei lá, isso faria tudo ficar perfeito, exceto pelo Caco. Enfim, é complicado, mas eu addoooro dar palpites.

;)

Rebeca Amaral disse...

Querida adoro suas histórias e não vejo problema em tu escrever muito. Pelo contrário, eu adooooro!
Um beijo, flor.

Anônimo disse...

oláaa... andeii sumida por uns tempos... tave meia sem tempo meia com preguiça desestimulada de tudo sem vontade de nd... mas tou recobrando as forças ^^

tentando voltar ao fio da historia tentar continuar de onde parei... são muitos poster mas tude bem... coloquei os pés pelas mãos e li esse antecipadamente confesso que ameeeeeeii :D
Bjinhooos...

Por Mariani Lindorfer disse...

adorei *.*

saudade dói ;x

Mii disse...

Adorei a mudança para posts mais longos *-*, acho que deixarão a sua história melhor e mais empolgante, eu estava achando eles pequenos mesmo rsrs, minha alegria durava pouco rs.
E tenho certeza que quem gosta de no "silêncio do seu olhar" também vai amar a mudança.
Bjos,
Mii

Leidiane disse...

Ain ela está apaixonada.. A história tá ótima como sempre..!
Gostei, qe bom qe vc vai postar mais; concordo com o qe vc disse qem realmente gostar do seu blog e da sua história vai ler sem achar ruim e outra quando a história é boa como essa, a gente lê sem nem ao menos achar ruim!!
Bjos ;*

Deni Maciel disse...

eba q bom q voltou
com um lindo e envolvente texto
parabens pelo selinhoo

êêê passando pra cOmentar...
para agradecer os parabens...
e foi tantos comentarios q eu cansei e pra relxar agora vou ver filme;;

O homem que oCupiava
depois...
viadagem ao centro da terra. e
Independe se Day
uff
e feliz dia do blu ray do felipe dylon..

Jhenifer Pollet ♥ disse...

adorei! beijos

Dany Rose disse...

Ahhhh tbm acho que tá muito curtooo, queria ler mais >.< (minha mania de devorar livros se aplica ao seu blog rsrsrs)

Adorando a história e acompanhandooo XD, nhaiii boa semanaaa =P

Bjosss

Géssica disse...

Uhhh...admirador secreto...Mais coisas pra confundir o coraçao da Mary..



até...
ps: se cuida

Anônimo disse...

Amei o texto amiga.
Sinto saudades de cartas mas com o pc agindo a todo vapor acho q ñ espero receber alguma rs.
beijokas.

Alessandra, disse...

Oi Flor obrigada por me seguit..tb vou seguir vc...estou adorando as histórias...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

A.C. disse...

Que bom que os posts serão maiores *------------------*
Sempre sinto uma vontade enorme de devorar seus textos *o*
Parabéns pelo selinho e...aahh, o adimirador ainda vai ficar na vida dela??
ahsuahsa
beijos flor.
Boa semana
:D

Thairinne Dantas disse...

nossaaa o blog continua perfeituuu....

muito bom msm..^^
bjus

Priscila disse...

Que textinho fofo! Você escreve mto bem, qdo lançar o livro vou querer um haha... Beijinhos e ótima semana flor!

Babih Xavier disse...

Gentee tive que voltar na historia... isso que dá naum seguir direito neh T.T
mas eu to adoranduuuuu

Thaisa Schelles disse...

Quando a gente ama alguém, a gente não tem olhos pra mais nada mesmo, nem cartas de amor de outros que não sejam o ser amado tem o poder de nos comover.
;*

Letícia Esteves disse...

O admirador voltoooou! Ou melhor, a Mary voltou né... XD

Já sinto falta do André.

=/

Anônimo disse...

oi adorei deu blog muito romantico

eu to comesando agora entao me da um forca me segue tambem 1

www.jacksomhonorato.blogspot.com

Renata disse...

Aaaaaaa a história está ficando perfeita!
Eu fiquei um tempo sumida, mas já dei conta de ler tudo o qe eu perdi. Não acredito qe a Mary foi embora sem dizer a verdade para o André !Deeeus! Mas a história tá perfeita! Parabéns
Beijos

Sαbrinα Frehí disse...

Obrigada pelos seus comentários, tenho mesmo que agradescer.
Quase nao tenho acomphado seu blog (desculpas), por que são histórias, e nao tenho muito tempo para estar sempre aqui na net acompanhando a história.. Mas muito obrigada mesmo.

beijinhos.

Anônimo disse...

Amiga!!!Cade o meu comentário daqui?
Sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
O google tá passando a perna na gente amiga rs.
Eu vim aqui ontem e te visitei rs.
Beijokas.

Luciana disse...

Oi

Parabéns pelo selo e gostei de saber mais sobre como tu é isso é muito legal mesmo.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Tá bom amiga.
Beijokas mil.

Janaina Barreto disse...

Esse admirador é meio estranho... E a atitude dela também. Quem já se viu namorar um cara bacana e se sentir balançada por alguém que só lhe escreve sem obter respostas? Hum... Espero que ela esteja certa do que quer (ou de quem, né? rs), senão, coitado do André. No amor, certeza é essencial. :*

medeixagozar@ disse...

Adorei o teu blog...

Beijoca,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Paty =] disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah obrigad apor sgeuir la, e agora eu estou seguindo aki oficialmente, ja estava mas sem contar seguidores enfiiim!
claaaro que voce tem que escrever maais to muito viciada na sua historia, perfeita demais!

beeijo

ONG ALERTA disse...

Nossa vida é feita de momentos e todos tem um tempo...fazer novas conquistas e conhecer pessoas é a melhor coisa, paz.

Renata disse...

Oi Linda, tudo bem ?
Obrigada pela visita, e pelo comentario.
Você escreve muito bem, pena eu estar seguindo aqui a pouco tempo, e não conheço a hitoria toda, mas vou dar uma olhada quando estiver um pouco mais de tempo, fiquei curiosa!
Beijos. ótima semana pra você.

Anônimo disse...

Achei vc através de um comentario que vc fez no blog do meu amigo, e te digo uma coisa... VOCÊ REALMENTE TEM TALENTO PARA SER ESCRITORA!!
Seus textos são excelentes.
Faça uma visitinha no meu blog tbm

www.tocadocogumelo.blogspot.com

e me seiga assim como eu estou te seguindo.
Vou divulgar seu blog no meu.
Abraços.

Unknown disse...

Quero maaaaaisss!

tô adorando seu blog!

;**

A Magia da Noite disse...

adoro escrever cartas, mas confesso não ter sido eu que escrevi todas essas.

£ola disse...

Olá Tâniia!
Caraa! vc escreve muuito beem!
Pq nauh faz um livro?
Rsrsrs! Sérioo sua histórias estão cada vez melhores!
Bjooo fofaa! Obrigada pela visitaa em meu Blog! Volte sempree tá?

Template by:

Free Blog Templates