sábado, 23 de janeiro de 2010

Segredos e surpresas

*****************Para melhor entendimento, leia primeiro Daisy, Daisy fala e Ainda amigas?


_Bom...

_Eu não aceito um não como resposta. -Daisy disse novamente.

_Se o meu pai deixar...

_Ótimo, eu o convenço num minuto.

_Daisy, eu que tenho que falar com ele.

Nesse momento a porta da sala abriu e papai entrou segurando na mão uma bandeja com lanches.

Daisy piscou pra mim e começou a conversar com papai explicando que tinha passado no vestibular e que queria que eu fosse passar o final de semana na casa dela para comemorarmos já que, afinal, tínhamos muita conversa para colocar em dia.

_Eu acho uma ótima ideia, Daisy. -Papai disse se sentando ao meu lado. –Ela tem estado muito sozinha.

Confesso que fiquei surpresa com a facilidade com que ele se convenceu, mas também fiquei muito feliz.

Daisy subiu para o meu quarto e fomos juntas escolher as roupas que eu levaria.

_Mary?Você sabe que numa amizade não deve haver nem mentiras, nem segredos... Certo?-Daisy perguntou se sentando na cama.

_Claro.

_Eu tenho uma coisa muito séria pra te contar...

Eu sentei perto dela e ela continuou:

_Eu tenho medo de que você não me perdoe.

_Mas o que aconteceu Daisy?

Ela respirou fundo e segurou na minha mão:

_Eu... Eu contei sem querer para o André que você gostava dele quando criança.

_O que?Mas por quê?-Senti meu coração bater mais forte.

_Foi há muito tempo, eu estava na quinta série, o André era um menino chato, muito chato que vivia me zoando. Teve um dia que ele falou que eu era a culpada por você ter ido embora, eu fiquei com muita raiva dele, porque eu não tive culpa nenhuma.

_Claro que não. A culpa não foi de ninguém. – eu disse séria.

_Eu precisava me defender, falar alguma coisa que também o deixasse com raiva e... Eu então disse que ele era um idiota porque você gostava dele e mesmo assim ele vivia te chateando e te magoando.

_Ai que droga!-Eu não conseguia acreditar que ela tinha contado o nosso segredo.

_Desculpa, Mary. Na hora eu disse sem pensar... O André ficou com muita raiva de mim na época e ficou um tempo sem conversar comigo, então eu fui falar com ele, pedi desculpas e disse que eu tinha inventado tudo, que era mentira o que eu tinha dito... Foi há tanto tempo atrás Mary, aposto que ele nem lembra mais, isso é, se ele acreditou.

Eu coloquei a mão no rosto:

_Ai que vergonha!

_Vergonha?Mas por quê?Você não acha o André um bom partido?

Eu olhei pra ela sem jeito:

_Não é isso, é que eu era apenas uma criança e... Sei lá, eu fico com vergonha, era algo pra ser só meu.

_Desculpa Mary, desculpa, por favor.

Respirei fundo e sorri:

_Tudo bem, é passado mesmo. Agora eu tenho o Caco e estou muito feliz com ele.

_Você gosta muito do Caco?

_Sim, ele me faz bem, me faz feliz... -Ela sorria pra mim, e então eu senti muita confiança nela e resolvi dizer o que se prendia no mais intimo do meu ser. -Daisy, se eu te contar uma coisa você promete não contar pra ninguém?

_Prometo, prometo... Eu não vou te decepcionar mais Mary, na época eu era só uma criança, mas agora eu sei manter o bico fechado.

_Eu estou namorando, gosto muito do Caco... Mas eu confesso que depois que reencontrei o André eu me senti balançada, sabe? Eu jamais, jamais seria capaz de trair o Caco e nada aconteceu entre a gente... Só que o André tão lindo, divertido, encantador... Teve alguns minutos que eu cheguei a ficar com dúvidas se eu gostava mesmo do Caco.

Ela olhava quieta para mim.

_O Caco veio me visitar dia 31 e eu percebi que estava sendo uma idiota, o André é um amigo, um bom amigo... Mas que ele me fez ficar balançada, ele fez.

_Ele faz isso com todas as garotas. -Daisy disse olhando para as mãos.

De repente percebi que tinha alguma coisa diferente com a Daisy.

_Hei?Peraí... Você, o André... Tem alguma coisa entre vocês que eu não sei?

Perguntei com medo da resposta. Daisy então olhou para mim:

_Nós estamos namorando escondido já faz alguns meses.

Naquele momento eu senti que faltava o chão sobre os meus pés.

Continua


37 escreveram:

Juliana Matos. disse...

Que confidências hein.!!
Fiquei ansiosa p ler mais..rs)

Bjin

Tay disse...

OMYDOG'
q coisa não?
a Daisy namorando com o André... credoo.

bjus =*

Leidiane disse...

Hahahahahahahahaha! Qe micoooo!
Cara com uma dessa eu me enterrava, me jogava no primeiro buraco qe eu visse.. Agora a história vai ficar quente.. Uashuashuash!
Bjos ;*

Sandra Ribeiro disse...

Oi menina linda!
Eu vim te desejar uma noite linda e um domingo maravilhoso amanhã!
Adoro o teu espaço!

Carolina Bezerra disse...

AI MEU DEUS!!!!!!!!!! E AGORA, E AGORA????

eu quero q ela fique com o andré, ñ gosto muito do caco...

RÁPIDO COM O PRÓXIMO POST!!!

driik, disse...

Teem siim, e essa musica é a que eu mais choro, rs :X

aauhauhauahauha.

:SSSSS

:*

A.C. disse...

MEU DEUS
NÃO CONSIGO ACREDITAR O.O

Jura mesmo???? só pode estar brincando.Credo meu, não acredito nisso
;s
aii aiiii aiiii
;s
Que triste meu, acho que eu também perdi o chão agora ;s
Beijos
T.T

Mariah disse...

adoreeei! continueee :D

Fernanda disse...

caramba=o não acredito.Tadinha da Mary=/

Luísa disse...

Estava lendo suas histórias... Parabéns! Continue escrevendo :)

Beijos

Juh disse...

Amigaa
paaaraaa tudooo
cma ssim a Daysi e o André estaum juntos??
Choquei!!!!!!
aii to doida pra ler o próximo post
sabia q essa Daysi ia causar confusão
bjoks

Yasmin F. disse...

PUTS GRILAA!!
Por isso que eu evito falar com minhas amigas de quem eu gosto ou sou afim, pq por mais incrivel que pareça elas podem gostar dele tb! =X
Coitada da maryy!
=*

meus instantes e momentos disse...

Acordei feliz, (é uma das manias minhas)e deu vontade de desejar pra voce um ótimo domingo...
Maurizio

Desabafando disse...

aiiiii...que bombaaaa...rsrsrs....e agora?

Jéll C. disse...

Nossa, Mary ficou sem chão mesmo agora.
Acho que o clima fica estranho depois disso.
;**

Anônimo disse...

Não demora para postar a continuação :) Estou adorando!

Beijos

Marilia Oliveira disse...

obrigada pela passadinha no blog.

nossa vc tem talento em! muito bom o texto, vou passar sempre pra ver a continuação :D

bjos

Veronica Lolago disse...

Fala serio!
Morri agora[kkkk]
Ai tadinha da Mary:(
*muuuito curiosa pelo proximo cap*
bju;)

Stéphanie disse...

Surpresa!
Sua história é muito boa, pena que fico ansiosa pelas continuações =D

Beijos.

Drizana Ribeiro disse...

Agora já não é mais um triângulo amoroso. Eu nem sei mais como chamar. Quadrado amoroso ? (kkk, não, o nome é muito feio!!! Bizarro !!!)
Mas enfim, talvez as coisas se resolvam. Dayse se apixone por Caco, ele por ela e Mary fique com o André!
Bom, de qualquer forma tenho certeza que você, Tânia, vai nos trazer o melhor final feliz !
Tá legal, eu não tenho certeza, tenho super, mega, hiper, ultra certeza ! (Pronto falei!)
Bjs, Dri!

Lara Lima disse...

Oieee obrigada pela visitinha,volte sempre!
to lendo suas histórias e querendo muito saber maisssss rsss
beijossss

*Tita e Sama* disse...

OMG!!!

Bjus..

Renata disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG
Jesuiz
Nossa nossa nossa
hahaha
geeente por esse eu não esperava
*-----*
haha. meu deus
Maaaaais :B
Beijos

Paty Marcelle disse...

Não, não, não, não.........
Não to acreditando. Fiquei bege, rosa, verde e até vermelha. Não pode ser vai. Gente ai que vontade de esganar essa garotaaaaaa. É a Mary que tem que ficar com o André.
Acho que esse capítulo foi o mais polêmico.
bjos

Unknown disse...

Xiiii, vai dar bafo no final! Certeza! Hahahaha

Heat disse...

ja sabe quando sai a festa de comemoraçao do vestibular...

Rafaela Cabral . disse...

adorei aqui querida , estou seguindo *-*

Mônica disse...

Vixe... e agora?
Bjs

Anônimo disse...

Bom passando apenas para agradecer a visitinha... *pouco de pressa*
Volte sempre...
Bjus

Bruna Brasil disse...

Segredos e micos, fazem parte da vida. haha

Renata disse...

Aaaai Deus, cadê a continuação?
HAUAHUAHAHAUH'
Eu esqueci de falar da última vez... AMEEEEEI o banner. Peeeeerfeito *---*
Hahaha
Beijos

Ju Fuzetto disse...

Estou adorando.....

escreve logoooooo, estou curiosa!!

beijão

Paula Guimarães disse...

uuuuu
Dayse e André?
não acredito!:x

Desirée disse...

meu deeeeus!

morri!
quero maaais!

bjinhos :)

Mii disse...

Daisy e André??
Que surpresa... rsrsrs

=*

Jééh disse...

u la la
veiy as surperesas dessa história são animagináveis ^^
fico chocada a cada capitulo (como se eu fosse galinha pra isso) ^^

Encanto disse...

Tâniaaaaa...estava viajando,porém vim correndo ler tudinhooo...
adoroo tudo..
vc é maravilhosa..Parabéns viu...


Obrigada pelo carinho
Amo suas visitas.
Um beijo no ♥

Template by:

Free Blog Templates