segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltas do coração

**********Continuação de "Segredos e surpresas".



No primeiro momento eu fiquei com muita raiva do André por ele não ter me falado nada, mas depois a raiva passou porque percebi que era uma coisa bem íntima deles.

_Ah, Daisy... Eu não sei onde enfiar a cara de tanta vergonha!Desculpa, por favor. -Falei muito envergonhada.

Daisy começou a rir:

_Mary, tudo bem. Você é minha amiga e eu confio em você. Além do mais você estava sendo sincera comigo, nada de mais.

_Sério?Mesmo eu já...

_Claro que sim. Além do mais, não é só você que olha assim pra ele, até a Angélica o chama de gostosão... Eu não me importo se são as minhas amigas que falam, e se não é na frente dele. -Ela disse com uma risadinha.

_Ótimo!Então agora você vai me contar tudo, tudo, tudo!

Daisy deu uma risada sem graça:

_Ele faz parte do nosso grupo de amigos, nós estávamos entediados num dia de chuva e então resolvemos brincar de verdade e conseqüência... Como conseqüência eu tive que beijar o André de língua na frente de todo mundo.

_Nossa!Faz tanto tempo que eu não brinco disso...

_É uma brincadeira bem infantil, mas não tínhamos muitas escolhas, chovia muito...

_A brincadeira pode até ser infantil, mas o beijo de língua eu garanto que não é nada infantil.

Daisy riu:

_Verdade. Bom, eu amei o beijo, bom demais, o André também gostou e aí acabou rolando... Estamos juntos desde agosto, mas sem ninguém saber, no momento queremos privacidade até termos certeza do que sentimos um pelo outro.

_Isso é bom mesmo. Você o ama?

Ela respirou fundo e demorou para responder:

_Não.

_Não?

_Estamos juntos, mas eu não consigo esquecer o Fábio.

_Fábio?Quem é?-Perguntei muito curiosa.

_Ele é um ano mais novo que eu, chegamos a namorar sério, mas a pressão era tanta, o preconceito por causa da idade atrapalhou tudo e terminamos.

_Não tem nada mais ridículo do que preconceito, nada a ver essa coisa de idade.

_Eu tentei, tentei... Mas não consigo deixar de amá-lo.

_Isso é terrível.

_E como é. Eu me sinto tão cupada por causa do André.

_Não se preocupe, tenho certeza de que você vai acabar gostando do André.

_Tomara.... Sabe Mary? De um tempo pra cá, um mês eu acho, o André está super esquisito comigo, ele me liga de vez em quando e rapidinho, não tem vontade pra sair, viaja e não avisa. Acho que já esfriou tudo, não vai demorar muito e o nosso relacionamento vai por água a baixo.

Senti meu coração bater muito forte. Um mês, era exatamente a época em que eu tinha voltado.

_Ele não tem mais animo pra sair comigo, não sei não... –Daisy disse desanimada.

_Conversa com ele sobre o assunto, Daisy. Tenho certeza que vocês podem resolver isso juntos.

_É, acho que não vai ter outra alternativa... –Ela olhou para a janela pensativa e completou-Ele mudou de repente, sem mais nem menos... Como se alguma coisa tivesse acontecido.

Segurei na mão dela com carinho:

_Conversa com ele, não tem nada que uma boa conversa não resolva. Você vai ver, no final vai ficar tudo bem.

Daisy me abraçou com carinho:

_Obrigada, amiga. Você é exatamente o que eu precisava.

Terminamos de escolher as roupas, tentei me concentrar, pensar em outra coisa, mas não conseguia tirar André da cabeça. A simples possibilidade de ele estar sentindo alguma coisa por mim me deixava com o coração na boca.

Continua


42 escreveram:

*Tita e Sama* disse...

Tomara que ela termine com o andré efique com o fabio *0*

Bjus

Fernanda disse...

que bonitinho..ela gosta dele e nem percebe.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Tania!!
Depois de tantos "relatos" de chocólatras de TPM, acho que é normal mesmo! rsrs
Bjos.

Elaine França disse...

Olá, estou aqui acompanhando tudooo!!! Adoro seu blog!!!
bjo querida!!!

Miss Murder disse...

Afinal a Daisy era boazinha! Eu desconfiei dela a principio XD

Beijinho

Desabafando disse...

xiii...como será que a Daisy vai reagir quando souber que a Mary esteve com o André?

A.C. disse...

MEU DEUS DO CÉU *-----------------*
Ele vai ficar com ela néh? (H)
ausahuhsa

ahh meu, a Mary merece o André *-*

hihihih

Beijos

Unknown disse...

Ai, ai será que esses dois vão ficar juntos no fiinal! Ansiosa para o desfecho! ;) Bejos

Rafa Sady disse...

OMG! Quantos sentimentos misturados, hein! Aaaaamo essa historia *o*
=*

Luan Fernando disse...

Eu odeio preconceito,
infelizmente ele faz parte de nossa realidade, mas temos que enfrenta-lo não deixar que acabe com nossos objetivos...
Obrigada pelo apoio e gostaria de lembrar que a essência do Breves Parágrafos estará presente no Sentimento Padrão, e lá também estamos apresentando um conto,vale a pena acompanhar.
Beijos, Juliane.

Paty Marcelle disse...

Amei, amei, amei, amei....
Eu tenho certeza que o André gosta da Mary. E essa Daisy vai ficar com o fábio e felizes para sempre. Pelo menos eu espero, rsrs.
bjos

Unknown disse...

OI!
Adorei!!
É assim mesmo que tudo acontece.
Vamos acompanhar.
Desejo ótima semana pra vc.
Beijos.

Lucimar

Desabafando disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...depois passa lá!

Stéphanie disse...

Oi, nesses eventos eu babo nos vestidos...

Vou ler a nova parte =D

Beijos.

Carol disse...

Faz tanto tempo q não brinco disso! Mas eu conheço como "Verdade ou desafio". Nunca ninguém me desafiou a beijar outra pessoa de língua, ainda bem, haha! Fiquei com vontade de brincar disso de novo =]
Beijo

Bruna Brasil disse...

Shiiiiiiiii... Alguém vai perder o André. HAHAH Gosto muito da história :D

Desirée disse...

ai é dose, qualquer um percebe que o André gosta dela. A Daisy é meio lesadinha!

huahuauha

bjinhos :)

Renata disse...

Ooooont.
Elest teeeeeeeeeeeeem qe ficar juntos !!
:o
s2
Beeijos

Veronica Lolago disse...

Eu sabia que ele gostava mais da Mary![tá mais eu fiquei com peninha da Dayse tbm]
Posta mais!!

bju ;)

Yasmin F. disse...

UiUiUi!!!


Mary ainda tem esperanças!
=*

Mariah disse...

e agora, hein? pior que a Mary tem namorado :x Ela parece meio dividida, né?
tá ótimo!

Milena M. disse...

Mary&André = fato. nada de casais paralelos, eles são O casal rsrsrs
:*

Por Mariani Lindorfer disse...

aaai *.*
continua,continuuua

Toomara que ela termine com o Andre e fique com o faabio :BB

Leidiane disse...

Meu Deus, isso tá tão interessante..
Sei não..
Bjos ;*

Drizana Ribeiro disse...

Pelo que entendi, esse um mês que o André esfriou com a Dayse, equentou com Mary. Quer dizer, o amor dele pela Mary mostrou ser mais forte pelo que ele sente pela DAYSE. Acredito que ele ama Dayse mais, como amiga. Só isso.
Espero que ele fique com Mary,Dayse volte com Fábio e Caco encontre alguem...
Espero ansiosamente a continuação!!!!!!!!!!
Bjs, Dri!

Carolina Bezerra disse...

verdade ou consequencia... sempre tive medo de brincar disso justamente por esse desafio aí.
a mary tem q ficar com o andré!!!

esperando pelo proximo post...
bjs

Tay disse...

aaah, ela gosta do André e nem sabe disso.
Essa história da cada reviravolta...
kkkk'
tô adorando.

bjus =*

A Magia da Noite disse...

às vezes perante dois caminhos não sabemos qual a escolha certa, e nunca saberemos pois não nos é permitido voltar a trás.

Ju Fuzetto disse...

essa estória está a cada dia mais emocionante!!!!!!!

adoro!!
beijos flor

Alexandre da Fonseca disse...

BOM DIA LINDA!!! SEU BLOG CADA DIA MELHOR...BJS

Stéphanie disse...

Ela gosta dele né ?!!

Também adoro rasteiras, no verão elas salvão..

Beijos.

Priscila disse...

que legal a história e tal, amei blog *-* parabéns

aa, da uma olhada no meu, acho quevai gostar ;)
http://prips-wwwlogbooklogbook.blogspot.com/

besos, rs

Jéll C. disse...

Eu quero que Mary fique com o André. ;p

Renata disse...

Caaadê a continuação???
HAUHAUHAUHA'
Mais mais mais
Hahaha
Beeeijos

Jhenifer Pollet ♥ disse...

amei a historia :D
beijos

Melissa Prardo disse...

Oii...
Caramba você tem TALENTO!
Fiquei presa na história...

Eu acredito muito no AMOR, e
tomara que fiquem juntos os que
se amam!
To na torcida.
Beijos Escritora de SUCESSO.

Flavia C. disse...

Oi Tania :) Olha, andei meio ausente por aqui porque fiquei sem internet por alguns dias! Vou tentar ler todos os capítulos que eu perdi com calma, mais tenho certeza que estão todos ótimos, como sempre!
Parabéns por conservar esse seu sonho, vale a pena!

Obrigada pela constante presença no meu blog querida <3
Beijos!

Tay. Scott disse...

Quero o André com a Mary e a Daisy com o Fábio huahauhauhauhaa poxa essas histórias de amor cruzadas me deixam apreensiva. Ele mudou porque é apaixonado pela Mary e ela por ele ownnn *-* to adorando essa história. Beijos

Sandra Ribeiro disse...

Ler teu blog é assim, como se estivessemos conversando com uma amiga que nos faz confidências, é uma delicia!

Elaine França disse...

Querida, passei pra te visitar e dizer que tambem estou por aqui...bjoo


fica com Deus!!!

Jééh disse...

eu acho quer ela estar nutrindo expectativas demais, mas quem não precisa de um fiozinho de esperaça? ^^

muito legal a história, estou louca pra ver o André em cena ^^

Priscila disse...

aa *---------*
viu, eu vi que você comentou lá no meu blog, sobre o msn, mas acho que não me adicionou né? sem querer ser chata nem nada, mas se quizer adicionar:
logbook_@hotmail.com

amo teu blog *-*

Template by:

Free Blog Templates