segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Daisy fala

***Para melhor entendimento, leia antes o post Daisy.


Fiquei parada de boca aberta sem saber o que fazer.

Daisy caminhou em minha direção, como estava linda!

Seus cabelos pretos brilhavam e sobre a testa uma maravilhosa franjinha dava ainda mais charme. Daisy agora estava alta e não mais era seca como oito anos atrás, o seu corpo era perfeito.

Ela vestia roupas lindas e estava de salto alto, muito arrumada.

_Mary, quanto tempo!-sua voz era suave e parecia melodia aos ouvidos.

Ela me abraçou e eu fiquei ali parada, me sentindo uma completa idiota. Eu me sentia suja e feia perto de tanta beleza.

_Queria ter vindo antes te ver, mas estava tudo tão complicado.

Sentamos no sofá.

_Você ainda se lembra de mim, Mary?

_É claro que sim, Daisy. Não vou dizer que lembro muito, muito... Afinal ainda éramos crianças.

_Claro. Também seria impossível você se lembrar muito de mim.

_Por quê?

_Ora Mary, você nunca soube nada da minha vida. Era sempre você e a sua paixão, o André, eu sempre fiquei em último plano, então é natural mesmo que você não saiba nada sobre mim.

Fiquei calada, tentando entender tudo que tinha acabado de ouvir.

_Eu sempre fui muito feliz em ser sua amiga, Mary. Eu me sentia extremamente honrada por ser amiga da menina mais encantadora da cidade. Todo mundo gostava de você, e eu?Ninguém sequer sabia meu nome, eu era apenas a amiga de Mary.

Eu não tinha nada para dizer, nada a declarar. Então fiquei calada apenas ouvindo.

_Eu era sua sombra Mary, você brilhava e eu apenas estava lá. Mas, sabe, eu era criança e não entendia que nasci pra brilhar, então, eu ficava contente em ser apenas sua sombra.

_Eu nunca tive a intenção...

Ela me interrompeu:

_Quando você foi embora, eu chorei muito. Mas o tempo passou, o meu pai morreu... Você sabia?

_Não... Sinto muito Daisy.... Sinto muito.

_Ele morreu um ano depois que você foi embora e a minha mãe ela se casou de novo. Casou-se com um homem muito rico, dono de uma importante empresa. Eu tinha apenas dez anos. O meu padrasto ele tem uma filha, a Angélica, que tem a mesma idade que eu.

Eu não conseguia entender onde ela queria chegar contando isso pra mim.

_Angélica percebeu que eu estava sendo apenas sombra, ela então me transformou, me deu dicas de modas... Fez-me nascer de novo. Agora sim, Mary, agora eu sou feliz de verdade.

_Eu jamais tive a intenção de te fazer sombra.

_Hoje as pessoas me conhecem pelo meu nome, eu passo e todos olham pra mim.

_Eu não queria te fazer... -tentei dizer mais uma vez.

Ela me interrompeu novamente:

_Eu estou falando isso, Mary, porque eu quero que saiba que só continuaremos a ser amigas, se você aceitar uma amiga que brilha... Eu não vou mais permitir que você me ofusque. E então?Você aceita essas condições, ou apenas fingiremos a partir de agora que não nos conhecemos?

Olhei pra Daisy séria, ela estava conseguindo fazer com que eu me sentisse a pior pessoa do mundo.

Continua....


41 escreveram:

Elaine França disse...

OLá... Nós duas temos Mary em nossas histórias!!!
Gosto desse nome!!

estou acompanhando tudo!!!
muito legal, viu?

bjoo

Letícia Esteves disse...

Nossa. Por essa eu não esperava.. haha..

Essa Daisy pareceu voltar bem decidida, né? Tomara que ela e Mary se deem bem... xD


Beeeijo!

Anônimo disse...

Sabia que ela iria trazer problemas... Se foi sombra não precisa tbm humilhar agora, né? Aff...
Bjos na alma!

Stéphanie disse...

Ah não gostei dessa amiga, meio estranho o jeito dela pensar né.

Beijos.

Mariah disse...

nossa, que complicado, hein? continuaaaaaaaaaaaa *-*

*Tita e Sama* disse...

Nosssa, aa historia ta ficando legal cada dia :D[adorando]
Nossa agora ela esta sentindo o que ela fazia para a amiga dela '0'

Bjus..

Desirée disse...

noooossa!

até eu me senti mal agora!

bjos :)

Veronica Lolago disse...

Caraca!!!
amiga/inimiga mortal[rsrsrs]

bju;)

Tay disse...

OMYDOG'
caramba, isso que foi um desabafo.
=x
Adorei esse capitulo,
estou anciosa pelo proximo *-*

bjus =*

Yasmin F. disse...

Ui Ui Ui!!
É foda qndo isso acontecee!!

E agora o que vai acontecer?

Desabafando disse...

Acho que eu tb me sentiria a pior pessoa do mundo com alguém me falando tudo isso...mas resta saber se a Mary vai aceitar ser amiga dela né? Estou achando até que essa Daisy talvez se ache demais não?

Unknown disse...

Que ótimo que ela conseguiu crescer...
vamos ver o que Mary ieá aprender com isso.
Beijos...

Leidiane disse...

Nossa, com uma amiga dessa ninguém precisava de um inimigo..! A culpa não era da Mary, se ela ñ tinha brilho, ela é sincera até demais!
Bjos ;*

Por Mariani Lindorfer disse...

Essa história é tão involvente *.*

Fernanda disse...

nossa apareceu uma vilã na estória né...

Carolina Bezerra disse...

AMEEEI... rápido com o próximo post!!!! eu ñ aguento esperar.

Rafa Sady disse...

Nossa o_o' Bem direta essa Daisy, hein... Quero ver onde isso vai dar *-*
Beeijos =*

Drizana Ribeiro disse...

Estou sem palavras...
Condições, revelações, palavras... o que será que vai aconteçer?
Espero ansiosamente a continuação!
bjs, Dri!

A.C. disse...

Creedoo ;s
aiin que horror, mas ela realmente não tinha a intenção... ou tinha?

Continua *.*

Beijos

Anônimo disse...

Nossa... A Daisy não mede palavras, hein!? :) Adorei.
Beijão

Bruna Brasil disse...

Gente, que tenso! Mas adorei, continua =)

Stéphanie disse...

Esperando a continuação =D

As roupas estão lindas né, difícil escolher só um.

Beijos.

Renata disse...

*---*
Mais mais
haha
Aaan, selinho, como assim? hauhau :S
Beijos

mayla cristine disse...

Por essa eu tbém não esperava hdshdshds
Uau,que transformação a dela,ein?
Adorei o capítulo,
bjos
mah

Anônimo disse...

Retribuindo o comentário de hoje*
Obrigada por me seguir, estou seguindo também! :)
Beijão

Lívis disse...

Espero que as duas fiquem com a melhor.
Beijos

Meus desabafos :) disse...

Ounw, é tão legal ter uma amizade :D

Gostei da história;muito linda *_*;


beeijos.

A Magia da Noite disse...

às vezes não percebemos que o nosso protagonismo deixa outros esperando por sua vez.

H L disse...

meio arrogante essa menina neh?! :P
será que ela é amiga mesmo hehehe'

beijos..

continuaa
=*

Miss Murder disse...

Não gostei dessa daisy nao, parece-me uma amiga meio falsa! Mas vou esperar para saber o resto da história Xd

Beijo

Jéll C. disse...

Achei que Daisy foi muito grossa com Mary...
Ela não precisava fazer esse desabafo de maneira tão dramática.
Tow adorando a história. ;**

Heat disse...

nooh, que trágico.

espero que elas deem certo.

Paula Guimarães disse...

acabei de votar na enquete pro nome, com certeza No silência do teu olhar tem tudo a ver!

issso de amiga/inimiga é sempre muito complicado! =/

Paty Marcelle disse...

Nossa, que capítulo hein, não espera por isso. Estou amando.
Fico feliz que esteja gostando da minha fic. Você é um exemplo.rs
bjos

Renata disse...

Atáaa !
Peguei eles agora haha.
Muuuito obrigada viu!
Beijos

Juh disse...

Amigaa
eu achei q a Daysi tah m=bm diferente e determinada
acho q a mary non deve confiar mt nela non,pelo modo cm ela fala parece guardar alguma mágoa
cada dia a história tah melhor
bjoks

driik, disse...

Adorei seu blog (:

To seguindo, beijos :*

driik, disse...

owwns, brigada! *-*

Isso é mto importante pra mim ;D

Renata disse...

Noooossa nossa nossa.
Aaai Jesuizz mais :B
Até eu me senti mal agora :S

Juliana Matos. disse...

Ai, uma amizade nos faz enxergar a beleza da vida, bommm!

gostei muito!

Bjos no teu coração!!

Jééh disse...

ui isso doeu
eu achei ela um pouco arrogante, vocês não? Oõ
mas tô louca pra saber como Mary vai reagir ^^

Template by:

Free Blog Templates