quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O primeiro dia...


                                  Para melhor entendimento, aconselho que leia primeiro AQUI!!!


Estava com medo da minha nova vida. Não tinha ideia de como seria.
O papai conversou com mamãe sobre como seria tudo a partir de agora. Ficou combinado que ela e Carlinhos viriam todo final de semana ficar com a gente.
A minha mãe não estava nada feliz, acho que bem no fundo ela tinha medo de descobrir que o sentimento dela ainda não havia morrido.
Depois de tudo ajeitado, nos despedimos e ela foi embora com Carlinhos.
Caminhei para o meu quarto e comecei a desfazer as malas.
_Animada?-O papai me perguntou.
Eu o olhei séria.
Se isso tivesse acontecido algum tempo atrás, eu estaria dando pulos de alegria, mas agora aquilo não mais me agradava.
_Não sei.-Eu disse.
Ele me olhou triste:
_Você se acostuma logo. Aposto que vai adorar morar aqui.
Concordei sem nada dizer.
O meu primeiro dia passou muito rápido.Logo chegou a noite e eu me deitei cedo para dormir, não queria receber visitas de ninguém.

Acordei com gritos no corredor.
Pulei da cama assustada e me vesti.
Não demorou muito e reconheci de quem era a voz, era de Angélica.Olhei no relógio pendurado na parede do quarto, onze horas da noite.
Abri a porta do meu quarto e lá estava Daisy e Angélica.
_Você está aqui!!! Que ótimo!!-Angélica gritou me abraçando.
Daisy também me abraçou feliz, parecia animada.
_Que tudo! Agora você vai morar aqui! Isso é maravilhoso!-Angélica disse eufórica.
O que eu poderia dizer se a minha única vontade naquele momento era de sair correndo? Aquela alegria estava me sufocando.
_Pois é.-Foi só o que eu disse.
Não estava animada, não estava feliz e não podia fingir.O meu lugar não era mais ali.
_O que houve?Você não parece feliz.-Daisy perguntou séria.
_Verdade.-Angélica concordou e me puxou para a cama.-Vem, conte tudo pra gente!
_É uma longa história.-Eu disse desanimada.
_Adoro longas histórias!-Daisy disse segurando em minha mão.-Conta tudo, amiga.
Respirei fundo e arranquei toda a história de dentro do meu peito. Contei sobre Gláucia, sobre Eduardo, mas omiti a gravação.
_Que vaca!-Angélica disse nervosa.-Ela não tem o direito de fazer isso com você!
Daisy me olhou séria.
_Então agora você está solteira?
Eu a olhei triste:
_Não se preocupe Daisy, eu não sinto mais nada pelo André.-Disse tentando convencer a mim mesma, pois ainda não tinha certeza dessa afirmação.
Daisy abaixou os olhos triste e disse sem sorrir:
_Não se preocupe, Mary. Não haverá mais casamento.

                                                                                              Continua

30 escreveram:

Tânia disse...

O QUE ??
como assim nao haverá mais casamento ?? (oO) #morri ..
UASHUAHSUHAUSHUASHU'
tah .. menos, menos ..
Hmm .. isso deixou um suspense no ar .. lalala ..
Mas ainda torço por Mary e Edu *---*
Depois de tudo oq ele fez pra conquistá-la .. ooun .. ele é perfect!
Se bem q o André .. aain .. anciosa .. rs'
beeijos floor.

Catarina Lins disse...

Eu SABIA!!!!!

Ainda bem. Mal posso esperar para saber o que aconteceu entre o André e a Daisy, mas o que quer que tenha sido, que bom para a Mary, que vai poder voltar com ele!
Iupi!

Cati

Leidiane disse...

"Nâo haverá mais casamento" Choquei, porque??
Anciosa pelos próximos capitulos..
Bjos ;*

Unknown disse...

Aaaaai!
Que surpresa!
É bom a Mary se preparar...

\o/

ONG ALERTA disse...

Solteira ou náo isso será resolvido na hora certa, beijo Lisette.

Anônimo disse...

hiiiiiiiii........ rs.....

Beijo, Tania!

Karina sousa ♥ disse...

Noossa o que houve com André?!
Super ansiosa pra continuação...
bjoos

José disse...

No Silêncio do teu Olhar
eu queria me perder
e voltar a me encontrar
para depois te poder ver

José

Valéria lima disse...

Será que irá começar a história com André novamente?!


BeijooO'

Juh disse...

To acfhando que o sentimento vai voltar mais forte do que nunca rsrs
será que o André desistiu do casamento por amar a Mary?
to super curiosa!
bjoks

Bandys disse...

Ih nossa não terá mais casamento??
Estou aqui a posto para saber o que vai acontecer.

Um beijinho e um dia super feliz.

Ju Fuzetto disse...

Hum, não haverá casamento? como assim? escreve maissssssssss.

beijo

Stéphanie disse...

Nossa, não vai ter mais o casamento ??!! Fiquei super curiosa!!

beijão.

Debbys disse...

uii... kd dia uma nova descoberta hein!

bjinhuss

Marcos de Sousa disse...

Gostando... Esperando os próximos capítulos.

Beijos

Desabafando disse...

ué? como assim? que houve?

Clara disse...

Ihhhhhhhhhh. Isso ta me cheirando a ressussitamento de paixões velhas... hummm! Eu que estava gostando dela com o Edu...

Ainda estou achando a Mary uma boba por ter deixado tão barato pra Gláucia... mas quem sabe não venha surpresas maravilhosas pra ela? hum hum hum

A.C. disse...

=0 OMG
Fiquei begeee
será que é agora que ela e o Andre... *0*
OMG
=0

Jééh disse...

OH! Céus, surpresa atrás de surpresas nesse lugar O.O
Que aconteceu? que vai acontecer? diga, diga, diga

Anônimo disse...

Medo. Palavrinha que tem rondado por aqui...

bjinhos querida!

Winny Trindade disse...

Obrigada pela visita. Volte sempre ao meu coração grande.

Abraço meu.

Aline Stroeher disse...

liiindo o texto da Briza né?
me identifico bastante também!

eeei! adorei teu blog!
acho que agora, em vez de diminuir minhas horas online, eu terei que aumentar mais um pouquinho!
huiauahsuisushsuia!
tô seguiindo!

beeijo :*

Camila Mancio. disse...

Nossa amei seu blog,
beijinhos com carinho. <3

Michele disse...

O não casamento abrirá as portas para um "revival", será? Estranho, estranho...

Obrigada pelo carinho, lindona!

Beijos e bom fim de semana!

Vanessa Sagossi disse...

Epa, como assim não haverá mais casamento?
Ahh, Mary... Como vai ficar a sua vida, hein?

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Unknown disse...

Suas palavras são tão lindas e significantes para nós . !
Beijos e obrigada pela visitinha no meu blog.
RETRIBUINDO !
Beijaçõ

Maria Lúcia disse...

Oi
Um vejo uma luz no
fim do túnel rsrsrs...
As minhas cartas dizem
que os pais da Mary vão
ficar juntos.
Beijos...
Lúcia

Machado de Carlos disse...

Vida nova. Tudo novo. Mas a gravação continua guarda a sete chaves, não é? — Penso que ela está guarda esta carta do baralho para ser usada na hora certa.
Obrigado pela sua visita. Adoro ler você!

*Tita e Sama* disse...

Não haverá mais casamento??? Por que??

nossa,nossa,nossa..

Drizana Ribeiro disse...

O que ?
Para T-U-D-O !
Ain, eu achei que tava tudo dando certo, digo: Mari e Edu; André e Daisy...
Mas vamos ver o que acontece!
Tenho certeza que algo inesperado !
bjs, Dri !

Template by:

Free Blog Templates