quinta-feira, 4 de março de 2010

Futuras mudanças


Segunda-feira.

Já arrumei minhas coisas, não vejo a hora de ir logo embora. Sinto que se ficar mais um minuto aqui vou explodir, pois é impossível ficar sem pensar em André.

Hoje minha mãe me ligou, pra contar que a minha vida não vai ser mais como antes.

_Querida, a sua prima Gláucia vai morar com a gente. Você vai ter que dividir o quarto com ela.

_Mas mãe... Eu nem conheço essa tal de Gláucia. Como posso dividir o quarto com alguém que nem sequer conheço?

_Ela é filha da minha irmã, sua prima. Se tivesse vindo comigo, teria conhecido.

_Ah!Agora vai ficar jogando na minha cara que eu escolhi ficar com o papai?

_Claro que não. Acontece que Gláucia quer investir nos estudos dela.

_Mas na nossa cidade?Na cidade dela também tem ótimos colégios.

_Mary, já está tudo decidido! Ela vai dormir com você e não se fala mais nisso.

_Eu não quero ela perto da minha cama. Aquela cama é minha!

_Sim, eu sei. Vou comprar uma cama para ela. Você vai ver, vocês vão ser ótimas amigas.

_Ta...

Não quero dividir o quarto com ninguém, que droga!

Tudo o que eu mais queria era voltar para minha velha rotina, mas já vi que isso não vai ser possível.

A minha vontade era de gritar com minha mãe e dizer que não iria dividir quarto nenhum. Imagina, eu sempre dormi sozinha durante toda minha vida e depois de velha é que vou ter que dividir quarto com outra mulher e que eu nem conheço?Vida injusta!

Agora não quero mais ir embora, quero ficar aqui perto do papai. Com um quarto enorme só para mim e uma piscina disponível o tempo todo.

Mas não posso mudar a minha vida assim tão radicalmente, a mamãe ficaria louca sem mim.

É preciso enfrentar as mudanças. Tenho certeza que darei muito certo com essa Gláucia e que seremos melhores amigas. Pelo menos é o que espero.

:-/ Preocupada...

-----------------------------------------------------------------

Olá pessoal!!!

O blog está de template novo... Não é lindo?

Esse template quem fez foi a Patriny do blog Templates by Tiny, o template é gratis, então não custa nada dar uma passadinha lá né?

Patriny valeu pelo template, amei o novo visu do blog!!! Obrigada!!!

--> Comentem o novo capítulo da história, amo saber o que vocês estão pensando....

Bjos enormes!!! ¨** Tânia

52 escreveram:

Anônimo disse...

Ah! Tá muito curto rs.. Quero mais!
Bjos na alma!

Juliana Matos. disse...

Ficou ótimo o novo layout..adorei..e temos que enfrentar as mudanças, elas nos fazem crescer! Amei este novo capítulo..

Um beijo Tania!

Elaine França disse...

Linda, teu blog está muito bonito!!!
Amei o novo visual!!!


vc realmente tem talento, vc escreve muito bem combinando fotos muito boas! Por isso que seu blog é um sucesso!!!

bjooooo

Desabafando disse...

Achei lindíssimo o template. E estou curiosa pra saber o que vai acontecer. Será que essa prima vai ser uma boa ou má companhia?

Letícia Esteves disse...

Ameeeei o novo visu, ficou lindéeerrimo! *-*

E xii.. dividir o quarto com desconhecidos quase sempre é roubada, com conhecido já é difícil. =x


Tomara que as duas se deem bem... (eu ia querer ficar com o pai mesmo... hauhauhaua =/)


Beijocaas!

Carolina Bezerra disse...

soh fiquei meio triste pq ela ñ vai mais ver o andré... ñ dah pra arrumar um jeito de eles voltarem a ficar proximos???

vlw por indicar, adorei o novo layout do blog. beijos!!!

Marcella disse...

nossa c eu tivesse q dividir meu quarto com a minha prima eu morria :X
...toh adorando a história!..e axei q o template ficou L-I-N-D-O!!..
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/
*---*

amy disse...

nossa essa menina ta meio ignorante viio -q
mas eu meio q concordo com ela, detestaria dividir meu quarto com alguem! é mto xato isso.
seu blog ta lindo!

bj :*

Bruna Brasil disse...

Gosto de mudanças! E gosto mais ainda do futuro. haha :D

A.C. disse...

Triste T.T
Se eu fosse ela eu ficava com o Papis *o*
hasuahusha
Ta liindo o template Tania, a Patriny realmente produz muito bem xD

Beijos

Jess disse...

Adorei o Template novo, muito lindo.
Beijos

Mii disse...

Tenho a imprssão que Mary não vai se dar bem com Gláucia...
---
Adorei o template novo, liindo, achei mais bonito q o q estava antes desse [num gostei mto dakele não
xD]

bjos

Mii

B. disse...

Adoreeei seu blooog, e o textoo!
E principalmente a foto de Blair *_* Minha musa inspiradora! sashaiush'
:*

Renata disse...

Ameeei o templante *-*
As vezes as mudanças nos pegam desprevinidas e mechem tanto conosco...
Temos qe aprender lidar com elas. Mas será qe Mary vai lidar??? É isso qe eu qro ler hauahau
Beijos

Anônimo disse...

legal, gostei do pots, axei sincero... obrgada por passa lah no grandes garotas choram, passa di novuuu tem post fresquinhooo

Paty Marcelle disse...

Olá querida.
Affs, não acredito que ela vai mesmo voltar para casa. Que coisa, ela tem que ficar com o André :P.
Fico muito feliz que você gostou do template. Foi um enorme prazer, rsrs.
Muito obrigada mesmo por ter colocado o link do Tudo em Palavras aqui. Nesse sabádo vai ter capítulo novo lá hein.
Ah, mais uma coisinha, aconteceu um errindo de digitação nos créditos do Templates By Tiny aqui do lado, rsrs. Entra em outro site, acho que foi porque você botou "blogpot". Mas tudo bem, essas coisas acontecem, rsrsrsrs.
Beijinhos querida e obrigada por anunciar o blog.

Fernanda disse...

aff por que ela não continua lá...acho que o Andé não gosta dela não...talvez antes de ela ir ele se declare pra ela...

Leidiane disse...

Nossa agora eu me senti uma parazita (zoando), eu vim morar com a minha tia e estou dormindo no quarto com a minha prima, qe sempre dormiu sozinha! Coitada da Mary! O que virá pela frente..
Bjos ;*

*~mel_ disse...

Oieee!!

muito show o layout xD

bjão!!

Unknown disse...

ta lindo sim!
amei o Lay do blog.
e esse post hein?

arrasando! ♥

Mariah disse...

o template é super lindo mesmo, adorei *-*

e quanto a história, e essa prima, hein? espero que dê tudo certo! ;DD

Milena M. disse...

achei que a Mary foi bem infantil, não?
:*

Larissa disse...

A gente nunca quer dividir as nossas coisas. Ela tem que ser parceira, ser caridosa. Não vai lhe custar a vida dando um pouco do espaço dela à Gláucia. E se não der certo, é só voltar pra casa do pai, rs.

Adorei.
Beijos.

Stéphanie disse...

Tudo novo por aqui, gostei..
Ah estou louca para me localizar nos contos..

Beijos.

Géssica disse...

Como se nao bastasse todo o resto agora essa de 'dividir quarto', ahh se fosse comigo...:*] é superavel, mais chato...
- aguardo prox post -


até...
ps: se cuida

Ana Carvalho disse...

mudar sempre!
quantas vezes a vida pedir.
nunca desistir.
minhas metas!
=]

http://laislabonitta.blogspot.com/

Melissa Prardo disse...

Ah, seu blog é um doce.
Sua história parece ser muito legal
pelo que li.
E seu blog está liiiiindo

Agradeço muito sua presença em
meu blog.
É fundamental para que eu continue
com ânimo de continuar escrevendo.

Beijo e bom final de semana.

A Magia da Noite disse...

mudar é sempre como recomeçar de novo.

Juh disse...

Amigaaa
o novo layout estah lindo
que bom que vc jah melhorou e estah de volta ao blog
nossa a Mary jah vai voltar??
cm será que avida dela vai ficar agora?
ela estah preocupada e eu curiosa rsrs
bjoks

Ana Catarina disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog!

Eri disse...

Visu novo! tá lindo aqui!

Carol disse...

Ah, que chato! Além de ter q dividir o quarto, ainda é com alguém q ela mal conhece =( Eu não gostaria nada =/
Beijo

Luan Fernando disse...

O Blog está lindo!
E vejo que Mary ainda tem muito o que aprender continue egoísta.
Beijos
Juliane

Babih Xavier disse...

Eu morro de ciumes do meu quarto... acho que sufocaria a Glaucia com um travesseiro kkk

Veronica Lolago disse...

Tomara que as coisas fiquem bem com a Mary...

PS:adorei o novo templante.

bju:)

Renata disse...

Mais mais mais :B
HAUHAA'
Beeijos

Debbys disse...

mt lindo msm o lay novo...
adorei esse capítulo.. xD
bjss

Anônimo disse...

Poxa, que situação chata!

Adorei seu template!

Paula Guimarães disse...

ah eu tb não gosto de dividir o quarto...é tão bom ter um cantinho só nosso!heheheh

ficou lindo o novo visual, bem legal mesmo!

beijão flor!!

Anônimo disse...

Boa noite minha linda.
Teu blog tá lindo,mudanças sempre são bem vindas rs.
Me fale de sua prima e me diga se correu tudo bem ok.
Beijokas.

Rafa Sady disse...

Vamos esperar que a Mary se dê bem com a prima! (ou não, aí elas brigam, viram rivais, e rola mais confusão pra gente ler. haha' sol má (Hh' -qq)
=**
P.s.: o template tá LINDO! *o*

Olga disse...

seu layout é lindo. :)
amei o texto *-*

Stéphanie disse...

O blog ficou muito fofo..

Beijos.

Lane .♥. Lima disse...

- Flôr, seu blog lindiiisimo'*-*
Amei esse novo capítulo' ;*

Unknown disse...

Continua, continua!
Conheci o teu blog hoje, e quero mais, curiosa para saber o que vai acontecer hehe

Por Mariani Lindorfer disse...

aaai
*fcuriosa demais

Mylena M. disse...

Mudanças são coisas concerteza extramente necessárias!
Adorei o novo layout viu!? :)

Respondendo: Pois é, a vida é mesmo cheia de fases, umas boas, outras ruins, mas ambas são necessárias para que possamos aprender alguma coisa nessa vida!

Obrigada pela visita, e bom final de semana :*

Ana Carvalho disse...

estranho, eu também me sinto assim, mas não quero sair daqui.

=]

Renata disse...

Maaaaaaaais *-*
Vc devia postar todo dia hauhauhauah, e acho q nem assim ia saciar a minha ansiedade. auhauha
Beeeijos

mundo cor de rosa disse...

oie tania !
ficou lindo né
no teu blog o novo layout tão bonito né...
beijinhos

Anônimo disse...

E a prima Tâninha, já chegou?
Vim te agradecer a visita minha linda.
Beijos.

Lara Lima disse...

Adorei o novo lay out lindoo e a história tb...
bjoss

Template by:

Free Blog Templates