segunda-feira, 1 de março de 2010

Festa na piscina

**Continuação de Sábado(clique aqui).

Acordamos muito tarde no domingo, o que já era esperado.

De tarde foi a tão esperada festa na piscina. Angélica me fez usar um lindo biquíni, que eu não queria usar, pois me deixava bem sensual.

_Você tem que usar este, Mary. Já que você não tem fartura nem de seios, nem de bumbum... Esse vai cair como uma luva pra você. -Foi o que ela disse pra me convencer.

Vesti o biquíni que ela queria, mas quando vi o quanto a festa estava cheia de rapazes, corri e coloquei alguma coisa por cima.

André dessa vez não demorou a chegar, pois precisava trazer os sorvetes que seriam distribuídos.

Esperava mais pela festa, mas por incrível que pareça não aconteceu nada demais. André ficou o tempo todo ajudando Daisy com alguns preparativos e a única coisa que recebi dele foi um rápido aceno de mão.

Diversão é o que não falta perto de Angélica e como o Mateus dela não tinha ido, ela ficou todo o tempo do meu lado.

De noite, as garotas foram me levar em casa. Tinha acabado o maravilhoso final de semana.

_Podíamos marcar o nosso próximo final de semana, dessa vez na sua casa, Mary. O que acha?-Angélica perguntou animada.

Eu olhei triste para elas e disse:

_Vou embora na quarta-feira.

_Já?-Daisy perguntou surpresa.

_É, já faz bastante tempo que estou aqui. Pena que só nos encontramos agora.

_Não vai Mary, como eu vou ficar sem você?-Angélica perguntou fazendo drama.

_Não posso ficar. Eu tenho uma mãe, um namorado, três amigas e os estudos que me esperam.

_Mas você vem nos visitar no final de semana, não é?

_Não Daisy, está muito perto. Minha mãe não vai deixar.

Angélica colocou a mão no queixo inconformada:

_O pior é que o feriado de carnaval já passou e não tem mais feriado por perto...

_Eu dou um jeito e venho visitar vocês, prometo. Só não sei quando. -Disse séria.

Não ficaram muito convencidas, para falar a verdade nem eu me convenci disso, pois esse ano vai ser muito corrido, afinal, preciso passar no vestibular e tenho que estudar.

O final de semana acabou e eu vou ter que voltar pra casa e pro meu mundo.

Logo não verei mais o André e todas essas emoções bobas que eu sinto perto dele também desaparecerão, é o que eu espero.

Não vejo a hora de voltar a ser o que eu era antes de voltar para minha cidade natal.



;-) muito ansiosa....

------------------------------------------------------

Gente, quero agradecer a todos que tentaram me ajudar no post anterior. Felizmente deu tudo certo, então obrigada de coração. Vocês são mesmo uns amores! ;*

Espero que estejam gostando da história. Comentem pra valer!!!!

Tânia




42 escreveram:

Juliana Matos. disse...

Ai, este sentimento de volta é tão difícil, esquecer ou melhor deixar tudo que vivemos e seguir..é complicado, mais vai dar tudo certo pra ela!
Um beijo Tânia, não respondi no post passado pq eu também não sabia como..rs Uma linda semana ;)

Desabafando disse...

Que bom que deu certo...e estou adorando a história mas fiquei curiosa: ela é real? vc está ansiosa por voltar pra sua cidade é?

£ola disse...

Oii Fofa! Obrigada pela visita em meu Blog tá?
Rsrs! suas histórias são fofas demais!
Continuee assim tá?
bjooo! Prometo ki nauh vou sumiir tá? rsrrss Beijinho lindaa!

X disse...

Opa, tbm vou segui-la!!Toh gostando dos seus textos!!
bjuss

Anônimo disse...

Tânia estava com saudades dos capítulos. Aguardo muitas emoções...
Bjos na alma!

Lara Lima disse...

to adorandoooo!

Larissa disse...

Me perdi ao final: André? Mas não é o cara que a Daisy gosta? Não entendi, rs.
A história está bem legal. Feriados são bons apenas quando chegamos, quando chega a hora de ir, é horrível. Mas a vida continua :)

Um beijo.

Letícia Esteves disse...

HUmm... só um aceno de mão??? O André podia ir atrás dela na sua cidade... *-*


Onn... ansiosa. *-*


Beeeijos, e continuee.. ;)

amy disse...

aa to adorando a historia *---*
sem comentarios *0*

bjs :*

A.C. disse...

Ahh meu T.T
Agora que tava ficando bom ela vai embora Y.Y
Tania você é muito má >.<
huahsuahusah
Ahh, mas pode dizer vaii, sabendo que o papis dela nunca esqueceu a mamis, e a mamis nunca esqueceu o papis, ela volta logo para lá não é? *-*

hihih
Beijos linda.

Marcella disse...

oun...adoreii!..
a história tah a cada vez mais linda!..
continua assim tá *--*
bjobjo*
http://marcellagiroldo.blogspot.com/
http://teennews4021.blogspot.com/

Thai Nascimento disse...

Ai que final de semana cheio de emoções, hein?
Só uma dica pra a a garotinha: se ela gostar mesmo do André, vai continuar sentindo tudo aquilo sempre que pensar nele - e pensará muuuito, viu?

Respondendo ao teu comentário, vida de mãe (e pai, no caso, srsr) é foogo mesmo. Não só por causa das perguntas, mas o comportamento e o mimo de muitas delas tb.

:)

Veronica Lolago disse...

Ai tadinha da Mary...

bju*

Bela Lima disse...

Obrigada pela visita e comentário no meu blog...
Gostei daqui, eu AMO histórias!
Você é bem criativa..

;*

Renata disse...

*--* Aaai Deus. Ela vai embora? Não podee posha haha.
Mais mais
Beeijos

Babih Xavier disse...

Mudanças são ótimas... mas nada melhor que voltar p casa !!!

Rafa Sady disse...

Agora ela vai reencontrar o admirador secreto, neah... (66'
Beeijos! =*

Paty Marcelle disse...

Affs, mas que affs. Ela não pode ir embora. Aí eu vou chorar. Isso tá parecendo com a história que aconteceu comigo nessas fe´rias, buaaaaaaaaaaaa. Rssrs.
Mudando de assunto. Entre nesse blog (http://boguinhodaspatricinha.blogspot.com). É um blog teste que uso para os clientes verem os templates antes de ficar totalmente pronto. Visita e me diz o que achou e o que devo mudar. Ainda tem muito coisa a fazer. Como o link-me, selo e tudo mais. Mas é que eu só faço quando o template e o banner estão aprovados.
Me diga o que achou e se eu devo mudar algo.
Você me passa o seu e-mail? é que fica mais fácil na hora de te enviar o link para download do template.
Aguardo sua resposta.
Bjinhos
P.S. Não deixa a Mary ir embora não, rsrs.

x disse...

obrigada por teres tentado avisar-me do problema no meu blog. Ando a arranjar tempo para ler os teus posts todos pois tenho que seguir as historias desde o inicio. Mas adianto já, escreves mesmo muito bem :)
beijinho

Mariah disse...

essa história é tão emocionante *-* continue logo!

Flavia C. disse...

Ai, essa falta de tempo me impede de vir aqui e acompanhar todos os capítulos! Vou tentar voltar a acompanhar, pois gosto MUITO das suas histórias, tem um capricho muito grande!

Obrigada pela presença constante Tania, gosto muito de tê-la por lá.
Beijos infinitos! (:

Lu disse...

Olá!

Vim aqui especialmente para agradecer sua visita ao meu armazém, passe lá sempre que quiser viu.
Ah, adorei seu cantinho, és uma escritora de muito talento.
PARABÉNS!

Beijos.

Fernanda Zanol. disse...

Oi!
Gostei do blog e do post tbm :)
Obrigada pelo comentário ;D

bjaooO ;*

Ju Fuzetto disse...

estou adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Oiii legal o blog e as histórias.
Vim agradecer a visitinha e já olhei o outro blog tbém,bem legal.
Mil bjokas fofa.

Joyce disse...

Legal aqui =)
Obrigada pela visita.

Tô seguindo...


Beijos Atrevidamente Doces

Renata disse...

:B
Maaaais.
Uma pergunta: o livro está terminado já, ou vc ainda está escrevendo a história?
Beeijos

Pamela Cruz disse...

curte muito esse post, e seu blog tbm, suas historias são otimas!

Paty Marcelle disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leidiane disse...

Bom como sempre a história tá ótima..
Quando voltamos pra nossa vida normal, os sentimentos voltam ao normal. Será??
Bjos ;*

Anônimo disse...

Boa noite minha linda.
Vim te agradecer pela visita.
Adorei o programa na piscina,és tu na postagem?Se for,tu és muito linda!!!
Teu blog é uma graça, pena ñ ter participado da sua postagem anterior rs.Mas daqui por diante precisou de ajuda me grita ok?
Estou te seguindo minha daminha de rosa rs.
Uma linda noite e muitos beijos carinhosos.

Stéphanie disse...

Oi, obrigada pela visita, que bom que gostou.

Beijos.

Bela Lima disse...

Então... ser efusiva é meio tenso!
Acho que até hoje eu sou, mas aprendi a controlar... Fazer oq né!? Coisas da vida...

A.C. disse...

É sempre muito bom mesmo *-*
Obrigada flor. eu também espero que dê tudo certo *-*

beijo

Karol ---de BH--- disse...

oi tania
sobre seu problema no post anterior. Eu costumo jogar do word para o bloco de notas. O blog é bem melhor, nunca te deixa na mao. Adorei o capitulo, Bjos.

A Magia da Noite disse...

sempre seguindo o fio da história.

Tássia disse...

Tania que bom que voltou, e que deu tudo certo, estava torcendo por você querida..

Estou adorando a história!
Muito legal!

Beijos..

mayla cristine disse...

oi!a volte é sempre difícil...:(
bjos
mah

P.S:To adorando a história!

Renata disse...

Aaaa, entendi, qria poder ler seus pensamentos auhauah.
Beeijos

Mii disse...

Sua história voltou õ/
Adoro *-*

Anônimo disse...

Muito obrigado princesinha.
Uma linda noite e um beijo grande.

Larissa disse...

Agradeço o comentário no meu blog, de coração.
Tua opinião é muito importante para o meu crescimento.
Espero tua próxima postagem.

Um beijo.

Template by:

Free Blog Templates