domingo, 7 de março de 2010

Surpresa

Terça-feira.

Amanhã irei embora.

Nem consigo acreditar, parece que as horas não passam mais.

Logo cedo tive uma agradável surpresa, que me deixou muito feliz.

Estava triste no meu quarto, pensando em como seria minha nova vida, quando a campainha tocou.

Corri para atender e dei de cara com Daisy e Angélica.

_Viemos fazer uma despedida.

_Ah, garotas...

Elas tinham na mão muitos embrulhos.

_Trouxemos brigadeiro, leite condensado, sorvete, bombom e... Muitos filmes.

_Angélica, não precisava.

_Claro que precisava. -Daisy me abraçou. -O sol está ótimo, vamos primeiro para a piscina.

É tão bom me sentir querida.

Elas ficaram comigo o dia todo.

Conversamos sobre tudo, rimos a beça, tomamos banho de piscina e fizemos muita bestagem.

Ganhei um mural de fotos do nosso final de semana, o que me fez chorar muito.

Depois que foram embora, me senti sozinha. Olhando para o mural de fotos, chorei feito uma criança.

Era incrível como apenas um final de semana tinha sido o suficiente para nos unir de maneira tão intensa.

Vou embora amanhã logo cedo. André não veio se despedir e eu tenho certeza de que ele sabe que hoje é meu ultimo dia aqui.

Queria vê-lo antes de partir. Mas parece que isso não vai acontecer.

Bjos

----------------------------------------------------------------------------
Parabéns Mulheres!!!
Curtem pra valer esse dia!!

Passem lá no blog Em busca de algo mais.
** Tânia

48 escreveram:

Anônimo disse...

Oi fofa...tava lendo aki e adorei.Qdo vi k vc postou lá no Blog.Arigato né...Deu uma boa diferença o cabelo sim,fkou bem melhor,akela raiz preta ninguém merece...hehehehe.
Bjoooooooooooo.

Anônimo disse...

AH!!!Adorei a nova cara do Blog,tá lindo dmais.
Mil bjokas e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Lindo o novo visual do blog,ameii !

Unknown disse...

Os teus textos são tão lindos, me deixam até meio mole *--* quero minhas amigas agora!
estou em uma situação assim, indo para outra ciddae, deixando uma vida perfeita, amigos, amores, estou amando acompanhar as historia de Mary!

Unknown disse...

ahhhh!
que lindo.. to amando essa história, meu!
Vai dar um livro! =)

Babih Xavier disse...

Poxa... o Andre´é sem graça de mais, só faltava ele pro fim de semana perfeito =(

Anônimo disse...

Bom dia Tâninha.
Eu amo esse filme.
Assisto toda vez q repete na tv a cabo.
A Aqua é linda e as meninas uns docinhos.
Parabéns pela postagem.
beijokas.

amy disse...

aa ela vai embora :x

volta la, tem a continuação de pirate girls!
bjs :*

Thai Nascimento disse...

Sim,é muito bom sentirmo-nos queridas. É uma pena quando nem todos aqueles que gostaríamos que sentissem nossa falta, realmente sentem, como no caso do tal André...
:)

Mariah disse...

ahh que triste :/ despedidas são horríveis, né?

Lúh Vasconcelos disse...

Eii! XD
Amei ter visitado!
Excelente blog, gostei bastante das histórias... Beijos!

Desabafando disse...

ah, será mesmo que ele não sente nada por ela?

x disse...

selinho para ti no meu blog :)

Stéphanie disse...

Que bom que gostou =D
Nossa vou ter muitos posts para ler quando voltar..É bom porque assim nao fico ansiosa.

Beijos.

Veronica Lolago disse...

hummm tomara que o André apareça...

bju:)

Letícia Esteves disse...

Ainda acho que ele vai aparecer no último instante... *-*

Bem que podia! *-*

Ai ai.. tá tudo lindoo aqui!

Juliana Matos. disse...

Despedida é tão ruim!
Mais as vezes é preciso!
Um beijo Tania!

Mii disse...

Tenho a impresssão q andré ainda vai aparecer **

Larissa disse...

E talvez não fosse melhor dar uma passada pra vê-lo antes de ir? E se for a última chance que tem de vê-lo? Não valerá a pena disperdiçá-la. E não custa nada dizer "adeus" com som de "até logo" e dar um bom abraço, não mata ninguém, rs.

Um beijo.

Paty Marcelle disse...

Ei, é claro que tem que acontecer. Pelo menos um beijo tem que rolar entre eles antes dela ir embora.
Bjux

Renata disse...

Ele TEEEEM qe aparece Deus *-*
Aaaaai mais mais mais mais :B
Beeeeijos

Leidiane disse...

Ah, se despedir das pessoas é algo triste..
Como sempre a história deve estar repletas de surpresas, anciosa..
O blog tá muito fofo!
Bjos ;*

Heat disse...

que bom que vc voltou a escrever

:)

Deni Maciel disse...

oii vi seu blog num outro blog

visitei e gostei.
eheh descurpe o incomodo.
esepro vir mais vezes
[sim eu venho]
meu nome: enchedor
sobrenome: de paciencia souza.

hehehe é isso...
ah
dia da mulher..entao farei coisas só d mulher.
vou lavar louça
vou escovar o cabelo / depois os dentes
vou falar o dia todo ¬¬
vou assitir Viver a vida
vou pintar a unha
vou pintar meu cabelo de rosa
e no dia seguinte me arrpender kkkkkkk
vou parar por aqui se não eu me revelo
ui***

abraços e ótima semana!

A Magia da Noite disse...

às vezes ficamos desiludidos com os outros.

Ana Catarina disse...

Okk

Adorei o post!

Beijos ;**

Luísa disse...

Adorei o novo template do blog, Tania!

Tenha uma ótima semana

Beijos

Ana Catarina disse...

Obriigada!


Feliz dia da mulher pra vc tbm!
Beijos ;**

Fernanda Zanol. disse...

oiii :)
Muito legal teus textos... e pior que é verdade, um simples fim de semana com as amigas se torna algo muito especial...

bjaoO ;*

Priscila disse...

Olá estou conhecendo hoje aqui e estou boiando um pouco.

Voce escreve em cada post uma historia é isso?

Bjao

Thaisa Schelles disse...

Despedidas são sempre duras neh, dá medo, dá saudade, bate aquela insegurança de como sera de agora em diante, mas é bom mudar, conhecer novas pessoas, faz a gente crescer, amadurecer. Boa sorte na sua nova vida;**

Anônimo disse...

Oi Tâninha vim te deixar o meu beijo e te agradecer pela visita.
Feliz dia das mulheres.
Uma tarde feliz.
Bjs.

Anônimo disse...

Que amigas especiais!!!

Ana Carvalho disse...

AQUAMARINE O FILME. HEHEHE
parece memso com a foto, 3 amigas.
beijos

Bruna Brasil disse...

Olha a Jojo noviiinha! *-* Parabéns para nós, mulheres!

Stéphanie disse...

Que bom que as dicas vao ser úteis...
Chego amanha no Brasil e venho aqui ler tudo que perdi.

Beijos.

Franciéle Romero Machado disse...

Despedidas sempre acontecem na nossa vida, isso é algo inevitável,é muito especial curtir um dia com as grandes amigas,fazer uma festa,pode uma pessoa faltar, mas não se sabe, ele pode aparecer logo. =)

Bjs e Feliz Dia da Mulher!

Anônimo disse...

Será q o André não vai se despedir?
Aff...
Bjok..

Juh disse...

Amigaaa
to me sentindo triste pela Mary,ela estava taum feliz com o pai,cm será q a vida dela vai ser agora??
to curiosa rsrs
bjoks

Paula Guimarães disse...

obrigada Tania,feliz dia das mulheres para todas nós!!
Estive na correria, só agora deu para vir aqui!

capítulos de "despedida" são sempre tristes =/

beijão flor =*********

Ju Fuzetto disse...

Flor, o blog ficou ainda mais lindo!!
Adoreiiiiiiiiii!
A História está maravilhosa!
Viajooooooo!
Beijos e boa semana

Lívis disse...

Parabéns! Feliz dia das mulheres!
Beijos

amy disse...

eii, continua o post!!

aa, postei a cont. de pirate girls.
o post é meio longo e muitas coisas serao descobertas! corre la (:

Stéphanie disse...

Voltei para casa, para o Brasil e o Andre continua sem coração =D

Beijos.

Larissa Lima disse...

Que lindo aqui, amei a sua história *-* Você escreve muito bem viu?
Beijinhos :*

Anônimo disse...

Beijos minha linda.
Uma noite felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Ale Barchini disse...

Ótima história e triste a despedida! Odeio despedidas...
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.c

Karol ---de BH--- disse...

cada vez a história fica melhor. Estou adorando. Vou agora ler alguns capítulos que perdi. Bjos

Template by:

Free Blog Templates