sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Amor?!?

--> Leia primeiro: Conversa de amigas


Não consegui parar de pensar no que Angélica me disse.

Como ela podia ter tanta certeza do meu amor por André se nem eu tinha essa certeza?

Eu estou com o Caco, não estou?Eu gosto dele, ele me faz bem, me satisfaz e no momento é o que eu preciso.

Não, eu não posso estar amando o André, esse é um sentimento que ficou no passado e deve ser esquecido. André é maravilhoso, o cara perfeito, o homem dos sonhos de toda garota...

E daí que meu coração bate acelerado quando estou perto dele?E daí que eu pareço ir às nuvens e voltar com apenas um simples olhar que André me lança?Quem disse que todos esses turbilhões de emoções é amor?Afinal, o que é o amor?


Continua


_______________________________________________________________

+ Selinhos

Olá, amores!!
Recebi um selinho maravilhoso do blog Desabafando e Sonhando, um blog muito legal e que eu recomendo.

As regras são: Exibir a imagem no blog, Linkar quem te indicou, Indicar 5 amigos e avisá-los e algumas outras....

Indico para:

-> Carolina Bezerra
-> Jéll C.
-> Mayara
-> Raffa Cullen
-> Tássia

Ganhei outro selinho de Tássia do blog Uncertain life. Su
per indico, pois é um blog muito bacana.



Regrinhas:
- Postar o selinho no seu blog.

- Respoder a pergunta: "Você considera seu blog uma flor?"

Eu não considero o meu blog uma flor, pois não acho justo comparar a simplicidade dele com a beleza incomparável de uma flor, mas espero que algum dia seja pelo menos um pequeno botão.

- Indicar 5 blogs para ganhar o selinho e pedir os donos para virem buscá-los.

Indico para todos os seguidores deste blog, pois acho o blog de vocês uma verdadeira flor.

Obrigada garotas pelos selinhos, fiquei muito contente, pois para mim é uma honra receber selinhos de blogs tão perfeitos e maravilhosos!

Bjus ** Tânia

ps: Visitem o meu novo blog: Em busca de algo mais (clique aqui).
Nesse blog eu vou falar sobre tudo que eu penso em vários temas. Espero que gostem, pois é feito com o melhor de mim.

ps²: Votem na enquete ao lado e me digam a opinião de vocês.

Obrigada.

53 escreveram:

Unknown disse...

aain, q historia liinda!
vc escreve bem!

ta aki seu scrap:
http://i49.tinypic.com/mww1te.png

cole o link na sua pagina de recados, e PRONTO! :)

Por Mariani Lindorfer disse...

SUUUPER CURIOSA*

Leidiane disse...

A história tá ótima como sempree!
E parabéns pelos selos vc merece!
Bjos ;*

Elaine França disse...

O amor é realmente muito complicado!!!
O amor nos confunde... Nos faz sofrer, nos torna vulneraveis... MAS É BOM DEMAIS!!!

BJO QUERIDA"!!!
SUCESSO!!

Lara Lima disse...

Vixiiiiiii,o amor está no ar...

Anônimo disse...

Ain ta muuuuuito legal e emocionante seu textoooo... :D tou amando essas historiaas ^^

obrigada pelo selinhooo... ameeii de (L
ja coloquei no meu blog...

bjinhos...

Juh disse...

Amigaa
a cada dia q passa a história fica melhor
mas eu num sei pq to achando q a Dayse num vai aceitar perder o andré assim
bjoks

Desabafando disse...

quero saber a continuação da história...rsrsrs...o post serviu só pra deixar o gosto de quero mais...rsrsrs...

Letícia Esteves disse...

Aah. queria um amor assim... *-* Acho que me identifiquei com a Angélica na sua solteirice.. hehe

A história tá indo perfeeeita. Sumi um pouquinho, mas já coloquei a leitura em dia... =)

Torcendo pro André... *-*

Thai Nascimento disse...

O que é o amor? Acho que ninguém conseguiu definí-lo bem ainda. MAs essas coisas que ela andam sentindo podem dar uma dica, não?

:*

Unknown disse...

aiin q post perfect!
o amor é liindo, né?

vai la no meu blog? *-*
to seguindo.
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs :*

mayla cristine disse...

Lindo capítulo!
Acho que o que ela sente pelo André é bem mais forte do que sente pelo Caco...
bjos
mah

Renata disse...

Eu seui o qe ela sente. Pois se o que vc sentiu, não imposrta a quantos anos atrás for amor, vc não esquece, tá tatuado no coraçao.
Tá ficando cada vez mais perfeito *-*
Eu consegui mostrar qe uma pessoa muito especial pode confiar em mim, expliquei melhor no post d hj.
Beeeijos

*Tita e Sama* disse...

Boa pergunta o que é amor???

bjus...

Stéphanie disse...

Oi, acho que ela gosta dele sim viu..

Beijão.

Paty Marcelle disse...

Ai mas que coisa, amor é o que ela sente pelo André. Alguém pode dizer isso para a Mary por favor, rsrsrsrs.
Vc merece cada selinho.
bjokinhas

Babih Xavier disse...

Se não for amor... é uma paixão loucaa \o

Veronica Lolago disse...

Ha,tá bobvio que é amor!!!

PS:lindo os selinhos.vc merece amore.

bju:)

Mariah disse...

Lindos os selos, lindo o novo visual do blog! e a história tá cada vez melhor...

Yasmin F. disse...

hmmm... é amor!!

Jééh disse...

parabéns pelos os selinhos, e boa pergunta essa hein "Afinal o que é amor?" se ela encontrar a resposta pra esse pergunta, sortuda ela hein ^^

A.C. disse...

Ahhh, pare de me matar de curiosidada =/
hihihh
ahh meu, continue, ta liindaa a história!
Parabéns!
Beijos

Jéll C. disse...

Amore, Obrigada pelo selinho.
Eu não tive como vim aqui antes agradecer por causa que meu pc tá com um vírus terrível, que tá toda hora travando meu pc --'
Vou formatar essa semana ai volto ao normal :D
Vou postar o selinho assim que me resolver aqui com meu computador. Rs

-----
Sobre o Post, Mary Ama André, só está confusa. :)
;**

Bianca Spartani disse...

q 10!! suuper espero pela continuação!!!
selinhus lindoos *-* =D

amoo seu blog =D

Karol ---de BH--- disse...

quantas indecisões vem com o amor!

Tay. Scott disse...

Fico tensa com os proximos capítulos da história viu? Você escreve muito bem e prende muito a atenção. Quero saber logo se ela vai ficar com o André =/

beijos

Renata disse...

Mudou o Layout do blog, fico mara *-*
Beeeijos e boa semana

Marcella disse...

to adorei o template novo!!..
tah lindoooo**
bjoss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/
(passa lá depois!)

Fernanda disse...

acho que ela gosta mesmo dele...mas fico com pena do Caco...

Nathália :) disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelo selinho! O blog merece. E em segundo... ri muuuito quando li o capítulo de hoje! André é o nome de um cara do meu passado, e até a circunstância é a mesma. :P adorei meeesmo tal coincidência
kkkkkk

um beijo!

Fran disse...

Afinal, o que é o amor? Essa pergunta esta sempre na minha cabeça, mas a resposta aparece quando 'ele' me me liga e diz que ta com saudade... :)
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

Beeijos!

A Magia da Noite disse...

amor é a plenitude dos sentires, na singela leveza de uma pena.

Anônimo disse...

oi flôr muiiito obrigada pelos elegios do meu blog, q aliás por aqui o seu tbm é muiiiitoo lindoo! e ô já estou seguindo, pois adooooreiii o seu blog q.w *-*
vou tentar sempre dar uma passadinha aqui tá ;D
beiiiiijinhus.. tudo de bom ;)

eu. disse...

Bom, eu não li a história toda ainda, desde o começo, mais pelo pouquinho que li neste post, deu pra ver que você escreve muito bem, tem muito talento, parabéns :)

Enfim, hoje começa as minhas aulas e não vejo a hora de rever os meus amigos, assim, férias todo mundo gosta, mais chega um momento que bate aquela saudade da escola, não tem como negar,né? E só de pensar que esse é o meu último ano, já me bate aquela tristezazinha sabe? Rsrsrs.

Super beijo, e vou seguir seu blog, AMO ler histórias assim *-*

mundo cor de rosa disse...

Oi!!
Tudo bem??!
Seja bem vindo amiga!
no teu blog muito legal é tão bonito *.*
o teu segui já ta bom
beijos

Renata disse...

Aaaai Deus eu quero mais
HAUAHA'
Aaa, vc sabe qe eu amo o qe vc escreve.
Beeijos

Unknown disse...

adorei! =)

hauahauahsua parabéns pelos selinhos!

;D

Atreyu disse...

Massa os selos@@
Parabéns viu.
=D
Gostei das fotos.. sempre num padrão

x disse...

Obrigada pelas tuas palavras :)
O teu cantinho também é fantástico. Escreves muito bem!
Vou seguir :)

kiss

*~mel_ disse...

oiiiiiiieeeeeeeeee

marcando presença!
bjusss
tou meio intrigada .-.

Anônimo disse...

O amor é um mistério! :)
Lindo! Você escreve suuuper bem!
Beijão

Paula Guimarães disse...

hum...
amor é algo sempre tão indescritível né que às vezes nem nós mesmas sabemos identificar se é ou não é amor...

mas eu gosto do Caco hehehehehheheh
ahh super fofos os selinhos!
beijãoo

Thairinne Dantas disse...

nossa, amei o blog...muito criativa vc... d vdd amei ..!!!
jah to seguindo aki..

bjus!http://www.loucamente-normal.blogspot.com/

Ju Fuzetto disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa!!

Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O amor nos faz flutuar!! e as vezes cair....


beijos

Jess disse...

Que história bonita *-*
adorei o blog.
Beijos

Juh disse...

Amigaa
parabéns pelos selinhos
vc merece todos eles
seu blog eh dimais
amooo!!!!
bjoks

Heat disse...

ui!

que maximo!!

:D

e agora????

---

parabens pelos selos.

Por Mariani Lindorfer disse...

ansiooosa para a continuação!

Codage disse...

otimoo!!!
sabe que vivo quassse isso ;x
o que é mesmo o amor? quero entender e saber.. :D
otimas palavras
parabens pelo presentee ^^
beijinhos

Mônica disse...

"Se isso não é amor, o que mais pode ser?"

Ando musical, tudo que leio me lembra alguma música...rs

Beijos!!

Juliana Matos. disse...

Tem presente pra ti no meu cantinho (Palavras em vão)

beijos no teu coração!

Miss Murder disse...

Ela anda com o Caco mas na realidade gosta é do André!!

Beijinhos querida e parabens pelos selinhos!

Mylena M. disse...

O amor é mesmo uma coisa muito difícil de se definir e entender... e é por isso que eu costumo dizer, alguns sentimentos não são feitos pra intender, apenas e estritamente, para sentir!

Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser :) Será muito bem vinda!
:*

Template by:

Free Blog Templates