quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sábado

: ) Leia antes: Amor?!?

Quando fomos dormir já era quase a hora do café da manhã. O motivo é que ficamos conversando no quarto e ninguém queria dormir. Falamos sobre tudo, eu até contei do meu admirador secreto, o que fez com que elas ficassem ainda mais acordadas e curiosas.

Fomos ao shopping como era o combinado, compramos um monte de bobeiras, coisas sem total importância. Angélica me fez comprar um monte de biquínis, pois achava que os meus estavam bem ultrapassados. Comemos muito chocolate, sorvete e saímos totalmente da dieta.

Fomos na sorveteria, que estava lotada.

André passou rapidinho na nossa mesa e apenas uma vez.

_Olá garotas. Tiveram uma agradável noite de sonhos?-André perguntou.

Daisy sorriu:

_Fomos dormir só hoje, ou seja, não tivemos uma noite de sono.

_Então a festa estava boa mesmo né?

Angélica riu:

_Não, é que ficamos até tarde trocando confidencias.

Rimos e André ficou vermelho.

_Aposto que segunda-feira vocês vão estar mortas. -André disse.

_Que nada. Já temos um monte de planos pra segunda. -Daisy disse sorrindo. André a abraçou e a beijou no rosto com carinho:

_Sobra um espacinho da sua noite pra mim?-Perguntou baixo.

Fizemos silêncio em respeito a nossa amiga, afinal, André a estava convidando pra sair.

_Pra você eu tenho todo o tempo do mundo. -Ela disse.

André se afastou:

_Seria ótimo, mas eu preciso cuidar da sorveteria. -Disse antes de virar as costas e voltar a trabalhar.

Daisy fez careta:

_Ele nunca tem tempo pra mim.

_É porque ele tem que trabalhar, Daisy. -Tentei anima-la. -Segunda não é dia para encontros, aposto que no sábado ele...

Daisy me interrompeu:

_Se ele não quer sair comigo na segunda, imagina então no sábado, sexta ou domingo que são os dias que a sorveteria mais dá movimento.

Fiquei calada.

Era muito triste o que tinha acabado de acontecer. Daisy tinha ficado chateada com André, mas nem por isso a nossa noite ficou amarga. Depois que saímos da sorveteria fomos para a casa de Daisy tentar assistir um filme, mas todas nós acabamos dormindo antes mesmo do filme começar.

Continua

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Votem na enquete ao lado, sejam sinceros.

Ps²: Visitem, comentem e sigam o blog: Em busca de algo mais.

Ps³: Comentem a vontade, gosto muito de saber da opinião de vocês.

Obrigada.

Beijos e abraços!!! **Tânia

60 escreveram:

Myÿ h disse...

Olha! Postamos juntas :)
Estou seguindo seu blog também!

É, uma vez uma amiga minha veio dormir na minha casa e nós ficamos a noite toda acordadas conversando, o problema foi que no outro dia a gente ia sair cedo pra viajar, então a gente acabou dormindo muito muito pouco! Só algumas horinhas na viagem :D

:*

Ju Fuzetto disse...

Taninha, é envolvente sua estória!!

adoroooooooooooooo!!!


beijos flor

Caah disse...

Ola Taniaa!!
Muito obrigadaa flor!! :)
beeijoos querida ;**

Desabafando disse...

ué...de quem será que o André realmente gosta? é o que fico me perguntando!

Fernanda disse...

nossa o André,foi chato com ela=/

мαясєllα Ϟ disse...

eu te indiquei pra um selinho... Passa lá no meu blog e confira!! http://marcellagiroldo.blogspot.com
bjusss
=D

mundo cor de rosa disse...

oi tania!
tudo bem?
é em sabado nosso lindo :)
obrigado pelo minha comentario no blog com carinhosa tania :D
beijos...

Cadinho RoCo disse...

Os encontros acontecem naturalmente, não adianta a gente querer apressa-los.
Cadinho RoCo

Renata disse...

Nooos qe teeeenso .-.
Apesar de achar qe ele tem qe ficar com a Mary, deu dó da Dayse. :/
Maaais !! hauah
Beejos

Felicidade Clandestina. disse...

*--------* aah amei demais,
sem palavras .

ai flor. és uma fofa sabia?!

Tássia disse...

Tania querida, a história está ótima!
Adorei..


Ah, só hoje pude ver o selinho que você indicou para mim, adorei, muito legal, assim que der eu vou postar, muito obrigada Tania!

Beijos..

Mariah disse...

a história tá ótima! quero saber o resto... será que o andré vai chamar ela pra sair também? :x

Thassya disse...

Aiii! Eu comecei a acompanhar recentemente... mas o pouco que eu li ja estou curiosa.. rs. É como ler um capitulo por dia.
Adorei adorei.

ja votei na enquete
beijos

*Tita e Sama* disse...

ii to louca para saber o que vai dar ;S

Bjus..

ஜ♥_Karolina_♥ஜ disse...

o André podia se esforçar e tirar um tempinho pra ela, oras!
hahahaha

Amanda Gomes de Souza disse...

aain q texto liindo *-*
vc escreve bem!

volta? *-*
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs :*

Mii disse...

Adorei o texto do outro blog =D , mas só achei ruim pq num dá pra comentar na opção nome/URL, aí não posso comentar lá.
bjs,
Mii

Nay #) disse...

Que lindo amigo! Seus post são ÓTIMOS!
Olha, aqueles blush são realmente ótimos! E o preço melhor ainda né?

Apareça sempre!

beijo

Luizinha disse...

caraa! euuu ameii de novo a historinha sério! tá muiiiiitoo boom!!!!!! estou adorando acompanhar seus post's que aliás são d+ ;D
beiiijinhuus ;** qw

Dora disse...

Você é d+ Tania, adorei essa história.
Olha o blog está maravilhoso, muito bonito e aconchegante.
Agora só ta faltando uma coisa: Mais histórias interessantes assim como essa! ^^
Você tem muito talento, continue assim viu.
Obrigado pela visita também!
Bjux....^^

http://xtudocomhumor.blogspot.com

Nana disse...

O BLOG tá lindooooooo!!!!
vc escre muito bem...as fotos tb são otimas!!!A escolha das fotos é muito importante num post!!!

A respeito da minha fic,vc falou que tava meio confusa entao: Lia ama Edward que ama Lara que não ama ninguém... PARECE DRAMA MEXICANO NE?
HHAHAH....

BJO QUERIDA!!!

Ana Catarina disse...

Coitada da Daisy, acho que ela ainda vai sair com o André!

To seguindo, beijooos ;**

''Tay' disse...

Essa história está ficando muito boa *-*

Princesa Moderna! disse...

legal :D

Tania Girl disse...

Mii
Já resolvi esse probleminha e agora você poderá comentar normalmente.
Valeu pelo carinho, galera.

HNETO disse...

Essem "Amor?!" parece ser mais uma afirmação do que uma negativa ou até mesmo uma interrogação.

Jess disse...

Já coloqueio a janela de seguidores lá no blog, mudei o layout e esqueçi de configurar o blog rs.
Beijos

Renata disse...

Achei tãaao da hora seu outro blog.
*-*
E nesse, eu quero ler mais
HUAHA'
Beeijos

Patriny Marcelle disse...

Se fosse a Mary com certeza ele teria tempo, kkkkkkk.
bjuxs

Miss-Strawberry disse...

é por isso que gosto mais do Caco
hehehehehehhehe

obrigada flor! beijão =***********

Poesias-Fran.R.M disse...

Achei muito bom seu blog,interessante!
:D

Obrigado pelo comentário e seja Bem Vinda sempre. ^^

Bjs!

Mayla disse...

deu um pouco de dó da Dayse agora:(
sua história está cada vez melhor!
bjos
mah

Jana Barreto disse...

ah, a Deyse foi meio birrenta, né? o cara tem que trabalhar... e talvez ele seja timido :)

Larissa disse...

Ah, nada melhor do que estarmos com amigos, principalmente em momentos tristes. Espero ansiosa o fim, para ver se de fato eles se encontraram, rs.

Beijos.

Ale Barchini disse...

Muito boa, parabéns! Vc tem tanta familiaridade com as palavras!
Bjo
http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

patyemo disse...

O André vai terminar com a Dayse né??
Pra pedir pra namorar com a Mary=XD[rsrsrs]
bju:)

Lara Lima disse...

aiii da muita curiosidade p/saber o resto rsss
a historia prende a gente
bjosss

entremares disse...

Isto é na verdade... um diário.
Autêntico, com as coisas boas e as coisas ruins... real.

Gostei muito.

Continua, por favor.
Tudo de bom para ti,
Rolando

maluco31 disse...

a so uma coisa eu não li os txtos pois estou no trabalho e não tenho computador em casa ok mas, sempre que posso dou uma olhada nos emails e fico on line

A Magia da Noite disse...

quando há um reencontro as horas passam sem nos darmos conta, atravessam-se noites sem dormir, e os dias vêm logo a seguir.

Tania Girl disse...

Maluco31, sinto muito, mas não sou quem você pensa, não mesmo.
Dificilmente converso com pessoas na internet, a não ser pelo blog, que tem pouco tempo que eu tenho. E cartas, as únicas cartas que eu escrevia era para a minha amiga.
Sinto muito, você está me confundindo com alguém.

Ju Fuzetto disse...

Florzinha!!

passo aqui todos os dias para ler mais dessa estória emocionante!!!

Bom final de semana e ótimo carnaval!!!

beijos

Thaíse L. disse...

A fic está cada vez melhor!!
Nada melhor do que ter uma amiga para fazer um monte de bobagens!
Bjuus

Tudo Girl! disse...

ooi
ér, eu perdi o meu orkut, então quer dizer q perdi meu blog tbm.
segue o meu novo blog?
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
porfavor, é mto importante pra min!
agora vou ter q divulgar tudo de novo! :/

bjs :*

Renata disse...

Aaai Deus, eu quero ler mais :B
HAHAUHA'
Beijos e bom carnaval

mdany disse...

olá!!!!

"Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive".

Quero te convidar para conhecer meu blog....beijoks!

Heat disse...

eita...

proximos capitulos em aguarde ansiosos

Marie disse...

Queriia que ela ficasse com o Andréé
nao a Daiisyy u.u

Yasmin F. disse...

o André tá mto afim da Mary!

GeeH disse...

Oi tania :*] gostei do blog e lendo o post gostei também da historia, to ensanhando um novo blog tipo uma fic mais ainda nao saiu do papel sabe :D (só preciso escrever mais)

- ele foi um pouquinho insensivel em falar daquela maneira -

até...
ps: se cuida

TeXucoO disse...

OMG
Ahh meu, o André é um frescurento viu?!
Não se decide! Não fica nem com uma e nem com a aoutra...quer dizer, ele fica com a outra, mas fica em cima da Mary --'

Beijos linda
continue *-*

Olga disse...

aaah adorei. :) rs.

Cadinho RoCo disse...

Voltei.
Cadinho RoCo

Miss Murder disse...

Estou na duvida que quem o andré gosta mesmo...

beijinhos

Thaís. disse...

Programas de amigas.. tão delícia! Hahah. Nessa correria que tá minha vida, sinto muita falta disso.

Teu texto me deixou com um gosto doce. E vontade de mais, muuito mais :D

Beijo, moça.

TeXucoO disse...

Olá querida.
Vai lá no meu blog "Pensamentos" e pega o selinho que tem pra você lá
*-*

Beijos linda

Yasmin F. disse...

Pensei que já tivesse comentado nesse post!! Mas enfim, temos que ver onde vai dar o André e a Mary neh!! Essa daisy ta complicando as coisas! ;D
=*

vanessa disse...

Indiquei Seu Blog há Um selinho Novo pega Lá Beijinhos ;*

Lucimar Sant`Ana disse...

Adorei a história!
Saudade de vc em meu blog.
Beijos e boa semana.

Lucimar

Marie disse...

aimmm *.*

Template by:

Free Blog Templates