quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sábado

: ) Leia antes: Amor?!?

Quando fomos dormir já era quase a hora do café da manhã. O motivo é que ficamos conversando no quarto e ninguém queria dormir. Falamos sobre tudo, eu até contei do meu admirador secreto, o que fez com que elas ficassem ainda mais acordadas e curiosas.

Fomos ao shopping como era o combinado, compramos um monte de bobeiras, coisas sem total importância. Angélica me fez comprar um monte de biquínis, pois achava que os meus estavam bem ultrapassados. Comemos muito chocolate, sorvete e saímos totalmente da dieta.

Fomos na sorveteria, que estava lotada.

André passou rapidinho na nossa mesa e apenas uma vez.

_Olá garotas. Tiveram uma agradável noite de sonhos?-André perguntou.

Daisy sorriu:

_Fomos dormir só hoje, ou seja, não tivemos uma noite de sono.

_Então a festa estava boa mesmo né?

Angélica riu:

_Não, é que ficamos até tarde trocando confidencias.

Rimos e André ficou vermelho.

_Aposto que segunda-feira vocês vão estar mortas. -André disse.

_Que nada. Já temos um monte de planos pra segunda. -Daisy disse sorrindo. André a abraçou e a beijou no rosto com carinho:

_Sobra um espacinho da sua noite pra mim?-Perguntou baixo.

Fizemos silêncio em respeito a nossa amiga, afinal, André a estava convidando pra sair.

_Pra você eu tenho todo o tempo do mundo. -Ela disse.

André se afastou:

_Seria ótimo, mas eu preciso cuidar da sorveteria. -Disse antes de virar as costas e voltar a trabalhar.

Daisy fez careta:

_Ele nunca tem tempo pra mim.

_É porque ele tem que trabalhar, Daisy. -Tentei anima-la. -Segunda não é dia para encontros, aposto que no sábado ele...

Daisy me interrompeu:

_Se ele não quer sair comigo na segunda, imagina então no sábado, sexta ou domingo que são os dias que a sorveteria mais dá movimento.

Fiquei calada.

Era muito triste o que tinha acabado de acontecer. Daisy tinha ficado chateada com André, mas nem por isso a nossa noite ficou amarga. Depois que saímos da sorveteria fomos para a casa de Daisy tentar assistir um filme, mas todas nós acabamos dormindo antes mesmo do filme começar.

Continua

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Votem na enquete ao lado, sejam sinceros.

Ps²: Visitem, comentem e sigam o blog: Em busca de algo mais.

Ps³: Comentem a vontade, gosto muito de saber da opinião de vocês.

Obrigada.

Beijos e abraços!!! **Tânia

59 escreveram:

Mylena M. disse...

Olha! Postamos juntas :)
Estou seguindo seu blog também!

É, uma vez uma amiga minha veio dormir na minha casa e nós ficamos a noite toda acordadas conversando, o problema foi que no outro dia a gente ia sair cedo pra viajar, então a gente acabou dormindo muito muito pouco! Só algumas horinhas na viagem :D

:*

Ju Fuzetto disse...

Taninha, é envolvente sua estória!!

adoroooooooooooooo!!!


beijos flor

Caah disse...

Ola Taniaa!!
Muito obrigadaa flor!! :)
beeijoos querida ;**

Desabafando disse...

ué...de quem será que o André realmente gosta? é o que fico me perguntando!

Fernanda disse...

nossa o André,foi chato com ela=/

Marcella disse...

eu te indiquei pra um selinho... Passa lá no meu blog e confira!! http://marcellagiroldo.blogspot.com
bjusss
=D

mundo cor de rosa disse...

oi tania!
tudo bem?
é em sabado nosso lindo :)
obrigado pelo minha comentario no blog com carinhosa tania :D
beijos...

Cadinho RoCo disse...

Os encontros acontecem naturalmente, não adianta a gente querer apressa-los.
Cadinho RoCo

Renata disse...

Nooos qe teeeenso .-.
Apesar de achar qe ele tem qe ficar com a Mary, deu dó da Dayse. :/
Maaais !! hauah
Beejos

Felicidade Clandestina. disse...

*--------* aah amei demais,
sem palavras .

ai flor. és uma fofa sabia?!

Tássia disse...

Tania querida, a história está ótima!
Adorei..


Ah, só hoje pude ver o selinho que você indicou para mim, adorei, muito legal, assim que der eu vou postar, muito obrigada Tania!

Beijos..

Mariah disse...

a história tá ótima! quero saber o resto... será que o andré vai chamar ela pra sair também? :x

Codage disse...

Aiii! Eu comecei a acompanhar recentemente... mas o pouco que eu li ja estou curiosa.. rs. É como ler um capitulo por dia.
Adorei adorei.

ja votei na enquete
beijos

*Tita e Sama* disse...

ii to louca para saber o que vai dar ;S

Bjus..

Karol ---de BH--- disse...

o André podia se esforçar e tirar um tempinho pra ela, oras!
hahahaha

Unknown disse...

aain q texto liindo *-*
vc escreve bem!

volta? *-*
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs :*

Mii disse...

Adorei o texto do outro blog =D , mas só achei ruim pq num dá pra comentar na opção nome/URL, aí não posso comentar lá.
bjs,
Mii

Nay #) disse...

Que lindo amigo! Seus post são ÓTIMOS!
Olha, aqueles blush são realmente ótimos! E o preço melhor ainda né?

Apareça sempre!

beijo

Anônimo disse...

caraa! euuu ameii de novo a historinha sério! tá muiiiiitoo boom!!!!!! estou adorando acompanhar seus post's que aliás são d+ ;D
beiiijinhuus ;** qw

Dora disse...

Você é d+ Tania, adorei essa história.
Olha o blog está maravilhoso, muito bonito e aconchegante.
Agora só ta faltando uma coisa: Mais histórias interessantes assim como essa! ^^
Você tem muito talento, continue assim viu.
Obrigado pela visita também!
Bjux....^^

http://xtudocomhumor.blogspot.com

Elaine França disse...

O BLOG tá lindooooooo!!!!
vc escre muito bem...as fotos tb são otimas!!!A escolha das fotos é muito importante num post!!!

A respeito da minha fic,vc falou que tava meio confusa entao: Lia ama Edward que ama Lara que não ama ninguém... PARECE DRAMA MEXICANO NE?
HHAHAH....

BJO QUERIDA!!!

Ana Catarina disse...

Coitada da Daisy, acho que ela ainda vai sair com o André!

To seguindo, beijooos ;**

Tay disse...

Essa história está ficando muito boa *-*

Jhenifer Pollet ♥ disse...

legal :D

Tânia T. disse...

Mii
Já resolvi esse probleminha e agora você poderá comentar normalmente.
Valeu pelo carinho, galera.

O Neto do Herculano disse...

Essem "Amor?!" parece ser mais uma afirmação do que uma negativa ou até mesmo uma interrogação.

Jess disse...

Já coloqueio a janela de seguidores lá no blog, mudei o layout e esqueçi de configurar o blog rs.
Beijos

Renata disse...

Achei tãaao da hora seu outro blog.
*-*
E nesse, eu quero ler mais
HUAHA'
Beeijos

Paty Marcelle disse...

Se fosse a Mary com certeza ele teria tempo, kkkkkkk.
bjuxs

Paula Guimarães disse...

é por isso que gosto mais do Caco
hehehehehehhehe

obrigada flor! beijão =***********

Franciéle Romero Machado disse...

Achei muito bom seu blog,interessante!
:D

Obrigado pelo comentário e seja Bem Vinda sempre. ^^

Bjs!

mayla cristine disse...

deu um pouco de dó da Dayse agora:(
sua história está cada vez melhor!
bjos
mah

Jana disse...

ah, a Deyse foi meio birrenta, né? o cara tem que trabalhar... e talvez ele seja timido :)

Larissa disse...

Ah, nada melhor do que estarmos com amigos, principalmente em momentos tristes. Espero ansiosa o fim, para ver se de fato eles se encontraram, rs.

Beijos.

Ale Barchini disse...

Muito boa, parabéns! Vc tem tanta familiaridade com as palavras!
Bjo
http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Veronica Lolago disse...

O André vai terminar com a Dayse né??
Pra pedir pra namorar com a Mary=XD[rsrsrs]
bju:)

Lara Lima disse...

aiii da muita curiosidade p/saber o resto rsss
a historia prende a gente
bjosss

Rolando Palma disse...

Isto é na verdade... um diário.
Autêntico, com as coisas boas e as coisas ruins... real.

Gostei muito.

Continua, por favor.
Tudo de bom para ti,
Rolando

Edgar Patos de Minas disse...

a so uma coisa eu não li os txtos pois estou no trabalho e não tenho computador em casa ok mas, sempre que posso dou uma olhada nos emails e fico on line

A Magia da Noite disse...

quando há um reencontro as horas passam sem nos darmos conta, atravessam-se noites sem dormir, e os dias vêm logo a seguir.

Tânia T. disse...

Maluco31, sinto muito, mas não sou quem você pensa, não mesmo.
Dificilmente converso com pessoas na internet, a não ser pelo blog, que tem pouco tempo que eu tenho. E cartas, as únicas cartas que eu escrevia era para a minha amiga.
Sinto muito, você está me confundindo com alguém.

Ju Fuzetto disse...

Florzinha!!

passo aqui todos os dias para ler mais dessa estória emocionante!!!

Bom final de semana e ótimo carnaval!!!

beijos

Thaíse Lima disse...

A fic está cada vez melhor!!
Nada melhor do que ter uma amiga para fazer um monte de bobagens!
Bjuus

amy disse...

ooi
ér, eu perdi o meu orkut, então quer dizer q perdi meu blog tbm.
segue o meu novo blog?
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
porfavor, é mto importante pra min!
agora vou ter q divulgar tudo de novo! :/

bjs :*

Renata disse...

Aaai Deus, eu quero ler mais :B
HAHAUHA'
Beijos e bom carnaval

Heat disse...

eita...

proximos capitulos em aguarde ansiosos

Por Mariani Lindorfer disse...

Queriia que ela ficasse com o Andréé
nao a Daiisyy u.u

Yasmin F. disse...

o André tá mto afim da Mary!

Géssica disse...

Oi tania :*] gostei do blog e lendo o post gostei também da historia, to ensanhando um novo blog tipo uma fic mais ainda nao saiu do papel sabe :D (só preciso escrever mais)

- ele foi um pouquinho insensivel em falar daquela maneira -

até...
ps: se cuida

A.C. disse...

OMG
Ahh meu, o André é um frescurento viu?!
Não se decide! Não fica nem com uma e nem com a aoutra...quer dizer, ele fica com a outra, mas fica em cima da Mary --'

Beijos linda
continue *-*

Olga disse...

aaah adorei. :) rs.

Cadinho RoCo disse...

Voltei.
Cadinho RoCo

Miss Murder disse...

Estou na duvida que quem o andré gosta mesmo...

beijinhos

Thaís. disse...

Programas de amigas.. tão delícia! Hahah. Nessa correria que tá minha vida, sinto muita falta disso.

Teu texto me deixou com um gosto doce. E vontade de mais, muuito mais :D

Beijo, moça.

A.C. disse...

Olá querida.
Vai lá no meu blog "Pensamentos" e pega o selinho que tem pra você lá
*-*

Beijos linda

Yasmin F. disse...

Pensei que já tivesse comentado nesse post!! Mas enfim, temos que ver onde vai dar o André e a Mary neh!! Essa daisy ta complicando as coisas! ;D
=*

Vanessa Colpani disse...

Indiquei Seu Blog há Um selinho Novo pega Lá Beijinhos ;*

Unknown disse...

Adorei a história!
Saudade de vc em meu blog.
Beijos e boa semana.

Lucimar

Por Mariani Lindorfer disse...

aimmm *.*

Template by:

Free Blog Templates