terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Conversa de amigas

;D Continuação de Uma longa noite...



A dança terminou e André me beijou no rosto com carinho.

_Boa noite. -Ele disse. -Agora eu vou embora.

_Mas você ainda nem dançou com Daisy.

_É melhor não, estou muito cansado. Tchau.

Ele virou as costas para mim e foi embora.

Fiquei observando ele se despedir de Daisy, os dois conversaram por algum tempo, até que ela pegou na mão dele e o levou para fora, então eu não vi mais nada.

Angélica se aproximou rindo:

_Daria tudo para trocar de lugar com você.

_Não gostou do Mateus?

_Gostei, mas não chega aos pés de André.

_Foi só uma dança.

_E daí?O meu foram algumas danças, vários longos beijos e...

_Sério?-Perguntei animada. -Vocês ficaram?

Angélica riu muito animada:

_Ele não é muito bonito como o André, tem espinhas, mas... Beija gostoso demais!

Eu ri muito animada:

_Que bom!Amei saber!

Ela me puxou para um canto e sentamos na cadeira.

_E eu achando que ele era tímido...

_Não é?

_Claro que não. Nós fomos dançar, dançamos, dançamos... E aí, começou uma música lenta, eu... Eu ia virar as costas e ia sair da pista de dança, mas ele me puxou com todo estilo, eu fiquei colada no corpo dele e ele me beijou.

_Que máximo!

_Máximo?Eu nem esperava! Quando terminamos eu estava com falta de ar, parecendo uma idiota.Fiquei olhando pra ele e tomando fôlego, ele começou a rir de mim.

Eu ri muito, ela contava gesticulando sem parar e fazendo as coisas ficarem muito engraçadas.

_Eu então disse pra ele que estava assim porque ele foi muito rápido.

_Você é doida!E o que ele fez?

_Ele tocou no meu rosto, sua mão estava quente, ele olhou nos meus olhos e disse com uma voz grossa: “Então vamos fazer devagar agora” e começou um novo beijo bem lento e demorado.

Angélica terminou de contar e respirou fundo.

_Agora me conta como foi a dança com André.

_Garanto que não foi nada emocionante como a sua.

_Aposto que sim, ele te deu um beijo no rosto quando terminaram e um beijo muito demorado ainda por cima.

_Nada demais.

_Você precisava ver vocês dois dançando, vocês pareciam flutuar, como se nada mais importasse... Muito romântico.

_Não fala assim, Angélica.

_Anda Mary, me conta.

_Está bem. Eu conto.

_TUDO.

_Certo. Ele me chamou pra dançar, teve que insistir por um tempão porque eu não queria ir. Fomos dançar, ele me abraçou e... –Respirei fundo. -É maravilhoso estar naqueles braços, eu me senti tão segura de tudo, a respiração quente dele tocava lentamente os meus cabelos e eu podia ouvir as batidas do coração...

_Dele?

_De nós dois... As batidas se uniram e formaram uma linda música. -Disse me lembrando de tudo.

_Você está apaixonada por ele. -Angélica disse séria e não era uma pergunta.

_Claro que não, isso é ridículo. -Disse ficando de pé. Daisy segurou na minha mão e me fez sentar novamente.

_Daisy ama o Fábio, vai lá e conta para André o que você sente. Não permita que esse amor tão lindo fique em segredo.

_Não, eu não o amo.

_Você vai ficar mentindo pra você mesma?Até quando?

_Mesmo que a Daisy não o ame, eles estão juntos, eu jamais seria capaz de atrapalhar...

Angélica me olhou por alguns minutos em silencio.

_Você é mesmo uma amiga né?

_Sim. Eu tento.

_Tudo bem, vejo que o que você sente por Daisy é mais forte.

_Você promete que não conta pra ela sobre essa nossa conversa?Eu não quero que Daisy se sinta pressionada a terminar com ele. -Pedi apavorada.

_Se você prefere assim. Segredo, o nosso segredo.

Angélica me abraçou demoradamente e eu me senti mais forte.

Continua


46 escreveram:

Stéphanie disse...

Oi, que bom que gostou e que o trabalho valeu =D

Vou ler a nova parte..

Beijão.

*Tita e Sama* disse...

A historia ta ficando otima
:D

BJUS...

Anônimo disse...

A gente lê e nem lembra mais do Caco, tadinho... Bjoss

Rafa Sady disse...

Own, que cena linda *-* Ela quase confessou *--* Haha' AMEI a angelica *0*
=*

Elaine França disse...

Heee!!Acho que sou a primeira a ler!!!!
Acompanhando tudo!!!!Sucesso total!!!
bjooooooo

Thai Nascimento disse...

Li uns posts anteriores pra entender bem a história. Nossa,pareec que todo mundo tá namorando a pessoa errada.Isso é horrível!
Mas que você escreve bem, isso escreve com certeza. Sua história me prendeu.

É bom encontrar outros blogs assim. Estou te seguindo*

Anônimo disse...

ontii ki lindooo... adoro a lealdade dela pela amiga... adimiro isso nas pessoas... ^^
tou amando cada vez mais sua historia... qro logo ler maaaaiis :DD

bjus

Anônimo disse...

Vim agradecer-te pela visitinha... amei sua presença e seu comentario...
Bjinhos coloridos...
volte sempre :*

Lih" disse...

Oi o blog tah lindo , to seguindo -
me visite quando puder - bjus linda ^^

H L disse...

hum, beijos assim são inesquecíveis, sempre fica a vontade de repetir!
^^

=**

Jéll C. disse...

Gostei do jeito que Angélica está tratando Mary. Legal as duas serem amigas. Adorei Mary ter dançado com André. *-*

A Magia da Noite disse...

amar alguém pode não significar estar com esse alguém, mas apenas deixar que seja feliz.

Desabafando disse...

e o que rolou na conversa da Daisy com o Andre? rsrsrs...

Luana Rodrigues Farias disse...

Oi retribuindo a visita, tbm amo ler e vou ler todo seu conto (é assim que vc chama? se ñ é desculpa)

E adorei seu blog tbm, vo seguir viu?
me segue é mais facil

bjs

Veronica Lolago disse...

Ai que fofo!!!
E as duas ficaram amigas msm né?
Lindo D+

bju;)

Fernanda disse...

ahh sabia que ela gostava do André...mas será de quem o André gosta?

Paty Marcelle disse...

Acredito que nem todas as pessoas que vão passar por aqui vão dizer isso, mas eu no lugar dela faria a mesma coisa. Para mim não vale a pena perder uma amizade por uma cara. Ele pode até ser o amor da sua vida, mas acho que a amizade tem que falar mais alto.
Estou amando.
bjos

Tay disse...

Adorei o capítulo,
estou achando seriamente q a Mary gosta do André *-*

bjus =*

Anônimo disse...

Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

Aguado sua visita!

Forte abraço!

Ka s2

Renata disse...

Oooooont *-*
Per-fei-to
Sei o que Mary sentiu. E achei super certo dela não querer furar os olhos da amiga. Mas no final, tudo se acerta. NÉ?
Maaaaais :B
Beeeeijos

Luan Fernando disse...

A melhor solução é contar a verdade, ou as coisas irão piorar, nem quero ver o quanto vão sofrer.
A história está muito legal!
Beijo
Juliane S. Rocha

Leidiane disse...

A história tá muito boa.. Eu tô torcendo pela mary e pelo Caco, mas...
Bjos ;*

Mariah disse...

agora só falta ela contar tudo, né? tomara que não! beijos e continue :D

£ola disse...

Oii! Adorei seu blog!
Obrigada pela sua visita no meu viO?
ameei te ver láa! Volte sempre!
Ah! Já estou te seguindO!
Mee segue tbm? bjoo *-*
Ah! as histórias! vc keim faz?
são bárbaras! ameei!

A.C. disse...

Liiinddooo cara *-------------*
Ahh meu, para, quando tudo ta ficando bom pra ler você para T.T
Vou voltar de 3 em 3 meses pra ler a história bem calminhaa
ahsuahushauh
mentira, eu venho correndo toda vez que você posta *o*
Beijos linda, continue

Carol disse...

Nssa que loko seu blog ameiii!!! já to seguindoo

BjOs

By: Bolinha de Açucar

Flavia C. disse...

Lealdade é tudo!
Suas histórias continuam ótimas e cheias de emoção, Tânia :) Adoro demais... Ah, muito obrigada pela constante presença no meu blog!

PS: Olha, a frase que você leu no meu texto não é da minha autoria não... Ela é apenas um trecho de um texto do Willian Shakespeare! Se você colocar a frase no google, aparece o texto completo.

Beijos!

Yasmin F. disse...

to adorando essa história!
;D

Encanto disse...

Tania..já disse que vc é showwwww!!
Adorooo seu carinho..Obrigada pelas visitas no meu cantinho.
Fico super feliz..\0/
Sua história é tudo..rsrs
Corro pra acompanhar, as vezes
volto pra lembrar..mas gosto do jeito que escreve..fico horas aqui.

Beijos e Parabénssssssssssssss!!!

Unknown disse...

q historia perfect!
ameei seu blog
to seguindo.

volta? *-*
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs :*

Nay #) disse...

Suas histórias sempre ótimas =D

bejo linda!

Samantha disse...

oi querida!
fico feliz por ter sentido minha falta!
bjs

Luan Fernando disse...

Tenha um ótimo dia!
Beijo!
Juliane S. Rocha

Por Mariani Lindorfer disse...

Too loca pra saber o que vai acontecer!

Karol ---de BH--- disse...

conversinha de amigas sao as melhores nao é!

Caah disse...

Estou indo ler a nova parte! :D
beeijos ;**

ps: a caixinha d seguir nao quer aparecer aki! :/ amanha eu vo entrar d novo pra t seguir ta flor??

Codage disse...

são lindas suas historias. envolventes. parabens

Marcella disse...

oii!
adorei o blog!
a história tah linda =D
continue assim;..
depois visita o meu blog tb
http://marcellagiroldo.blogspot.com
bjuss
=)

Anônimo disse...

Olá Tânia...

Fiquei muito feliz com sua visita ao meu espaço... você irá seguir uma linda missão de ser escritora, boa sorte! Sou seguidora do seu espaço... será sempre bem vinda ao Compartilhando Leituras...

Bjinhus!

Codage disse...

te seguindo também! Obrigada pela visita. :D

Carolina Bezerra disse...

kd o proximo????? raaapido ñ aguento mais esperar!!!! rsrsrs bjs

Marcella disse...

oii eu tb já to t seguindo *-*
sou do blog
teen news e do marcella giroldo
..
eu adoreiii a seu blog!!!..
a historia tah bem criativa!!..
bjusss

Renata disse...

Maaaaaais
:B
ahuahauh
Beeeijos

Jééh disse...

nossa que dança mágica ^^

Paula Guimarães disse...

menina essa história tá bombando!!! hehehehe
o Caco tomou doril =(

Drizana Ribeiro disse...

Ah...!!! Mais o André é tudo de bom mesmo!!! Super Romântico!! Eu aposto tudo o que tenho que ele vai ficar com Mary e Dayse com Fábio!!
A HISTÓRIA está mais emocionate a cada dia !!!!
Espero ansiosamente, ansionamente multiplicado por mil à continuação!!
bjs, Dri!

Template by:

Free Blog Templates