quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sou só saudades ....

 ( imagem da internet)                        

Saudades terríveis de vocês...

E como estão as coisas por aqui?


Bom, como vocês devem ter percebido dei uma sumida.. não foi porque quis, foi porque precisei.




Precisava organizar os pensamentos, os sonhos e o tempo. Cheia de trabalhos na facul, se bem que o tempo nunca é exatamente um problema... Mas enfim, as coisas não estavam indo muito bem e me afastei sem avisar nada porque ainda não sabia bem se precisava mesmo de um tempo.. e pra piorar não tava conseguindo entrar no blogger (até hoje ta estranho). 


Enfim...


Agora to de volta!


Pronta pra seguir em frente... recomeçar esse caminho.


Senti saudades demais de vocês... aiai.. cada dia tenho mais certeza que amo tudo isso aqui! s2s2


Vou postar um resumo da história aqui, ok? Depois de tanto tempo é bom dar uma relembrada.

O blog continua só com a história fictícia mesmo, foi o resultado da enquete. :DDD

Vou responder os comentários... matar a saudade do blog de cada um e voltar a rotina por aki.. hehe'


Pois... só tenho isso mesmo para dizer. E vocês? Contam o que de novo?


Agora vou ali matar a saudade das palavras suas... =)



Um beijo enooorme com sabor de muuuita saudade! =*


16 escreveram:

Tay disse...

Acho que todo mundo acaba sumindo por alguns tempos do blog, é muita correria nessa época do ano. Ah, e quanto a carta nem preocupa xD
sei bem como é ter a vida corrida.
bjus =*

Machado de Carlos disse...

Tudo bem com você? - Saudades dos teus textos! Realmente os blogs passaram por alguns problemas. Eu só estou conseguindo alguma coisa usando o navegador do Orkut.
Que bom, sempre, contar com a sua companhia! Adoro Ler Você!

Grande Abraço!

Debbys disse...

ah menina, isso acontece... eu ando assim tbm.. mas um dia a gente coloca tudo em ordem.. kkkkkkkkkkkkkkkk
bjinhuss

Lolis disse...

Bem querida, pensei que nunca mais voltavas! Já sentia saudades das tuas histórias...rsrs!
Bjus, e obrigada pelo comentário no meu blogue!

Karina sousa ♥ disse...

Fico feliz que esteja de volta. Espero que tenha conseguido organizar seus pensamentos, todos precisamos de um tempo só para revermos certas coisas.
Beijooos

Heat disse...

Oi querida.

Acho que vc não entendeu bem o que eu quis dizer, não quis dizer para vc mudar seu estilo, vc é doce e escreve bem. Quis dizer mudar a situação, mudar os lugares. Não o teu estilo. Tipo: romance que se passe nos anos 20 com personagem central um homem galanteador que se vê apaixonado. Vc teria que pesquisar sobre jeitos e costumes da epoca e coisa e tal, foi mais nesse sentido q eu quis dizer. O seu estilo não é adolescentes na escola. É romance. Romances com anti-heróis são romances ótimos.

enfim, meu msn é anaipassarella@hotmail.com

pra quando quiser trocar uma ideia.

Monique Premazzi disse...

Amém! Estava na hora de você voltar mesmo, amiga. Senti saudades e muita falta da Lani *-* Espero que você tenha preparado muitos capitulos do conto para nós, ein?
Enfim, todos nós precisamos de tempo e isso é normal, eu estou sumindo toda hora e reaparecendo sem ao menos dar noticias, acho que as pessoas já se acostumaram com a minha loucura.
E eu não conto nada de bom, eu acho. Na verdade, não tem nada mesmo não KKKKKK qq Bom, se cuida e beijinhos s2

X disse...

Quem nunca se afastou um pouquinho dos seus cantinhos, é um corre corre danado! Chegando o final do período então...rss Tô arrancando os cabelos de tanta coisa pra fazer!!rs
Mas continue aqui com suas lindas e surpreendentes histórias!!!

Saudades daqui tbm!!!
Bjoks

Desabafando disse...

saudades viu..nao desanima de escrever nao!

Passos silenciosos disse...

Oiiii..
Saudades de ti tbm, viu...E das histórias..rs

Bjosss e excelente semana pra ti.

Machado de Carlos disse...

Há reciprocidades em tuas palavras, pois também adoro ler-te!
Obrigado pela tua companhia entre as nossas páginas!
Um Grande Abraço!

Lolis disse...

Obrigada pelos comentários que tens feito no meu blogue! Estou a espera que voltes mesmo, ok? bjuuus!
Tenha uma boa semana!

Bandys disse...

Oi Tania,

Isso acontece. As veazes precisamos de um tempo mesmo.
Mas senti muitas saudades.

"Se pudesse deixar algum presente a você deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos
A consciência de aprender tudo
o que foi ensinado pelo tempo afora
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos .Deixaria para você se pudesse o respeito àquilo que é indispensável
Alem do pão o trabalho
Além do trabalho ação
E, quando tudo mais faltasse um segredo o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída"
[Gandhi]
Volte com tudo.

Beijos no seu ♥

MARILENE disse...

Já li seu post com parte do conto. Interessante... vamos ver que destino dá aos prsonagens (rss).
Ausências podem ser enriquecedoras, as pessoas voltam revigoradas.

Bjs.

Luara Quaresma disse...

Você escreve muito bem!

Quero te apresentar meu blog e meu twitter e espero que você goste das minhas palavras, intensidade e sentimentos. *:

@lluaraQ

Drizana Ribeiro disse...

Eu vou mergulhar nesse resumo, hehe !

P.S.: Eu parei de postar a minha história fictícia no CHOCODRI. Estavam copiando uns textos meus e tal. :(

ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ
Também senti saudades !
bjs, Dri !

Template by:

Free Blog Templates