segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reescrevendo o Amor (Resumo)



            
               Lani é uma garota de dezoito anos que volta para a sua cidade natal depois de três anos fugindo dos problemas. Problemas que deixaram marcas não só nela, mas também em Samantha, sua ex-melhor amiga, atual inimiga.
                Lani, Samantha e Gabriel eram amigos inseparáveis até o destino mudar isso de vez.
                Samantha, ao contrário de Lani, sempre fora uma garota namoradeira, adorava sair com os rapazes e curtir todas. Já Lani sempre gostou de viver feliz, sem se preocupar com namorados, com paqueras e foi assim, quieta no seu canto, que ela se apaixonou por Gabriel. O melhor amigo, quase um irmão. Lani não teve coragem de confessar nem mesmo para Samantha a paixão por Gabriel e tentou fugir do sentimento. O que Lani não esperava é que Gabriel e Samantha começassem a namorar.
                Diante do namoro dos dois melhores amigos, Lani não imaginava que a história fosse tão séria. Samantha, por confiar muito em Lani, conta para ela que está traindo Gabriel. Lani, inconformada, tenta aconselhar Samantha a parar de fazer isso, mas o conselho não é ouvido.
                É assim que Lani se vê num grande dilema: Contar para Gabriel que Samantha o está traindo ou guardar segredo?
                Depois de descobrir o quanto o seu amigo está apaixonado, ela decide que o melhor é evitar que ele se apaixone ainda mais e sofra com isso. Decidida, Lani mostra para Gabriel que Samantha o traía e este foge.
                O que Lani não esperava que acontecesse é que o final fosse trágico. Revoltado, Gabriel pega o carro do pai e sai para dar uma esclarecida na mente. Um acidente acontece e ele morre na mesma hora. Lani, sentindo-se culpada, foge para outra cidade e vai morar com o avô.
                Depois de três anos ela volta para o lugar onde sempre vivera.
                Samantha, agora é apaixonada por Diego, um novo morador da cidade que ainda não conhece Lani, nem nada da história de Gabriel. Diego sente grande carinho por Samantha, mas não passa de uma grande amizade, não sentindo por ela nenhuma atração.
                Com a volta de Lani as coisas prometem mudar. Diego, a pedido dos amigos, visita Lani em sua casa para descobrir o porquê de sua volta. O que ele não esperava, no entanto, é que iria se encantar pela delicada garota. Ele a convida para uma festa e deixa Lani completamente balançada.
                Se Lani achava que seria fácil a sua aceitação de volta, ela estava enganada. Decidida a reconquistar os seus amigos, ela vai para a festa de Diego, mas o que ela não sabia é que tudo não passava de plano de Samantha para humilhá-la e que a festa não existia.
                Samantha e Lani discutem sobre o passado, e Samantha termina por jogar um balde de tinta sobre Lani, estragando o seu vestido preferido.  Lani descobre que Diego e Samantha são muito ligados e que a ida do rapaz na sua casa foi apenas para atender a um pedido de Samantha.
                Diego, que até então não sabia o porquê da raiva dos amigos por Lani, descobre por alto o que aconteceu no passado.
                Samantha, depois de todos os acontecimentos da noite acaba por perceber que culpar Lani pela morte de Gabriel não vai trazê-lo de volta e nem vai fazer com que as coisas mudem.
                Tanto Samantha, como Lani, sentem falta da amizade que as duas tinham no passado, mas o orgulho não permite que nenhuma das duas tome uma atitude de aproximação. Diego, embora não queira perder a amizade de Samantha, decide que quer desvendar os mistérios de Lani e está disposto em fazer amizade com a linda garota.
                Lani conhece Emanuelle e as duas se tornam amigas.
                No fundo, eles não passam de jovens com marcas no coração que só anseia pela felicidade desmedida.
                Mas será que essa felicidade pode ser alcançada por todos?
                Samantha é apaixonada por Diego... Até onde ela irá por esse amor? Será capaz de se tornar uma vilã se preciso for?
                E Lani? Vai dar o braço a torcer e deixar que Diego a conquiste? Ou ficará presa ao passado?
                Amizades e amores... Não perca nada dessa história de paixões e ilusões. Permita-se apaixonar!

                Não perca no próximo capítulo: Lani vai para a lanchonete onde toda a turma combinou de se encontrar e comemorar. O que acontecerá? Surpresas nos esperam... 



35 escreveram:

Juh disse...

Amiga
acredita que durante o tempo que estive fora,fiquei preocupada em chegar aqui e ter perdido muita coisa? rs
Que bom que está de volta,sabe que adoro suas histórias!
Bjs

Passos silenciosos disse...

Oi Tani...meninaaaa vc é show nas palavras, quando publicar o livro me avisa, por favor...

Bjos no coração e tudo de bomm pra ti..

Ju Fuzetto disse...

Linda que saudade daqui. Perdoe a ausência, ando trabalhando muito...


Adorei!!!

beijos

HONORATO, Sandro. disse...

olá e ai como vai?
Adorei o post.
Meus parabens pela historia.

Beijos e tudo de bom
.......................
www.rimasdopreto.com

Fernanda Araújo disse...

Olá!
Td bem?
Amei a sua visita =D
Muito obrigada!
e vc tbm escreve?
^^ Que legal!
Vários autores brasileiros =D
Bjs e sucesso!

Desabafando disse...

ansiosa pela continuação!

Vanessa Sagossi disse...

Não dá para perder o próximo capítulo!!! :)
#ansiosa!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Marcos de Sousa disse...

Desculpe não estar acompanhando a história. Quase não tenho tido tempo para a internet. Mas pelo que li hoje, continuas escrevendo histórias emocionantes.

Beijos

Brenda Palma disse...

Hum, gostei do resumo pois eu fiquei um tempo sem vim aqui...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

ONG ALERTA disse...

As surpresas nos deixam ansiosos...beijo Lisette.

Heat disse...

Te indiquei um "Meme Literário". Passa no meu blog para tu ver.

Depois volto com calma aqui, estava viajando.

bjos

Vera Lúcia disse...

Olá Tânia,
Li com atenção pensando que era um conto já com seu final estabelecido.
Será que estou no blog de uma romancista?
Parabéns pela escrita.
Convido-a a conhecer o meu recanto.
Já estou seguindo aqui.
Beijoca.

Bandys disse...

Oi Tania,

Toamara que agora eu não me perca, rs!!

Está super interessante hein??

Um beijão

Débora Andrade disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho. Gostei do teu. Mas e aí? Como vai ser o fim dessa história, ein?! Pelo que vejo, terei que voltar mais vezes, o que, claro, não será nenhum sacrifício.

Beijos, flor.
Débora.

Valéria lima disse...

Tania, minha querida. Que bom que voltou. Estou aguardando a continuação dessa linda história.


BeijooO*

Babih Xavier disse...

saudadeeee daki
esperando a continuação da historia ^^

• samantha. disse...

Que legal moça, amei! *--*
E tô louca pra saber o que vai acontecer! rs'
Você escreve super bem. Parabéns.

P.s.: É tão estranho ler uma historia,
quando o nome de um dos personagens principais
é igual o teu. kkkkkkk
Nome lindo né: 'Samantha' *--*
KKKK

beeijoca moça, e voltarei viu! :D

Eu disse...

Olá! Fiquei muito feliz em ter recebido a sua visita.
Saiba que estou super curiosa para saber a continuidade da história.
Estimo que o seu dia 12, seja repleto de muito amor!
Um abraço carinhoso

Marcos de Sousa disse...

Tenho certeza que a inspiração vai bater já já.

Beijos

• samantha. disse...

Tânia, voltarei sim moça. *--*
O problema pode ser o navegador, tenta abrir o blog em outro,
pode ser que dê certo! ;D

beeijoca ;*

Tay disse...

Adoro resumos xD
(apesar que nunca sei fazer um kkk')
adorei.

bjus =*

Paty =] disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
voce eh mtooooooo boa pra escrever! Parabeeens! *_*

Ps. ainda nos apaixonamos =\ ajiushuaihsuiahsiuhaius

Monique Premazzi disse...

Lendo esse resumo eu só fiquei com mais vontade de ler essa história. Eu mal vejo a hora do proximo capitulo está aqui, sinceramente. Para de fazer a gente sofrer Tani! Posta logo, viu? Beijinhos, se cuida s2

Jéah disse...

Oii, adorei a história e vou ficar esperando o próximo capitulo.
Gostei do blog também.
Bj grande :*

Meus desabafos :) disse...

Ounw Tânia, eu entendo você.O fato do sumiço,quero dizer.Eu fiz EXATAMENTE a mesma coisa,sabe? Me afastei por um tempo para refrescar as ideias.É bom ter um tempo para nós mesmas e pensar no que anda acontecendo á nossa volta;é relaxante :)
-
Enfim, espero que essa história voooooooolte logo, e eu acho que tu deveria pensar na possibilidade da história virar um livro.É tãoooo bem escrita e os detalhes são perfeitos *O*
Enfim,só quero mais capítulos.HAUAHAUHAUAHUA :P

beeijão *____*
E espero que estejas renovada mesmo.Conte conosco,qualquer coisa u.u

Passos silenciosos disse...

Passando para dar meu abraço de boa noite!

Bjos...estice revisando umas postagens suas..rs...adoro que aquietar por aqui.

João52 disse...

Oi Amiga desculpa andar um pouco desaparecido mas a vida nao me tem permitido dar muita atenção aqui à blogoesfera... com muita pena minha ... mas to seguindo sua historia com todo o carinho... e tô amando...


Saudações Poéticas

Anônimo disse...

Tânia. Muito obrigada pela visita e pela oportunidade me dada de conhecer o seu trabalho. Aprecio muito a crônica, tal como vejo no seu post. É um estilo diferente do meu e daí a troca de ideias e conhecimento. Isto é o que eu mais gosto na blogosfera: diversidade. Bjs!

Vanessa Sagossi disse...

Quero a continuação logo! rs :)


Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Bandys disse...

Taninha
Beijos

Cadinho RoCo disse...

Nas questões do amor muitos são os caminhos.
Cadinho RoCo

Helen Faria disse...

eitah...que saudade daquii...
pode deixar...vou me esforçar
pra continuar conectada a este
mundo que só bem me faz!

Voltareii ansiosa para ver mais
um capítulo desta história que
eu ADOROOO!

Bjaum flor.*.*.

Sulivan disse...

Adoreiii a historia vou seguir!

Anônimo disse...

Amiga comecei a ler seu blog e confesso agora é todos os dias quero ler é impressionantemente incrível (será que existe essa expressão?....rsrs).

Débora do GB disse...

Amei cada parte do seu blog
Que Deus possa conceder a você a oportunidade de um dia ver seus livros editados, assim como sempre soube que era seu sonho...

Template by:

Free Blog Templates