quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Partida



Fui deitar. Acordaria muito cedo para pegar o ônibus e queria descansar um pouco. No entanto mesmo estando ali cansada eu não conseguia dormir, estava ansiosa demais.
Vi cada minuto passar devagar, tudo o que eu mais queria era fechar os olhos...
Quando finalmente deu a hora peguei a minha bolsa e saí de fininho de casa. O meu pai ainda estava dormindo e não notara a minha saída. Isso era ótimo, porque se ele soubesse a loucura que eu estava prestes a fazer ele me proibiria.
Corri para a rodoviária e esperei que o ônibus desse partida.
A viagem foi longa, cansativa. Eu não via a hora de chegar logo, queria poder falar com Eduardo, perguntar se ele já estava namorando com outra, apesar que isso já tinha ficado óbvio pra mim.
Já estávamos quase chegando na cidade quando peguei o meu celular para olhar as horas e percebi que este tinha descarregado. Gelei da cabeça aos pés. Precisava avisar aos meus pais onde eu estava, eles deviam estar preocupados.
Já era quase fim de tarde quando o ônibus parou e descemos.
A minha mãe tinha ido para a cidade do papai com o Carlinhos, afinal era sábado. A situação devia estar terrível lá, eu tinha que conseguir um jeito de avisá-los que estava tudo bem.
Passei primeiro em casa, estava com a chave, mesmo depois de me mudar a minha mãe nunca tirara a chave de mim.
Entrei na casa e caminhei direto para o meu quarto, iria pegar o meu violão, queria fazer uma surpresa para Eduardo.
Abri a porta e entrei.
Gláucia estava lá, já nem me lembrava mais dela.
_Mary?-ela perguntou largando um livro que lia.
_Oi Gláucia.-eu disse seca.
_O que você está fazendo aqui? Sua mãe foi pra casa do seu pai!
Continuei calada, não tinha vontade de contar nada para Gláucia, principalmente para ela.
Peguei o meu violão e ia sair do quarto de novo, quando me lembrei da gravação que estava comigo.
_Ei Gláucia?-me voltei para ela.-Você já contou para a mamãe que está grávida?
_Estou conseguindo esconder.-ela disse com um sorriso vitorioso.
_Então conta, porque se você não fizer eu vou fazer.
_O que?-ela perguntou sem entender nada.
_Sim. Você se arrependeu de tudo que fez comigo, mas ainda assim me deixou ir embora. Eu não vou ter mais pena de você Gláucia, sinto saudades da minha casa, da minha mãe, de todo mundo. É por isso que te dou alguns minutos para ligar pra ela e contar tudo que aprontou comigo, ou do contrário eu farei isso.
_Mary, eu não estou te entendendo.
_Claro que não, Gláucia. Você achou o que? Que eu iria ficar fazendo esse papel de boba a vida inteira? Pois então se enganou, eu cansei! Você não se importa a mínima comigo, por que eu me importaria com você? Não tenho motivos.
Virei as costas e saí do quarto.
Gláucia correu atrás de mim.
_Acho que você está louca!-ela disse com raiva.
_Talvez.
Segurei firme o violão e saí de casa.
Para ser sincera ainda não tinha certeza se mostraria a gravação para alguém, mas precisava ameaçar Gláucia para ver o que ela era capaz de fazer.

                                                                  Continua

37 escreveram:

Ju Fuzetto disse...

Acho a Glaucia tão perversa!!!

Um beijo Taninha. bom restinho de semana

Tânia disse...

OOOOOOOH!
Adoorei.. kkkkkkkkk'
#dane-seGlaucia. *------*

Larissa disse...

Ameaçar de vez em quando é bom, só pra saber o que a pessoa é capaz de fazer. Mas mesmo que essa Gláucia não conte nada, eu acho que a Mary devia contar. A felicidade da Mary estava em jogo. Porque deixar a Gláucia ser feliz agora? af

Estou ansiando demais pelo fim da história.
haha

Beijos.

Heat disse...

uh la la

hot hot hot

fiquei mto curiosa mesmo!!!!!!!!!

Marcella disse...

aiaiaiaia!!!!
posta logo a continuação!!
estou anciosa!!!
bjos**

Desabafando disse...

aeee to gostando de ver a Mary com mais atitude!

Tay disse...

OMG' será que a Glaucia vai contar? espero que sim *-*

bjus =*

Debbys disse...

acho que ela ja provou que não merece a pena na mari.. hora de mostrar quem manda neh? xD

bjss

Maria Lúcia disse...

Oi
Gostei do jeito
da Mary deu uma dura
na Gláucia.
Tomara que de tudo
certo
pra Mary.
Está uma delícia
essa história
Beijos...
Lúcia

Jééh disse...

Êta filha gostei, finalmente tomando uma decisão...agora quero vê com a Glaúcia vai reagir, mas principalmente, cadê o Edu? Oõ

Unknown disse...

Aaaaai! Conta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruna Brasil disse...

Essa história fica cada vez melhor... Parabéns, querida! Agora estou curiosa demais. haha

Anônimo disse...

Ai, ai... Que ansiedade pelo próximo capítulo!
Beijooo.....

Be a Christian disse...

finalmente ela teve coragem de enfrentar a gláucia.. eu acho que ela devia mostrar a gravação para a mãe dela, que conseqüentemente contaria para mãe da gláucia.. mas né, complicado shaushau


BjBj, muito boa a história ^^

Leidiane disse...

Finalmente a Mary tomou alguma atitude.! Espero q ela volte com o Eduardo..
Bjos ;*

Anônimo disse...

Olá, Tania!

Venho lhe convidar para participar da promoção relâmpago de Natal (http://www.meripellens.com/2010/12/promocao-de-natal-relampago.html). Sinta-se à vontade para participar, ok?

Beijo na alma!

Clara disse...

Fi-nal-men-te! Achei que a Mary nunca ia ser durona, mesmo que sem certeza como foi... Quem sabe ela não dá um jeito nas coisas?!

Grande Baijo! :)

X disse...

Até que fim
Mary tomou uma atitude dessas
com a mala da prima!!!
:D
Bjuus
Meninaaa!!!

Juh disse...

Adorei que dessa vez a Mary deu um basta na Gláucia,acho que agora ela fica cm medo e acaba contando a verdade!
To ansiosa pra saber a reação do Edu ao ver a mary ali fazendo surpresa,vai ser lindo!
bjoks

Letícia Esteves disse...

uhuuu... essa é a Mary! *-*
Bom, ando meio sumida nos comentários, mas tô sempre lendo e acompanhando a história aqui..


Ansiosa pra ver no q vai dar! XD
beijocas, flor!

Bárbara Lira disse...

continueeeeee URGEEEEEEEEEENTEEEEEE!!!


seguindo você!

Michele disse...

Finalmente Mary tá mostrando que não tem sangue de barata! Arrasa, com a Gláucia, gata! ;)

Beijocas, querida!

Stéphanie disse...

Nossa finalmente ela mostrou coragem de encarar a Glaucia..
Quero ser ver, curiosa!!

beijão..

Dany Rose disse...

Ahhhh tomaraaaa que a Glaucia pague pelos erros delaaaaa....

Amei o post e como sempre, acompanho-te!

Bjnhuss e boa semana

Paula Patricia disse...

Nossa já te falei que você é muito criativa né, ainda vou ver ser lançado um livro seu!
Já participou do sorteio de Natal que tá rolando no meu blog, se não, participa!
Bjos:D

http://tobasica.blogspot.com

Valéria lima disse...

"Gláucia estava lá, já nem me lembrava mais dela."
Achei ótimo.

BeijooO*

Vanessa Sagossi disse...

Nossa, cada vez mais essa história fica emocionante!!!!!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

*Tita e Sama* disse...

ISSO Mary *-*
mostra poder (:
Continue assim determinada, para ela não se achar no poder.

Drizana Ribeiro disse...

Tá cada vez melhor essa história !!!!!!!!
MARA !
Continuação !
Please !
bjs, Dri !

Anônimo disse...

A dor da partida.

Bjs querida!

Babih Xavier disse...

aah bem feito
agora Glaucia vai provar do próprio veneno kkk

Thaís. disse...

Xeeente, fiquei tensa com esse capítulo! uhauahu Volta logo pra contar o resto, Tania! :D
E eu tava pensando aqui, que apesar de ser necessário, ficar longe dos blogs (principalmente dos que eu estimo tanto, como o seu) é ruim demais. Me sinto distante e ausente, mesmo que eu te espiasse sempre que podia.
Vou ler os teus escritos passados, para me sentir mais presente.

Deixo um beijo de saudade. E de retorno! :*

Unknown disse...

Escreve mais?

Marcella disse...

cade vc??
to anciosa p ler o final =)
bjos**

www.marcellagiroldo.com

Anônimo disse...

Tem selinho pra ti no meu blog!
http://erikaerafaescreve.blogspot.com/2010/12/se-quer-saber.html

Larissa disse...

Feliz Natal pra você também, querida.
E quando é que vai postar o próxima capítulo? Estou tão ansiosa pela continuação, rs.

Um beijo.

Rafa Sady disse...

Noooossa, que saudade de vir aqui! Adorei a nova Mary, determinada e com atitude *-*
E a historia de vida da Glaucia... UAU!
E eu estou com MUITA vontade de estrangular o Eduardo, ele não é mais o meu príncipe encantado u.ú -Q
Beeeijos :*

Template by:

Free Blog Templates