domingo, 8 de agosto de 2010

Insignificâncias


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!!

_André não te contou?-Perguntei surpresa.
Daisy me olhou muito séria:
_Parece que não...
Eu respirei fundo. Definitivamente eu não esperava por aquilo, tinha quase certeza que André tinha contado.
_Não foi nada demais.-Eu disse preocupada.-Se André não contou é porque foi insignificante.
Ela balançou a cabeça negativamente:
_Claro que não, Mary... Se fosse insignificante ele teria contado, se ele não contou é porque teve importância...
Eu abaixei a cabeça sem saber o que dizer... Não tinha esperado por aquilo, não mesmo.
_Você vai me contar ou não?-Ela perguntou impaciente.
_Claro que sim... Não foi nada demais, eu estava totalmente triste, arrasada, me sentindo um nada, e André estava tão próximo de mim... Eu não pude resistir, foi totalmente impulsivo, eu me arrependi muito.
Ela pensou por alguns segundos e então olhou pra mim:
_Você ainda não sabia que estávamos noivos quando o beijou né?
Eu abaixei a cabeça envergonhada:
_Sabia.Ele já tinha falado, eu estava me preparando pra ir embora... Mas Daisy, foi um detalhe, não tem significados nenhum, eu agi por impulso... Você entende né?
_Entender?Claro que não, Mary! Como você quer que eu entenda? Minha amiga, que eu considero uma irmã, beijou o meu noivo!
Nos olhos de Daisy lágrimas brilhavam.
_Foi por impulso...Não teve importância...-repeti, pois queria deixar claro.
_Você não pode justificar os seus atos dizendo que foi impulso Mary. Isso não justifica! Se fosse o contrário, se eu te dissesse agora que eu beijei o seu noivo por impulso... Você aceitaria? Amigas de verdade não fariam isso nem se ele fosse o último homem na terra.
Daisy tinha toda razão e era por isso que eu estava tão péssima.
_Me perdoa, Daisy.Eu errei, te traí, fui uma amiga da onça... Mas estou arrependida.
Daisy ficou de pé.
_Pra onde você vai?Nem lanchamos ainda.-eu disse séria.
Ela me olhou com os olhos ainda cheios de lágrimas:
_Vou pra qualquer lugar longe de você.Não se preocupe, amanhã pego as minhas coisas na sua casa, agora eu vou pra algum lugar longe... Talvez pra um hotel.
_Mas Daisy, ainda não terminamos a conversa.-Eu disse quase chorando.
_Pra mim terminou.-Ela disse séria.
Daisy então se virou e foi embora.
Eu  estava me sentindo péssima.
Deixei que as lágrimas rolassem pelo meu rosto... Não podia aceitar perder a amizade dela, eramos amigas de infância.. Daisy fazia parte da minha biografia, da minha história... Ela era parte de mim!

                                                                                  Continua...

28 escreveram:

Valéria lima disse...

Ficou lindo, Tania! Um vermelho escarlate anunciando uma tempestade! Assim como existem os azuis é preciso haver os vermelhos! Bota mais pimenta aí nessa romance.

BeijooO*

Desabafando disse...

xiii...e agora?

Anônimo disse...

É, realmente esta é uma situação delicada...
Beijos na alma, amiga!

Letícia Esteves disse...

Tenso. =x

Leidiane disse...

Tem que concordar que a Mary pisou na bola..
Isso é algo que requer sangue de barata, coisa qe nem todos tem!!
Bjos ;*

Marcella disse...

tadinha da Dayse..s eu estivesse no lugar dela eu não saberia oq fazeer..
Bjos**

http://www.marcellagiroldo.com

Lígia * disse...

AMEI a escrita, a história... =D
Já estou seguindo!

Jade disse...

Ah, levei um tempinho para ler, mas adorei a história!
Elas não podem brigar! ='(


Beeijos!

Anônimo disse...

lindo lindo *.*

Drizana Ribeiro disse...

OMG! Estou sem palavras. Sabe... elas são amigas de infância, as duas gostam do mesmo cara... É complicado ! Mas acho que vou ficar no lado de Dayse, pq independente dos sentimentos de Mary, elas são amigas. Isso não se faz. Se a minha melhor amiga fizesse isso comigo eu agiria da mesma forma que Dayse pq consideração traição de amigas pior que traição de namorado. Mas, vou esperar p/ ver o acontece....

Bjs, Dri!

Renata disse...

Por isso que eu digo que quem ama machuca, mas o mais importante é que quem ama perdoa.
Eu acho que se ela for amiga de verdade ela perdoará, Mary, mesmo porque Mary entendeu ou pelo menos tentou entender o fato de sua melhor amiga ter ficado noiva do cara que ela sempre amou.
Tá de maaaais *-*
Beeeijos :*

Thaíse Lima disse...

É uma delícia ler seus textos.
Beijos

Stéphanie disse...

Ixii, não fez a coisa certa..

Beijão.

Unknown disse...

Na hora que a Dayse esfriar a cabeça, vai perdoar a Mary! Espero né?

Ta otimoo!
;*

Debbys disse...

ah, mas dai tbm foi meio demais.. ker dizer, blz, é o noivo dela, mas se ela aceita a paixão da mary ela deveria entender... enfim..
bjss

Dany Rose disse...

Ótima narrativa Tâniaaaa. Aliás gostaria de te dizer que te acompanhando aqui percebi que apesar de sua narrativa ser ótima ela foi melhorando ao longo da história, parabéns!

Estou adorando acompanhar aqui!
Bjkss e boa semana

ONG ALERTA disse...

Amizade é algo delicado, paz.
Beijo Lisette.

Maria Lúcia disse...

Oi
Meu Jesus Cristinho
que saia justa.
Essa Mary com essa
boca de gamela.
Beijos...
Lúcia.

Karina sousa ♥ disse...

Ixii , e agora?
Acho que Daisy , deveria perdoar Mary. Ela errou mais se arrependeu!!!
Vamos ver o que vai acontecer né!
Cada dia essa historia tá mais perfeita.
Bjoos.

Mª Helena Cordeiro disse...

Perdoa a Mary, vai!!! :)

Aproveito pra convidar!!!

Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

Venha conferir e participe!

Bjs,
Mary AbOUT!
www.maryabout.com

A.C. disse...

Viixeee
isso é phoda hen:S
Deve ser difícil mesmo tudo isso, eu no caso da Dayse eu ia ter um treco

Machado de Carlos disse...

Suas palavras refletem um romance bem elaborado. Parabéns. Escreva sempre, viu?
Um grande abraço!

Hod disse...

Envolvimentos que testam amizades e amores.

Beijos

nike air max disse...

Thank you very much. I am wonderring if i can share your article in the bookmarks of society,Then more friends can talk about this problem.

Hod disse...

Oi Tamires,
Olha euaquitraveiz, agradecendo o carinho de tua visita. Legal que gostou do Duplix, foi o 1º.

Beijos duplixados.....rsrsrsr!!

Juliana Matos. disse...

Amizade..é muito complicado de se entender nessa questão, ótimo capítulo!
Beijo Tania..adoro vc viu!
ju

ONG ALERTA disse...

Que vai acontecer...
Beijo Lisette

Na Terra e no Vaso disse...

Maravilho muito obrigada por sua atenção

Template by:

Free Blog Templates