terça-feira, 13 de julho de 2010

Saindo do quarto


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!!
         _Vamos sair, Mary?-Edu chamou depois que ficamos um tempo calados.
         _Não, Edu.Não quero sair.-Era bom estar ali com ele, seria bom sair um pouco e me divertir, mas eu não queria ver pessoas...
         _Mary... Qual o motivo de ficar trancada dentro do quarto?Você está sendo feliz assim?
         _Não, Edu, mas...
         _Mary... Esse cara te fez sofrer, mas isso não significa que a vida acabou.Você tem é que sair, conhecer novas pessoas, se apaixonar novamente, talvez até correr atrás dele e conquistá-lo, mas não ficar dentro do quarto trancada... Não faz nenhum sentido!
         Eu não pude evitar uma risada. Era estranho ouvir Eduardo falar aquilo.
         _Você riu!-Edu disse feliz.
         _Claro... Edu, se você me ama, então por que diz isso?
         Ele olhou para as próprias mãos e sorriu:
         _Porque prefiro ver você com outro, mas feliz. Eu não gosto de te ver assim... As vezes precisamos ficar tristes, para ver quem amamos feliz.
         Eu não podia entender tal amor. Eu amava André, mas vê-lo com Daisy me doía, eu prefiria que ele estivesse comigo.Em nenhum momento tinha pensado na felicidade dele...
         _Quando a gente ama Mary, a gente quer ver a pessoa amada feliz.
         Eu olhei séria pra ele, estava muito triste. Se isso era amor, então provavelmente eu não amava André, afinal eu não conseguia aceitar que ele não estivesse comigo.
         _Quero ficar sozinha, Edu.-Pedi.
         Ele ergueu as sobrancelhas e riu.
         _Não mesmo, Mary. Você já ficou uma semana sozinha nesse quarto, agora eu não te deixo sozinha por nada.
         _Edu, eu prometo que amanhã vou ao colégio. Hoje eu não vou sair, não adianta.
         Ele riu:
         _Não sai não é?Vamos ver.
         Sem pensar duas vezes ficou de pé e me puxou para si.Tentei entender o que estava fazendo e logo percebi que ele estava me pegando no colo.
         _Me solta, Edu!-Gritei.
         Ele me pendurou pelos seus ombros e começou a sair do quarto.
         _Edu, deixa de ser louco!-Pedi batendo em suas costas, mas ele não se importava.
         Minha mãe estava na sala assistindo tv com Carlinhos, para minha sorte Gláucia não se encontrava em nenhum lugar.
         Eduardo passou pela minha mãe sem se importar com nada, parecia até que tudo já estava combinado entre os dois.
         Assim que chegamos na rua, ele perguntou um pouco ofegante:
         _Posso te colocar no chão?
         _Já devia ter feito isso a tempo.-Falei fingindo raiva.
         _Se eu te colocar você promete que não vai fugir pra dentro de casa?
         _Prometo.-Menti.
         Ele me colocou no chão, estava preparando para correr pra dentro de casa quando Eduardo segurou forte em meus braços e riu:
         _Vamos passear.
         Eu o olhei e vi que nada o faria mudar de ideia.
                                                                                                                      Continua

38 escreveram:

A.C. disse...

*-------------------------*
Edu é marããã néh? *-*
Ahh,que lindo Tania, a história está cada vez melhor *-*
Beijos linda.

Valéria lima disse...

Que fofo esse Edu, ele prefere vê-la com outro, mas feliz. Isso é bonito.

BeijooO

Juliana Matos. disse...

hihi, muito bom. O Eduardo tem personalidade rsss
Um beijo, adorei Tania, um dos mais bonitos que já li!

Juh disse...

ahh o Edu eh taum fofo
que bom que ele conseguiu tirar a Mary do quarto,mas ainda to curiosa pra saber o que a Daisy quer falar cm ela
bjoks

Letícia Esteves disse...

Adoreei esse post. Fiquei lendo e imaginando a cena na minha cabeça.. haha

ótimoo! *-*

Beijos, flor!

Carolinne disse...

que marah! :DD

O Eduardo é tão perfeito *o*

Fica com ele Mary! Fica! É tão fofo!

:)) E a Glaúciaa, e o Caco?

Desabafando disse...

tão bom ter alguém assim na vida..rsrs...

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

edu é muito querido, quem dera eu com um assim *-*

X disse...

Meninaa, saudades do seu cantinho!!! Adorei suas msgs!! Oh, perdiii a história toda, vou ter q voltar pra ler, pra poder fazer um comentario descente, tá?!
Só passei pra retribuir o carinho!!!
Saudades
bjuus

Leidiane disse...

Ele é fofo *--*
Uma coisa é verdade; quando se ama quer vê-ló feliz independente de quem seja a felicidade dele!!
Bjos ;*

Karina sousa ♥ disse...

Post lindo como sempre !

É realmente quando amamos alguém queremos ver essa pessoa feliz.

Obrigada pelas visitas e pelos comentarios.
E o Filme "Querido John" é muito bonito recomendo.

Bjoos.

=]

Unknown disse...

Quero um Edu! *-*

A Magia da Noite disse...

Essa é a essência do amor, deixar o outro feliz.

Maria Lúcia disse...

Oi
Esse Edu é um
amorzinho.
E você me deixando
curiosa a história
está cheia de emoção
e suspense.
Beijos...
Lúcia.

João52 disse...

como eu entendo o Edu... eu proprio ja passei por isso 2 vezes... amar alguem demais, a ponto de a ver feliz mesmo que eu não pertença à sua felicidade...

tal como pudeste ler no meu blog, neste preciso momento, estou mais uma vez a sofrer por amar em silêncio...

O amor é mesmo assim... "tramado" para quem amas e não é amado...

Saudações poéticas...

Géssica disse...

Nao acredito! Ele é perfeito ariscou e acho que vai levar a melhor nessa atitude que teve com mary afinal de contas ele só quer o melhor pra ela :}




até...
ps: se cuida

Marcella disse...

OUN!!
ele é muiiito fofo*-*
oEdu vai fazer ela esquecer o André!
q bomm!!
a cada dia a história fica mais linda!
bjos**

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
ahh que amor o eduardo *--*
está ótima a historia!
boa semana
;*

Stéphanie disse...

Super maduro ele hein, estou adorando, já curiosa pela continuação..

É comprar base precisa de teste e paciência..

beijão.

Anônimo disse...

kkk....
Que legal! Arrasou!
Beijos na alma!

Tânia disse...

OOI .. obrigada pela visita e pelo coment *--*
É bem complicadinho mesmo.. mas, acredito que é só ua fase.. logo vai passas..
----------------------------------------
Menina.. esse negócio de "clique aqui" é viciante.. rs.
Eu amo ler seus textos e .. fica difícil sair sempre que xego aki.. rsrs'
beijos, beijos.

Viluma B. disse...

Owwn,
que txucoooo *-*
ele é demais

Hod disse...

Do amor antigo Mary ainda sofre e Edu vai ter que fazer mágicas, essa foi uma delas.
Está legal o conto Tania,

Grato por suas fragrâncias deliciosas que deixastes em minha atomosfera...

Beijo pra ti.

Debbys disse...

que gracinha gente! eduardo é o novo edward cullen? kakaka.. perfeitinho.. ^~
bjss

Laisse Barbosa, disse...

aaaai que perfeito, eu tô amando a história. *-* Ah como eu queria um Edu desses na minha vida..
Gostei muito do blog. bjs.;*

amy disse...

q lindo os dois!
;*

Larissa Lins disse...

Que fofo esse Eduardo. Seu e das suas histórias. Aliás, que singelas e sensíveis elas também são. Gostei!

Thaisa Schelles disse...

Aiii que lindoo, onde se encontram homens assim na realidade?!
aauiahuaha...

Linda históriaaa!!!
=)
sempre que tenho tempo, dou uma passadinha aqui, suas histórias me inspiram!

Beijos

@juusep disse...

AAA continuaaas *-*

Karine Lima disse...

oie, tá lindo teu blog *-*
to seguindo, segue o meu?

http://livreelouca.blogspot.com/

beijos e bom fim de semana.

Stéphanie disse...

Que bom querida =D

Para você também..

Beijão.

Ciça Anissa disse...

Legal, o Edu é muuuito legal... MAS eu prefiro o andré. purfaaa taniiaaaaa
tipo, o andré e a mary já tem uma historia toda juntos e tal...
o eduardo acabou de aparecer, e antes nem queria se revelar.
tudo bem, o andré pode ter sido um idiota. mas eu ainda prefiro ele pra ficar com a mary. bjs.

Desirée disse...

o Edu é um fofooooooooo!!!

queria alguem pra fazer isso por mim ^^

bjo :)

Unknown disse...

Aquele texto é meu sim! ^^

Escreve maaaaaais???

;**

Paty =] disse...

aaaah eu olhei me deu uma preguiça de le, mas ai li a primeira frase, e nao resisti liiiii tudo!
Vai escrever assim, la na minha prova poxa! ahahaha

Karol ---de BH--- disse...

adorei a atitude dele. eu mesmo precisava de alguem assim +__+

ONG ALERTA disse...

etteNão pode ficar curtindo fossa por alguém que não merece, paz.
Beijo Lisette

Jééh disse...

afes, não creio que ela ficou uja semana chorando pelo o André,k nem creio que ela se declarou para o André, que essa menina tem na cabeça? só ela não ver o Edu é e sempre será perfeito pra ela/fato

a história estar cada vez melhor, Edu cada dia mais lindo... se a Mary não o ama, eu amo ... I ♥ Edu *--*

Template by:

Free Blog Templates