segunda-feira, 19 de julho de 2010

Passeio no parque


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!!

            _Para onde vamos?-Perguntei quando começamos a andar.
            _Surpresa.
            _Ah, Edu... Fala logo.
            Ele riu:
            _Não vamos pra nenhum lugar especial, só vamos dar uma volta. Quero que você respire um pouco de ar fresco e veja como a vida é maravilhosa fora do seu quarto.
            Eu não pude segurar a risada:
            _Você fala como se eu estivesse presa.
            _Pois estava mesmo, presa em seu quarto.
            Eduardo segurava minha mão, ele ainda tinha medo que eu mudasse de ideia e saísse correndo. A questão é que andávamos na rua de mãos dadas, até pareciamos um casal de namorados.
            Depois de pouco tempo andando, chegamos no parque.
            Apesar de ser domingo não tinham muitas pessoas lá. Apenas algumas crianças brincando e alguns casais fazendo piquenique. Muitas pessoas arrumavam suas coisas e iam embora, já estava no fim da tarde e logo a noite cairia por completo.
            Sentamos num banco, um do lado do outro e ficamos olhando para o lago a nossa frente.Podiamos ouvir músicas românticas que vinha de um restaurante próximo dali.
            _Escuta essa música?-Edu perguntou sem me olhar.
            _Sim...-Disse depois de alguns minutos.-O que tem ela?
            Ele olhou para mim e sorriu:
            _Você não se lembra?
            Continuei calada tentando lembrar e ele então começou a cantar bem próximo ao meu ouvido.
             _"Tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes. Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável, em tudo que nós temos pra viver e muito mais do que sonhamos.Será que é dificil entender porque eu ainda insisto em nós?Será que é dificil entender?Vem andar comigo. Vem, vem meu amor, as flores estão no caminho, vem meu amor, vem andar comigo."
           Sua respiração tocava de leve meus cabelos, sua voz doce chegava com uma melodia aos meus ouvidos e senti-lo tão próximo fazia com que minha respiração falhasse.
            _Eu lembro.-sussurrei.-Na festa do Halloween você me dedicou essa música.
            _Sim... Eu ainda acredito em nós dois, Mary. Lembra que eu disse que te esperaria?Eu ainda estou disposto a te esperar, vou esperar o tempo que for preciso, vou esperar até que você perceba que nascemos um para outro.
            Eduardo continuou falando, mas a minha mente voava para longe.
            Eu tinha treze anos de idade quando olhei para a minha mãe e perguntei:
         _Mãe, como posso saber se o menino me ama de verdade?
         Ela me olhou surpresa com a pergunta:
         _Por quê?Está gostando de alguém?
         _Tem um menino da minha sala que diz que me ama... Queria saber se ele diz a verdade.
         Minha mãe riu e passou a mão nos meus cabelos:
         _Se ele disser que te espera, é porque ele te ama.O verdadeiro amor espera o tempo que for preciso.
         Na época eu não tinha entendido muito bem o que ela queria dizer, mas agora eu podia entender perfeitamente.
            Eduardo tocou em meu queixo e olhou em meus olhos:
            _Eu poderia ficar o resto da minha vida assim, e não me cansaria... Amo ler o seu olhar, Mary.
            Eu sorri encantada.
            _O que você lê?
            _Isso eu não conto.-Ele disse sorrindo.-Mas se você  me disser o que vê nos meus... talvez eu te conte.
            Olhei naqueles olhos azuis e de repente não conseguia mais tirar os meus olhos dos dele.
            _Não me dizem nada... Só silêncio.-disse baixo, o suficiente para ele ouvir e mais ninguém.-Mas ainda assim, é o silêncio mais lindo e mais esclarecedor que já presenciei.
            Eduardo se aproximou lentamente de mim.
            Dessa vez eu não queria me afastar, estava hipnotizada pelo silêncio daqueles olhos azuis.



                                                                                      Continua
 -----------------------------------------------
Oieee!!!
Meus finais de semana têm sido uma loucura, por isso não consigo entrar no blog... ='(
Estou atrasada de novo com as visitas, mas farei um esforço para passar em todos os blogs hoje mesmo.

Selinho!!!
Quero pedir desculpas  a todos vocês pela minha demora em postar os selinhos, sei que estou muito atrasada... Mas postarei todos eles, nem que demore uma eternidade... Amo receber o carinho de vocês e fico sempre muito feliz pelos presentinhos a mim dedicados. =D

Vamos lá. O selinho de hoje, eu ganhei de Flau do blog Tudo...  Obrigada Flau pelo selinho!!!!


Indico esse selinho maravilhoso para todos que comentarem esse post... Então, comentou pode levar ok?

~~> Comentem esse novo capítulo!!!! Adoro saber o que vocês estão pensando!!! *-*

Mil beijos!!!! =**

34 escreveram:

Amanda Pietra disse...

O que eu posso acrescentar ? '-' Lindo! A continuação me faz ficar esperando ;DD o blog tá muito legal, faz tempo que não volto aqui, e digo que fiquei surpreendida não pelo template novo e páh, mas pelas palavras que muito evoluíram... Tá vendo, até quando fico sem palavras falo muito (: BeijosMIL

Drizana Ribeiro disse...

Ai, que lindo !!!!!!!
Espero que Mary e Edu sejam muito felizes, eles mereçem !!!!!
Sua história como sempre, emocionante, já pensou em transformar num livro? Eu garanto que seria a primeira a comprar!
Bjs, DRI!

Anônimo disse...

Oieee!!!
Ah Tânia quero mesmo é que a Mary fique é com o André, estou na torcida por eles.
Agora vamos ver o que a autora nos trará de surpresas e emções...
Então ficarei ligadinha e não perderei os próximos capitulos ^^´
Bjks da Day, ótima semaninha pra ti! Fuiz...

Valéria lima disse...

Tania, está cada vez melhor esse romance. Parabéns!

BeijooO

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

eles vao fica junto *-*

Anônimo disse...

Que romântico!
Pensei até que fosse sair um beijo rs...

Tenha uma abençoada semana, querida.

Beijos na alma!

ONG ALERTA disse...

O amor vindo a tona, paz.
Beijo Lisette

Laisse Barbosa, disse...

mal posso esperar a proxima parte!
bjs. ;*

ONG ALERTA disse...

Esperar o tempo que for...paz.
Beijo Lisette

Bruna Brasil disse...

Ah, como o amor é lindo! Estou procurando o meu príncipe que está a minha espera.. Espero que eu o encontre, antes que ele canse. haha

Juliana Matos. disse...

Ai que lindo Tania
é tão bom viver momentos assim românticos!
Um beijo da Ju

Stéphanie disse...

Monta um look sim, fica super bacana e a onçinha com peças básicas e neutras fica lindo..

Aí preciso voltar mais tarde para ler a nova parte, estou super curiosa mas preciso montar minha grade e já estou super atrasada.

Beijão

Anônimo disse...

amoooooree....
acho que tinha que ser essa musica neh... impossivel ser qualquer outra a musica deles...
sempre que leio esses capitulos fico toda arrepiada, mas hoje foi de maiis... os pelinhos do braço so voltaram ao normal depois q termineii... amo amo amo de ♥ seu blog
e como vc falou qm comenta pega selinho estou levandoo
bjinho

Leidiane disse...

Perfeito!!
Acho que a Mary tá precisando mesmo do Edu... Ele é fofo!
Bjos ;*

Anônimo disse...

tão, mas tão lindo! *.*

Karina sousa ♥ disse...

Lindo ,lindo e lindo!

O verdadeiro amor suporta tudo !!!

Bjoos!

Jééh disse...

ai querida assim você nos mata, tem que parar na melhor parte? :S

amei, amei, amei, e amei esse post :-D ... Edu, I ♥ YOU *--*

Vitória Doretto disse...

OMG que lindo!
Eu queria, às vezes, que alguém me dissesse que me espera... anyway...

Gosto cada vez mais da história

Bjão =^.^=

amy disse...

liiiiiiiiiiiiindo *-*
;*

Cadinho RoCo disse...

O amor nunca espera, ele sempre faz ser o que é no âmago de quem o acolhe.
Cadinho RoCo

Tay disse...

Que lindo *-*
será q agora a Mary se acerta?
\õ/ tomara, to adorando o Edu.

beijos =*

Marcella disse...

OUNN!!! q lindo!
será q finalmente a Mary vai ficar com Edu???..
estou anciosa p ver o resto =)
Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Desabafando disse...

Que lindo....lindo mesmo, fiquei aqui perdida em suas palavras, refletindo sobre o amor de Eduardo.

Hod disse...

Oii querida Tania,

Amigo é casa, acolhimento,
O Tempo que passa não envelhece as boas lembranças...Isso é memória.

Feliz dia do Amigo!!

Beijo pra ti.

Maria Lúcia disse...

Oi
linda essa história.
Beijos...
Lúcia

Larissa disse...

Droga, CONTINUA. Que tensão, mano. Como esperei esse dia chegar e cadê? CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
HAHA

Letícia Esteves disse...

'O amor é paciente, é benigno, não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece'... (ICo:13)

Ai ai.. l'amour!
Lindo lindo!

Stéphanie disse...

Nossa acho que agora ela vai ficar feliz, estou torcendo por ela..

Beijão.

Renata disse...

BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA! hahahahahahaha
Aaai deus !! :o
Beeijos :*

Marcella disse...

Feliz dia do amigo

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Larissa Lins disse...

E nossas expectativas de ler as continuações crescem mais e mais. Estou me deixando cativar por esse Eduardo. Adorei sentir o momento deles em suas palavras! Também me perdi nos olhos azuis.

Dany Rose disse...

Ahhh taaa ficando lindo esse final ^^

Boa semana Taniaaaaa
Bjon se cuida XD

Debbys disse...

ai deus, eu quero ler maissssss.. hUHAUHAUAHUAHUAHUA

Machado de Carlos disse...

Ouve!...

Agradeço de coração, alma boa,
Tuas palavras de amizade pura;
A envolver-me nas as horas de amargura
Com tua mensagem que aperfeiçoa.

Quando o cimento oculta e me aguilhoa
Neste limo e de pedra muito dura
Chegas de mansinho...encontro cura!...
Como lhe agradecer a verbo que abençoa?

Com tua mão perfumada esqueço a dor,
E vivo neste orbe, farto de amor!...
Como é bom ter o teu ombro cristalino!

Tua amizade é a luz do meu mundo,
Com ela perco-me num sonho profundo!...
Que Deus te abençoe, alma que me ilumina!...

Machado de Carlos,

Template by:

Free Blog Templates