segunda-feira, 21 de junho de 2010

O encontro com André

           
            Sábado.
Marcamos a tarde numa sorveteria do centro. André disse que pretendia voltar ainda naquele dia para a cidade dele, então não teriamos muito tempo... Eu queria aproveitar cada segundo e finalmente saber o sabor dos seus lábios.
            Cheguei um pouco mais cedo...Estava ansiosa demais e não podia ficar esperando em casa.A sorveteria estava um pouco vazia devido ao tempo que não estava quente. Escolhi uma mesa bastante afastada de tudo e sentei.
            Os minutos pareciam não passar e eu já não suportava mais esperar quando André chegou.Ah, como ele estava lindo! Assim que o vi, senti meu coração bater forte no peito e as pernas ficarem bambas... Estava vestindo uma camisa vermelha e uma calça jeans preta.Ele se aproximou e pude sentir o seu perfume tão familiar.
            Fiquei de pé  e sorri:
            _André!-Foi só o que consegui dizer.
            Ele sorriu e me abraçou:
            _Desculpe o atraso Mary, sabe como é a vida de um fotógrafo...
            Eu ri lembrando dos probleminhas que haviam surgido da outra vez por causa das fotos...
            _Não tenho muito tempo.-Ele disse olhando a hora no celular, depois se virou lentamente e  chamando o garçom, fizemos o pedido.-Então Mary, como estão as coisas por aqui?Estudando muito?
            Eu sorri.
            Não era esse assunto que estava esperando conversar com ele...
            _Estou sim... Sabe como é, quero muito passar em direito!-André sorriu... Só então notei que ele estava ainda mais lindo.-Tenho planos para o ano que vem. Quero ir morar com o papai e farei faculdade na mesma universidade que você. Não será o máximo, André?
            Ele me olhou sério, eu esperava que ele ficasse mais feliz com a notícia.
            _Mas e sua mãe, seu irmão, suas amigas, seu namorado... Como ficarão sem você?
            Seu namorado... Era óbvio que ele só estava falando do meu namorado para saber se eu ainda estava namorando, afinal no meu dedo não havia mais nenhuma aliança.
            _Não tenho mais namorado.-Disse sem pensar duas vezes, queria que ele soubesse que o caminho estava livre... Para ele!
            _Mas e... Como é mesmo o nome dele?Caco?
            Eu ri:
            _Sim. Terminamos.
            _Eu sinto muito, Mary...-André disse sério.
            Como  ele era educado, naquele momento eu podia apostar que ele estava pulando de felicidade por dentro...
            _Você me chamou aqui porque quer me falar uma coisa importante... Não vai contar?-Estava ansiosa para tê-lo em meus braços e quanto mais rápido ele se declarasse, mais rápido eu poderia te-lo só pra mim.
            André olhou no relógio:
            _Não vamos ter pressa, Mary. Eles ainda nem serviram o sorvete. Vamos conversar mais, me conte mais novidades!
            Olhei decepcionada para ele.Enquanto eu estava ansiosa para ficar com André, ele parecia não ter pressa nenhuma.
            Bom, talvez ele estivesse tímido.
            Sorri para ele pra ver se ele percebia o quanto eu estava afim, mas ele apenas desviou os olhos...
            Ele só podia estar com vergonha, com medo de levar um fora... Se esse era o problema, então eu me declararia primeiro. Não haveria nenhum problema pra mim, estava certa que ele sentia o mesmo que eu.
            _Tenho um segredo pra te revelar, André.
            _Uau!Um segredo?Então conta.
            Eu ri sem jeito, mas já tinha começado e agora iria até o final!
            _Eu te amo, André!-Disse sem rodeios.
            Ele ergueu as sombrancelhas e me olhou muito surpreso.
            _Eu te amo...-Repeti.-Desde sempre, mas eu nunca tive coragem de falar, só que agora não existe mais nenhum impedimento e eu quero ficar com você!
            André me olhou e os seus olhos eram tristes:
            _Mary, eu vou me casar... Eu pedi Daisy em casamento e ela aceitou.

                                                                                              Continua
 --------------------------------------
Olá amores!!!
Tudo bem com vocês?
O post hoje ficou bem grandinho, eu sei, mas é que não deu pra resumir mais... Espero que tenham paciência pra ler tudinho, pois escrevi com muito carinho!!!
No próximo post tem mais selinhos, ok? o/

Agradeço a todos que já participaram da enquete e peço encarecidamente (rsrs) para que quem não tiver votado, votar... Participem lá, pessoal. É só dar um clique, é rapidinho!! E eu quero muito saber a opinião de vocês!!

-->Comentem sobre o novo capítulo!! E agora? O que vocês me dizem?

Desejo a todos, uma maravilhosa semana!!!
Muuitos beijinhos!!! =*

39 escreveram:

Anônimo disse...

Querida, o post está de bom tamanho. Você escreve bem, e por isso prende a atenção deixando sempre vontade de ler mais. Você é esperta, hein? Quando sair seu primeiro livro, quero um autografado, viu?
Te adioro! Beijos na alma!

Miss Murder disse...

Eu acho que a história está a ficar fantastica e tens imensa imaginação. Deverias tentar escrever um livro. Eu compraria ^^

Leidiane disse...

Choqueii O.õ
Que vergonha, aposto como ele ia chamar ela pra ser madrinha do casamento, isso qe é uma mancada..!
Bjos ;*

Sempre Fênix disse...

Oi
Gostei bastante daki ... Li o resumo e estarei te seguindo!
Beijo
Achei o template lindo e combina com as histórias

Juliana Matos. disse...

Ai, e agora.. ah tadinha da Mary!
É uma pena que ele vai se casar!
Um beijo
Ju

Machado de Carlos disse...

Espero que o conto seja apena um capítulo. Um encontro de emoção, mas com um final tristonho! Mas a história continuará. Vamos aguardar?
Parabéns! Muito bem escrito e você narra com uma veracidade incrível!
Sou seu seguidor também!

@juusep disse...

NOSFA! :O

posta, posta!

Thai Nascimento disse...

Rá! Finalmente eu acertei um palpite. Estava bom demais pra ser verdade, sabia que ele não ia se declarar. Enfim...
Coitada da menina. O que ela vai fazer agora?

:]

A.C. disse...

Querida Tania.
Tenho sumido um pouco dos blogs, mas não se preocupe, acompanho sempre a história de Mary. Não tenho comentando, mas tenha a certeza de que eu leio sempre os post's, aliás, o seu blog é um dos poucos que eu acompanho.
Espero que a Mary tenha mais sorte com o Eduardo, porque já vi que com o André a coisa embaço ;s
Beijos linda.

Maria Lúcia disse...

Oi
Essa Mary me deixa louca.
Não podia ficar com à boca fechada?
Me santo Inácio?
E agora você tem que
me contar a surpresa
que você preparou pra gente.
Vou ficar esperando
só me resta ter paciência.
Tadinha do Mary.
Pensei que o André ia ser
a nova paixão!!!
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse...

O.O
ao contrario do que você disse n achewi grande n, pelo contrario quando vi ja tinha acabado :P
kii triste, ele vai casar, quando achei q eles finalmente iam ficar juntos, quando ele disse q ia casar meus olhos encheram de lagrimas, tenso :S
mas a vida é assim mesmo quando pensamos que ta tudo indo bem algo faz a gente cair. :/
mas mesmo assim ameei o PS... essa historia dava um seriado perfeitoooo... vende p alguma emissora e dxa eu ser protagonista :D
kkkkkkkkkkk

Debbys disse...

=OOOOOOOOOOOOO
ahUHUAHUAHUAHAUA, tadinhaaa

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

:O:OO: ele vai se casa O:
e a mary como fica ?

Larissa disse...

COMO ASSIM ELE VAI SE CASAR? '-' Bom, confesso que gostei bastante da notícia, pois eu quero MESMO que a Mary fique com o André. Só espero que a Mary não sofra com isso :/ E cadê a Gláucia? HAHAHAHA é estranho não ter notícias dela. Ela deve estar tramando alguma coisa.

Um beijo.

Dud's disse...

oi querida,
a continuação está ótima, mas triste. Fiquei triste por ela =/
escreves muito bem.
Boa semana, e não sumirei mais hehehe
;*

Brenda Palma disse...

Nossa!pow acho q ela ficou de cara!pq eu ficaria.mais se ela sai correndo agora talves ele vá atrás dela...corre Mary
bjs

Desabafando disse...

Menina, estou aqui roendo as unhas de ansiedade...que bomba é essa?

Anônimo disse...

Ai, que triste... Quero mais capítulos!!!

Letícia Esteves disse...

Eles não tinham terminado? CHOQUEI!

O.O

Viluma B. disse...

Ain, eu estava achando que ele não ia se declarar, mais tava na torcida..
Tadinha dela :~
Vou votar na enquete ;)
Beijos

Alessandra, disse...

Ai q dó da Mary...eu comecei aler e já tinha captado q ele iria se casar...ai q dó da mary..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Renata disse...

OOOOOOOOOOOO MEU DEUS
:O
Como assim ? Nooooossa
Eu PRECISO ler mais !
Vc escreve muuito bem, e a história está ficando cada vez melhor!!

Aaa, e a aula de química sempre me inspira, menos para quimica.
hauahauha
Beeeijos :*

Marcella disse...

HSAIASBA.JSGDHVFHDGCFHJDGYWGEDHJDSV,CFHJSFD,FGDJGFHDGFHDSGFGSDHFGDGF!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA TUDO! ele vai casar =OO
nooossa!...e ela disse q ama ele!..nossa q confusão!..
OMG!
e agoraaa??
nossa tô super anciosa aqui!
ps:
adoro quando seus posts são grandes!

bjos*
http://marcellagiroldo.blogspot.com

ONG ALERTA disse...

Tudo na vida tem seu tempo, paz.
Beijo Lisette

Unknown disse...

Eu sabia que as noiticias n eram boas! ^^

amei o post grandinhooo....

qro maaais!
;**

Anônimo disse...

Ain...tadinha da Mary!
Achei k agora eles ficariam...mais vamos ver como fica o resto da estória,é sempre assim,qdo a genteh finalmente se declara descobre algo k pensamos:Pq n fkei calada...hahahaha.
Mais to adorando.
Bjokas flôr...

Valéria lima disse...

Nossa, esse é o melhor trecho do conto, como Mary se declara para alguém assim, com certeza ela não está sabendo muito da vida de André.
Quero mais, não demore a postar!

BeijooO*

Dany Rose disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEE, uhuuulll ela vai acabar com o Edu \o/ hauahuah (tadinha da Mary, sei bem o que é ser rejeitada)

Bom amei o tamanho,migah (posts pequenos são chatinhos de ler rs)

Bjkssssss by

Drizana Ribeiro disse...

Meu Deus, Tânia! Fui no céu e voltei!!!!! Casar!!Gente, não esperava por essa. Você me surprendeu... Mas então,como vai ser agora? Estou curiosa! Será que o André pediu a Daysi em casamento achando que Mary ainda estaria com Caco, ou ele realmente gosta de Daysi????
Espero ansiosamente a continuação!!!
bjs, Dri!

Machado de Carlos disse...

É difícil falar de amor. Amor é uma palavra, às vezes inexplicável! Acho que amor é sentido pelos detalhes. Amamos cada detalhe da outra pessoa. Assim teremos a certeza absoluta de que existe o amor. Aquele amor de um simples olhar. De um toque de pele. De um beijo. Etc...
O post realmente é triste, mas o que fazer? Estava tudo certo, mas não houve...(Obrigado pelo comentário!).

Unknown disse...

#morri

como assim casar? ai Deus.

=p

Anônimo disse...

Obrigado minha linda pelo carinho.
Acompanhando suas postagens minha flor.
Beijokas

Anônimo disse...

Oi fofuxa...arigato pela visitinha viu!!!Esperando a continuação da estória.
Bjokas.

Hod disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh disse...

Amigaa
to rosa chiclete!!!!
como assim André vai se casar??
a Dayse não ia terminar??
aii to super curiosa pra ler o próximo capítulo
bjoks

Hod disse...

Oii querida Tânia,
Já providenciei seu pedido, ok. Tudo bem.

REf ao texto/caiputolo, Mari esta oportunizando viver novos amores.

Beijo pra vc.

Julia Melo disse...

QUE MERDA É ESSA ?

COMO ASSIM ELE VAI SE CASAR ? vou matar ele , com uma faaaca !

posta a continuação logo :)

Stéphanie disse...

Agora estou de férias posso ler com mais calma, vim tirar o atraso, porque já vi que tem esse e um outro post novo que ainda não li..

Nossa coitada, se ele chamar ela para ser madrinha, vou ficar com muita raiva dele hein..rs..

Beijão.

Jééh disse...

ai Mary filha, vc não aprende mesmo hein, não se pode botar a carroça na frente dos burros fia :S

Template by:

Free Blog Templates