quinta-feira, 24 de junho de 2010

Noivos



            Ele estava brincando comigo.É lógico que estava brincando, ele tinha me chamado lá para se declarar e não para dizer que ia se casar...
            _Você... O que?-Eu nem sequer podia reconhecer minha voz.
            André passou a mão nos cabelos:
            _Isso mesmo que você ouviu. Eu pedi Daisy em casamento, ela disse sim e vamos nos casar.
            Eu forcei uma risada:
            _Claro que não, André... Daisy me disse que ia terminar com você e você... Você gosta é de mim... Não é?-Perguntei tentando segurar as lágrimas.
            _Mary... Eu nem sei como te explicar.
            _Não tem explicação André. Você tem que ficar é comigo, puxa, somos tão parecidos, somos perfeitos um para o outro... Você não percebe?Eu te amo desde quando era uma criança e eu só não te disse antes porque achava que fosse magoar a Daisy, mas ela não está feliz com você e você também não está feliz com ela... Então por quê? Pra que casar se nem o namoro está dando certo?
            _Você só está confundindo seus sentimentos Mary... Você dizia que me amava quando criança e me esqueceu depois que mudou de cidade, eu tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente. Você vai me esquecer logo, logo.
            _Como pode dizer isso?-Perguntei deixando que as lágrimas corressem pela minha face.-Eu sei perfeitamente o que é amor, André. Então pare de ficar procurando resposta fácil para o que eu sinto...
            _Olha Mary, eu não estou dizendo que você não sabe o que é amor... Estou dizendo apenas que você pode estar confundindo os sentimentos, assim como eu confundi. Mas agora eu tenho certeza que é com Daisy que quero passar o resto da minha vida.
            Eu só podia estar tendo um pesadelo... André me amava, ele não poderia estar dizendo aquilo, não mesmo.
            _Como você pode dizer que quer passar o resto dos seus dias com ela se você preferia ficar ao meu lado do que ao lado dela?Eu bem me lembro André, que você dançou comigo na festa, você viajou comigo e não com ela!
            André respirou fundo:
            _Eu passei mais tempo ao seu lado do que ao lado dela, porque o seu pai pediu.
            _Hã?-Eu não podia acreditar no que estava ouvindo...
            _O seu pai estava  preocupado Mary, ele tinha medo de que você não se divertisse nas férias e então me pediu para sair com você e te fazer feliz.
            _Mas...-Eu abaixei o rosto e tentei esconder as lágrimas que insistiam em cair. Como o meu pai podia ter feito aquilo comigo?-Mas e Daisy?Por que pedir isso pra você?
            _Daisy não podia, ela estava se preparando para o vestibular, esqueceu?
            Não respondi nada. Estava envergonhada porque acreditei que André gostasse de estar ao meu lado, mas pelo visto havia me enganado.
            _Sinto muito André... Você parecia se divertir ao meu lado...
            _E quem disse que eu não me divertia ao seu lado?Eu me divertia e muito Mary... Foi o melhor favor que já prestei em toda minha vida. Acredite, eu gosto de estar ao seu lado, gosto de ser seu amigo.
            Já não me preocupava mais em esconder as lágrimas...
            _Você me fez de idiota, André... Fez com que eu acreditasse que também sentia amor por mim, você olhou nos meus olhos, permitiu que eu me apaixonasse por você quando não pretendia fazer o mesmo.
            _Mary... Eu estava tão confuso, não sabia se gostava de você ou se gostava de Daisy... Se você tivesse me dito tudo o que disse hoje antes de vir embora, eu teria ficado com você sem pensar duas vezes!
            _Que droga, André!Eu não podia, eu não podia porque era amiga de Daisy... Mas você podia ter se declarado, podia ter me pedido pra ficar com você e eu terminaria tudo com o Caco no mesmo instante.
            _Eu não podia, Mary. Não podia porque não tinha certeza do que sentia por você.
            Eu olhei triste para ele:
            _E agora você tem certeza? Você quer mesmo se casar com Daisy?
           
                                                                                                          Continua

39 escreveram:

A.C. disse...

OMG *0*
Esses suspenses acabam comigo T.T
sahuhsauhsua
aaiinn =/
Fique triste agora =/
Mas sei que o Eduardo fará a Mary esquecer do André e eles serão feliz para seempre *----*

Unknown disse...

Esu! Edu! Edu! Agora é a chance dele!!!!

\o/

Sempre Fênix disse...

Que triste!!
Beijos
Continua ....

Anônimo disse...

Ui! Essa doeu... Aff...

Viluma B. disse...

ain, que parte tensa essa :/
tadinha dela :~~
e suspense terminar com essa pergunta, aposto que todo mndo quer saber a resposta
;**

Valéria lima disse...

Tania, vc sabe cravar as palavras de uma forma única. E o trabalho com a imagem é um outro show á parte. Tomara que ele não case!

BeijooO*

Renata disse...

Nooossa, sua hiostória está ficando cada vez melhor, só passei aqui para lê-la; hauhauahuaha.
Me lembrou uma frase : O maior defeito do homem é dispertar o amor de uma mulher sem ter intenção de amá-la.
Beeeijos

Carolinne disse...

E agora Mary?

aiii


Amo sua história, continuaa! :)

Brenda Palma disse...

Bom que coisa?como o pai dela pode tr feito isso?só fez ela se confundi...
coitadinha.
bjs

@juusep disse...

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA! MEU DEUS, que tenso. Por que ele fez isso? Posta logo!

Machado de Carlos disse...

A história ou estória está muito boa! Fico aqui torcendo para que o amor tenha o seu final. São metades que fazem a diferença!
Um Grande Abraço!
Beijos!...

Thai Nascimento disse...

Poxa...
Coitada de Mary, eu talvez já tivesse saído correndo dali. E agora? O que vai acontecer?

Letícia Esteves disse...

CHO-CA-DA!

=o

Desabafando disse...

Ah, assim vc me mata de curiosidade..rsrsrs..

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Debbys disse...

que bafon!!!
kakakakak

bjsss

Julia Melo disse...

Tô na fé e na coragem pelo EDUUUUU *-*

~*Rebeca*~ disse...

Tania,

Seu blog fala de amor e com isso dá pra sentir o ar leve por aqui.

Adorei seu blog e espero não perder contato, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

que horror O: coitada da mary !

Miss Murder disse...

Eu acho que os homens nunca sabem o que querem... --'

Triste isso!!

PS: Gosto muito do novo header ^^

Anônimo disse...

ptz...
OMG cada vez q lei um poster desse me arrepio tdiinhaaaaaaa...
esse suspense me mataa...
continua logoo...
bJão

Alessandra, disse...

Q suspense...Florrrrrr.......conta logo..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Marcella disse...

nossa que situação!
GOD!
e agora?????????????????????
mew o André gosta ou não da Mary??
cade o edu??
nosssaaa!!!!
AAA to anciosa pra ler os próximos capitulos!!
bjos**
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

ONG ALERTA disse...

Esquecer, não saber é complicado...lindo o blog novo, paz.
Beijo Lisette

Anônimo disse...

Linda essa imagem!

Stéphanie disse...

Nossa, não acredito!!!

Gostei da cara nova do blog =D

Beijão.

Lika Band disse...

Ain meooo... que triste isso.. ='(

Parece tantoo a minha história... :S

espero que no fim dê certo do André ficar com a Mary =D

Juliana Matos. disse...

A vida nem sempre caminha conforme queremos não é, bom seria se caminhasse!
Um beijo, espero continuação!
Ju

Leidiane disse...

Que pena;
eu gostava da Mary com o André..
Bjos ;*

Thaisa Schelles disse...

Ai primeiramente me desculpe o tempo ausente.
Suas histórias cada vez ficam melhores, estou lendo tudo pra recuperar o tempo perdido!

Beijos querida!

Unknown disse...

kra! justo eu q gostava tanto do andré!!!!! buu...

Maria Lúcia disse...

OI
O blog está uma fofura.
Que mico à MAry
demorou pra dizer que
gostava do meleca do André.
Que mara!!!
Eu como gosto de surpresa
vou ficar esperando pelo
melhor dessa história.
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse...

amor!
tem um selinho te esperando lá no meu blog!
tá na aba selinhos!

bjs***
http://carolinexstar.blogspot.com/

Géssica disse...

Que?
falaserio!
eu jurava que caco ficaria com mary e os dois passariam por cima de todos os obstaculos que é claro to falndo da prima falsa, maaas como andré me apronta uma dessas?aaah nao!
mary vai da a volta por cima!


(me desculpe por nao comentar em seus capitulos ando super ocupada só agora eu pude comentar, eu adoro ler seu blog (espero que saiba) continue ok -beijo)




até...
ps: se cuida

Desirée disse...

noooossa flor! a quanto teeempo eu não vinha aqui! [DESCULPE POR ISSO]
como isso aqui cresceu! fiquei mt feliz por vc!

parabéns!
bjo:)

Eri disse...

Noosa...triste :(
bjão! bom fds

amy disse...

coitada :/
;*

Veronica Lolago disse...

Team Eduardo!

Fala serio o André tá muuito sem noção!

PS:esse suspense me mata[2]


bju =)

Joyce C. disse...

Que história ótima! Que momento tenso!

Beijos Tania.

Template by:

Free Blog Templates