quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mudança de humor

Para melhor entendimento, leia antes Solidão e Na estrada.



Abri a porta e desci do carro.

_Aonde vamos?-perguntei curiosa.

_Almoçar, conheço um ótimo restaurante.

Olhei pra ele sem acreditar:

_Já?

André riu:

_Você dormiu a manhã toda, já está na hora do almoço.

Ri sem graça.

Fomos para o restaurante, fizemos o pedido e almoçamos.

_Você não para um minuto de conversar né?-disse limpando a boca.

_É, tenho esse problema. Converso demais... E você fica só ouvindo, desculpa. -ele falou sem jeito.

_Eu gosto de te ouvir falar.

_Ótimo, já que vamos passar o dia juntos...

_E agora?Quais os planos?

Ele olhou no relógio.

_Vamos lá levar as fotos e depois podemos dar um passeio pela cidade antes de ir embora.

_Ok. -concordei.

Fui com ele levar as fotos, ele entrou no escritório de um homem gordo e eu fiquei sentada numa cadeira em uma enorme sala cheia de gente.

Foi um tédio, a hora não passava e André não saia mais.

O tempo passou, depois de mais ou menos uma hora ele saiu.

_Vamos. -disse sem nem sequer me olhar.

Fiquei de pé e o acompanhei. Ele praticamente corria, parecia muito nervoso.

Saímos daquele lugar e continuamos a andar muito rápido.

_André?Aconteceu alguma coisa?

Perguntei.

André respirou fundo.

_Nada. -seu tom de voz estava diferente, qualquer pessoa podia perceber que ele não estava nada bem. -Vamos, vou te mostrar a cidade. -ele disse tentando sorrir, mas não me enganou.

Também não disse mais nada, fiquei calada.

Ele me levou para vários lugares muito bonitos e apenas fazia rápidos comentários.

Que idiota!Ela por acaso estava achando que me enganava?Todo mundo podia ver perfeitamente que ele não estava bem, ele estava com raiva... Mas raiva de que?De quem?Seria de mim?

_Está gostando?-ele perguntou quando sentamos numa lanchonete para lanchar.

_Estou sim, tirando o fato de que você mal fala comigo e acha que consegue me enganar dizendo que está tudo bem.

Ele me olhou assustado, eu continuei:

_E então André?Você vai ou não me dizer o que está acontecendo?

Continua



19 escreveram:

Sandra Ribeiro disse...

Amei teu espaço, tão colorido e divertido! Leio contos nas revistas semanais, e agora terei a oportunidade de ler os seus, muito mais interessantes!!!

Tássia disse...

Gostei muito do seu blog, os posts são muito bons! Vou seguir!

Beijos..

Desabafando disse...

ah meu Deus...que será que aconteceu? rsrsrs...estou curiosa!

Ana Catarina disse...

Ahh eu sinto muito por você!
Eu também estarei sempre aqui, se você quiser é claro! rsrs

Beijos ;**

To seguindo tbm!

Letícia Esteves disse...

Gente... será que não gostaram das fotos dele?

=x

Curiosa... XD

Fernanda disse...

nossa será se ele foi demitido?ele tá tão estranho...

Stéphanie disse...

Estou curiosa agora, o que será que aconteceu com as fotos ?

bjs

Veronica Lolago disse...

Aiiii o que aconteceu?????
Tô tãão curiosa.
Posta mais.
bju~*~

Ana Catarina disse...

Obrigadaa!
Beijos! ;**

Mattheus Rocha disse...

E a história tá indo cada vez melhor !!

Beijos !!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Tania!
Tô te seguindo tb!
Ainda não consegui ler as histórias... mas este fds vou ler todas!
Bjos.

mayla cristine disse...

To super curiosa pela continuação!!
Obrigada pelo comentário lá no meu blog^^
Estou concorrendo a The Best GB 2009,vota em mim lá?http://www.gazetadosblogueiros.com
bjos
mah

Mariana Andrade. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
sério, eu fico muito ansiosa pra próxima parte da historia aehaueaeuh

:*

Yasmin F. disse...

aiaiai!! Que que aconteceu??? o.O


Legal.. to te seguindo agora tb!
bjooo

Mariah disse...

ótimo texto! to doida pra saber o que está acontecendo com ele :)

Tay disse...

Aaah,
um dia vc ainda me mata de curiosidade, parando na melhor parte desse jeito.

bjus =*

Thaís. disse...

Ai, me prendeu até o 'fim'.
Quero o resto logoo! =D

Volto depois para te ler e matar minha curiosidade.

Drizana Ribeiro disse...

Acho que foi alguma coisa com o cara que ele foi entregar as fotos. Tomara que não seja algo muito sério.
Eu tô ansiosa pra descorbir, me conta !!!!!!!!!!!!
bjs, Dri!

A.C. disse...

MEUU DEEUUUSSSSS *--------------*
Cada dia que passo aqui parecesse que foi uma eternidade sem ler essas históriass. Geenntee do céeuu como eu gosto de ler sobre eles *-*

hihihih

Beiijos

Template by:

Free Blog Templates