terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Solidão


Tive um ótimo final de semana com o Caco do meu lado.

No entanto, acabou se o que era doce e ontem a tarde ele foi embora.

Fui com ele até a rodoviária e fizemos uma despedida bem melosa, parecia que estava tudo bem. Cheguei em casa, porém, e comecei a senti uma enorme solidão.

A noite já tinha chegado e eu comecei a me sentir muito sozinha e triste.

Entrei no meu quarto e comecei a chorar...

Se alguém me visse ali chorando e me perguntasse o motivo, eu simplesmente não saberia responder.

Estava feliz por ter visto o Caco, mas agora o que explicava aquele vazio dentro de mim? Uma dor parecia que iria consumir todo o meu peito.

Chorei até não poder mais e adormeci.

Acordei com o sol batendo na janela e sorri contente.

Não tinha mais dor, solidão ou qualquer coisa do tipo.

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

Sentia-me renovada, disposta a ter um dia maravilhoso.

Troquei de roupa e corri para a piscina. O sol brilhava e eu aproveitaria o meu ânimo para conseguir uma cor.

_Bom dia!

Virei-me assustada e dei de cara com André.

_Bom dia!-disse estranhando o motivo de ele estar em casa tão cedo.

_Soube que o Caco foi embora né?

_Ontem.

_O sol está delicioso, mas eu vim saber se você não quer dar um passeio comigo.

_Passeio?Pra onde?

_Eu vou até uma cidade vizinha de carro levar algumas fotos, pensei se você não queria ir comigo e aproveitar pra conhecer o lugar.

_O papai não deixaria.

_Na verdade-ele passou a mão pelo cabelo - foi ele mesmo quem sugeriu.

_Voltamos ainda hoje?

Ele riu:

_Vou fazer o possível.

_Vai ser bem cansativo então, né?

_Vamos Mary, aposto que você vai gostar... A cidade é linda.

_Você sempre leva fotos pra lá?-perguntei curiosa.

_Não. Geralmente eu levo até a sua cidade, mas hoje ocorreu uma exceção.

_Sério? Então você costuma ir até a minha cidade?

_Frequentemente.

_Ótimo. Assim você pode me visitar sempre então. -disse muito feliz.

Ele sorriu também.

_E aí? Você vem ou não?

_Está bem. Eu vou conhecer essa cidade linda. Espera só um minuto que eu vou vestir uma roupa decente.

Ele riu:

_É bom mesmo. -disse olhando para o meu mini biquíni.

Senti meu rosto corar e corri para dentro de casa.

Vesti uma roupa e voltei. Ele me esperava dentro do carro e ouvia música.

_Podemos ir?-ele perguntou com um lindo sorriso, senti meu coração bater mais forte e me repreendi através de pensamento. O Caco tinha acabado de ir embora e eu permitia que o meu coração se acelerasse com um simples sorriso do André?

O problema é que ninguém manda no coração.

Continua


16 escreveram:

Desabafando disse...

ahhhh...estou ansiosa pela continuação...que será que vai acontecer? gosto de leituras assim! rsrsrs...

mayla cristine disse...

aaaa,que linda!Adoro sua história e a cada dia ela esta melhor!
bjos
mah

Drizana Ribeiro disse...

Bom, que a Mary tá dividida eu já sei mas quem será que ela vai escolher??? Hum.... tô sentindo um mistério.
Obrigado por responder a minha última pergunta.
Estou ansiosa para ver como vai terminar!!!!!!!!
bjs, Dri!!

Anônimo disse...

Viciei, quero mais... rs...
Bjos na alma!

@shitarainbow disse...

AAAAAAAAAAAAH, FICOU TÃO LINDO O POST ♥

Nina disse...

Obrigada pela visita! Adorei seu cantinho é MUITO LINDO! Só não gostei de ter que esperar a continuação... rs (será que sou anciosa?!? rs). Adoro histórias assim...

Beijos...

Ah... tô te seguindo, viu?!?

Letícia Esteves disse...

Quero ver a continuaçãaaao.. tá ótima a história, envolvente! :D

Mas levei um susto quando reparei melhor no título do teu blog, e vi que as histórias são fictícias...

Então o Caco não existe? *-*
Ele tava mesmo muito perfeito pra ser verdade, né?

Ai ai... =D

Continuaa, linda... ;)
Beeijos!

Mariana Andrade. disse...

ah meu deus, já não sei se vou roubar da mary o caco ou o andré aehuaehaueh

:*

Veronica Lolago disse...

A história tá ficando cada vez melhor!!!
Tô morrendo de curiosidade com quem será Mary vai terminar???
Tô louca pra descobrir.

bju~*~

Thaíse Lima disse...

Tão lindooo, fiquei com gostinho de quero mais!!

Carla disse...

Eu prefiro o André :x

Fernanda disse...

ela tá gostando dos dois né...

Vanessa Souza disse...

Vazio não se explica.

Vazio, sente-se.

Beijo.

Nina disse...

Muito obrigada pelo comentário, não tem nada do que se desculpar, me fez muito bem... pode acreditar! É sempre bom 'ouvir' palavras de conforto e de carinho e no momento que estou é melho ainda. Mais uma vez... OBRIGADA!

Beijos...

Tay disse...

Essa história simplismente vicia *-*
tô amando. *-*

bjus =*

Pâmela Marques disse...

É bom dar espaço a novas pessoas, novas chances e oportunidades.

Template by:

Free Blog Templates