terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Clima de Natal

Meu Deus...!
Eu estou vivendo tão automaticamente que mal notei como a cidade está linda!
As lojas e as casas estão todas enfeitadas, cada uma brilhando mais que a outra, com luzes coloridas e muita energia positiva...
O que acontece é que estou vivendo por viver... Não posso continuar assim! O nosso amanhã depende de hoje!
Tudo bem que não podemos ver o futuro, mudar o passado... Mas podemos viver maravilhosamente o dia de hoje!!!!
Viver sem medo de ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: A galera decidiu de ultima hora que querem uma festa de despedida á fantasia... E agora?Que fantasia eu uso?Eles disseram que não precisa ter máscara, mas é obrigado a fantasia... O Caco odiou a idéia, disse que é coisa do passado... Eu gostei, e todo mundo ta fazendo uma festa á fantasia esse ano. Que fantasia que eu uso??????Me ajuda, galera...!

Bju

7 escreveram:

Érica Ferro disse...

Temos que viver com paixão!

Quanto a fantasia, não tenho ideia, mas logo você se decide, hehe.

Muito obrigada por ter me visitado; volte sempre.

Beijo.

Felicidade Clandestina. disse...

usa a da mulher gata ué x)
Rsssssss

Miaau. :*
ADORO'

mayla cristine disse...

Ah,nesses dias todo mundo enfeita suas casas,as ruas ficam arrumadas.E eu nem me mexi ainda!!hahaha
Gostei da idéia de mulher gata!
Respondendo a pergunta que deixou no meu blog:
Salve o selo no seu pc.Poste no blog, com as regras.E indique.
bjos
mah

A Magia da Noite disse...

às vezes passamos pela vida sem nos darmos conta.

Paty Marcelle disse...

Ola, adorei o seu blog. Estou te seguindo. Obrigada pela visita no Bloguinho das Patricinhas, volte sempre!
Bjokinhas

mayla cristine disse...

Oi!Respondi a sua dúvida lá nos comentários doo meu blog!
bjos
mah

Felicidade Clandestina. disse...

Obrigada pelas palavras flor *--*

Bj sempre!

Template by:

Free Blog Templates