quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O valor inestimável de uma amizade


Hoje foi um dia bem legal para mim, pra ser mais sincera foi o dia dos amigos.
Amigos são um presente de Deus para todos nós, hoje vivi experiências incríveis com esses presentes que Deus nos manda para iluminar o nosso caminho.
Senti vontade de contar dos meus sentimos e então escrevi uma carta. Sei que carta não é coisa desse século, mas cá para nós é uma maneira bem carinhosa de dizer o quanto à pessoa é especial.
Até então eu não sabia do poder das palavras, escrevi para Lipa contando o quanto ela é especial para mim e ela chorou... Fiquei encantada, porque é bom saber que podemos tocar nas pessoas de uma maneira especial.
Não vou ficar enrolando e fazendo delongas, o que quero dizer é que o ser humano precisa ter amigos, o ser humano precisa compartilhar sentimentos.... “Nenhum homem é uma ilha”, pois então, é esse o meu recado de hoje.
Que possamos fazer novas amizades a cada dia, conservar as velhas e renova-las a cada momento... Façamos tudo para que a amizade nunca chegue ao fim.


Então aí vai o meu recado para os amigos:Amoooooooooooooo vocês!!!
PS: Amigos também dizem eu te amo!
Bjinhos no coração!

1 escreveram:

Mclara disse...

Ah! Ter amigos é muitooo' legal. Tenho uma Bff aí em Montes Claros, que ela faz muita falta para mim. Sou daqui de Itacarambi. Bem, quer meu msn?: srta_skity@hotmail.com.
Bjos!'

Template by:

Free Blog Templates