sexta-feira, 30 de outubro de 2009

aiai....


Ai, como eu odeio acordar cedo...
Será quem foi que inventou isso?Acordar cedo...É ridiculo!
Mas tudo bem, fazer o que né?...

Agora eu estou na escola, é hora do intervalo e não estou nada bem, parece que hoje eu levantei com o pé esquerdo.
Pra começar, o meu cabelo estava um horror e nada parecia dar um jeito!
As calças quando não pareciam frouxas ou apertadas demais, estavam sujas... Até que me decidi e vesti uma saia.
Até aí tudo bem, o problema mesmo foi quando cheguei aqui na escola.
No lugar onde eu sento tinha uma carta e uma rosa.
Caco foi logo estranhando e perguntando o que era aquilo, o problema é que nem eu sabia.
Abri o envelope e tinha meu nome no começo da carta.


Maravilhosa Mary


Estou escrevendo uma carta muito curta, porque é só pra dizer que te amo demais.
Eu posso te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Pense sobre isso.


Ass: Alguém que te admira desde sempre.


_Tem certeza que não foi você que escreveu?
Perguntei a pergunta mais idiota que me veio na mente.
Caco fechou a cara e disse sem muitos rodeios:
_Você sabe que eu te amo, não é preciso escrever cartinhas anônimas pra te falar isso.-Ele disse saindo nervoso de perto de mim.
A minha primeira reação naquele momento foi pegar a carta e jogar no lixo.Mas agora me arrependo.
Como o Caco pode ser tão insensível assim?
Mulher gosta dessas coisas, eu adoraria receber uma cartinha dessas dele.
Agora?Ele está com raiva de mim, mas eu não fiz nada!


Ai....Que droga!Pra que eu fui levantar hoje?
E o pior é que uma pergunta não sai da minha cabeça:

Quem escreveu a carta?

1 escreveram:

Unknown disse...

Olá Tânia, minha jovem amiga!

Uma coisa te garanto, quem escreveu assim uma carta de amor...

Mesmo que anónima, mas tinha de ser assim, porque o apaixonado por ti...Tinha uma grande necessidade de te confessar o seu amor...Enquanto o seu amor por ti se mantiver pelo menos tem a certeza que mexeu com o teu coração...

Esse teu admirador e apaixonado secreto tem uma grande alma de poeta...Porque soube escrever no livro da sua vida, uma página que vai ter para sempre escrito o teu nome "Tânia"...

Já verificaste como ele pode estar a sofrer por um amor impossivel?

Depois não estranhes porque tu és (perdoa-me é sem ofensa, até porque constanto isso mesmo nas tuas fotos) uma jovem mulher muito bela...Depois outros olhos te olham, entendes?

Minha jovem amiga (posso te tratar assim?) peço humildemente que me perdoes por algo que aconteceu (há seis anos que tenho internet e jamais me aconteceu algo parecido)o post que me visitaste "Lampejos de refulgência" desapareceu...Andei a mexer no blogue para ficar cada vez mais bonito e não sei o que lhe tenha feito...Simplesmente desapareceu...Há uns tempos para cá que os poemas que coloco nos meus posts eu os meto ao lixo...Ficando o blogue como um Arquivo...E esse poema não o tenho...Mesmo que o tivesse não o repetia...Tenho esse defeito...Algo me diz para não repetir...Mas tem têm uns tempos que faço do blogue um Arquivo...

Quando quiseres, se assim o entenderes deixa-me outravez noutro poema que gostes uma palavrinha tua...Pode ser?

http://www.livropronto.com.br/

Este endereço é para tu consultares pode ser que te dêem condições de publicação do teu livro...Quem sabe???

Um beijo de amizade, mesmo que recente...

Do teu novo amigo do Porto-Portugal

ZezinhoMota

"A Poesia do Zezinho II - http://zezinhomota1.blogspot.com"

Template by:

Free Blog Templates