sábado, 23 de março de 2013

Capítulo 12 - 4


 Diego terminou com Lani e ela não sabe o porquê, ele terminou porque ficou com Michele e não teve coragem de contar para Lani que a traiu, então omitiu e terminou tudo com ela. Lani acha que o fim do relacionamento aconteceu porque ela não conseguiu perdoar Samantha, então vai conversar com Samantha, as duas combinam de sair para colocar a conversa em dia. Michele não brinca em serviço e envenena Samantha, que fica com raiva de Lani novamente. Para ler, clique AQUI.

Sente-se perdido? Leia o resumo da história AQUI!




Diego estava sentado na varanda da sua casa quando viu Lani caminhar em sua direção, ela ainda estava longe, mas ele já podia perceber o quanto ela estava arrumada e linda.
_Posso conversar com você? – Lani perguntou quando se aproximou.
Diego sentiu seu coração gelar frio.
Se Lani soubesse o quanto aquilo tudo estava acabando com ele, jamais pediria uma segunda conversa.
_Já que você quer. – Ele disse depois de algum tempo.
Lani passou a mão no cabelo que tremia, era agora ou nunca.
_Queria dizer que pensei muito sobre tudo que conversamos, aprendi muito com você, Diego. E, bom, acho que você tem razão sobre Samantha. Conversei com ela hoje no colégio e... Ficamos emocionadas porque sentimos muito a falta uma da outra. Estou indo me encontrar com ela agora, vamos conversar sobre tudo, colocar a conversa em dia e deixar que o tempo trabalhe na nossa amizade novamente.
_Que bom! Fico feliz em ouvir isso, Lani.
Ela respirou fundo e olhou para ele esperando que ele dissesse mais alguma coisa.
_Se é só isso, então eu vou entrar, tenho algumas coisas para fazer. – Diego disse ficando de pé.
_Como assim? – Lani perguntou sentindo seu coração sangrar.
_Como assim o quê?
_Eu achei que era por isso que você não quisesse ficar comigo mais. Eu fui até Samantha, engoli o meu orgulho e conversei com ela. Fiz isso por você, Diego! Como demonstração do quanto que eu te amo! Mas mais do que isso, é que você me deu coragem para enfrentar um passado que me perturbava e se estou começando a resolver tudo isso é porque você me deu força, eu preciso de você.
Diego a olhou e então respirou fundo.
Precisava dizer alguma coisa que fizesse com que Lani desistisse dele de vez, porque não sabia até quando teria forças para resistir ao que ele sentia.
_Desculpa, Lani, estou confuso.
_Confuso? Mas tudo parece tão claro!
_Eu não sei... É muito lindo tudo que você está me dizendo mas...
Ele tentou dizer, mas a voz morreu.
Lani continuou o olhando, a garganta seca.
_Eu nem sei o que é o amor, preciso aprender. – Diego disse quase sussurrando.
_Nem sabe o que é amor? – Lani perguntou com os olhos cheios de lágrimas. – É isso? É essa desculpa que você tem pra me dar? Depois de eu vir aqui e me declarar pra você, você simplesmente me diz que não sabe o que é o amor? Diego nós nascemos com o amor dentro da gente, fomos criados por Deus para amar! Como pode me dizer que não sabe o que é amor?
Diego continuava calado.
_Como pode me dizer essa desculpa ridícula?
Lani passou a mão no rosto.
_Desculpa, Lani. Mas é só isso o que eu tenho pra dizer, você merece ser muito feliz com alguém que te ame muito, você merece alguém especial.
_Mereço alguém que não seja você, não é? Porque no fundo você é como todos os outros caras, e o problema dessa história toda sou eu que acreditei que você fosse diferente! Você prometeu que a nossa história teria um final diferente, Diego! Você prometeu... – Ela não terminou a frase porque tinha medo que ele percebesse que ela estava prestes a chorar. Não queria que ele visse o quanto ela era frágil e o quanto estava sofrendo pelo término, ele não precisava ver suas lágrimas.
Lani virou as costas com raiva e saiu pisando forte.
Diego a observou sair e então deixou que uma lágrima corresse lentamente pelo seu rosto, preferia aquilo do que ter que contar a verdade. Lani jamais entenderia quando soubesse que ele havia ficado com Michele, jamais o perdoaria pela traição, ela nunca poderia saber.


CONTINUAAAA ... 

11 escreveram:

Unknown disse...

SIMPLISMENTE ADOREI.
TO SEGUINDO.

A.C. disse...

Meu, você não sabe o quanto eu fico feliz por saber que você voltou a escrever! Isso é magnífico! A história continua muito boa como de costume, cheio de tramas, no estilo novela mesmo. Não pare de novo viu? Quero continuar lendo *_*

A.C. disse...

Meu, você não sabe o quanto eu fico feliz por saber que você voltou a escrever! Isso é magnífico! A história continua muito boa como de costume, cheio de tramas, no estilo novela mesmo. Não pare de novo viu? Quero continuar lendo *_*

ONG ALERTA disse...

Boa semana, beijo Lisette.

Anônimo disse...

Oi
Espero que Lane leia o seu
blog pra ela saber que o Diego
ficou com Michele kkkkkkkk...
Beijos...
Lúcia

Nizer Fontoura disse...

Adorei o texto e fiquei curiosa para saber o que vai acontecer depois...
Lani é encantadora!!!
Beijos


Curte contos de fadas?
Flights and Dreams
www.flightsanddreams.com

Tânia disse...

haaaa .. ela tem que descobrir logo o que aconteceu :(
vai ser doído, mas a verdade tem que aparecer!
#ansiosa

Tânia disse...

maaais?? *-*

Poesias Partidas disse...

Oi Tânia, tudo bem? Quando você vai publicar o livro, já quero encomendar o meu autografado, ok? Menina você escreve muito bem. Já faz um tempinho que não apareço mas prometo que sempre vou estar por aqui. Fiz novos poemas, apareça para me ler.

Abraços.

Marcos

Anônimo disse...

Oi
Eu acho que Diego vai dançar
nesta historia.
Vamos ter que mandar a Michele
estudar na Suiça kakaka...
Beijos...
Lúcia

Thaís. disse...

Saudade daqui. Volto depois! :*

Template by:

Free Blog Templates