segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meme e Selinhos

Oii


Hoje postarei um meme e dois selinhos que ganhei de Monique do blog SOALG , o blog dela é simplesmente demais!! Recomendo a todos que passem lá! Não se arrependerão!

Meme: 


Repasse à quantas pessoas quiser. E responda à pergunta:
"Quais memórias você gostaria de esquecer para sempre?"


Boom.. acho que não responderei essa pergunta de forma muito satisfatória.. rs' Tem muitas coisas que eu adoraria esquecer, mas agora não me lembro de exatamente nenhuma. No entanto, existem muitas... 


Selo:

Regras do Selo:
1* Contar sete segredos
2* Premiar quantos blogueiros quiser.

Vamos lá.. não faço ideia de qual segredo contar.. acho que nem tenho segredo. =/

1. Choro por qualquer coisa.
2. As vezes sinto raiva de tudo... Pessoas fúteis me cansam.
3. Converso sozinha. (olhando no espelho)
4. Algumas vezes gosto de ficar sozinha... só eu, meus pensamentos e a música.
5. Sonho acordada o tempo todo.
                                                      6. Fico imaginando diálogos com ele.
                                                      7. As vezes sinto saudades de algo que nem sei o que... =D




Indico os selos e o meme para quem quiser. Sinta-se a vontade para postar no seu blog. xD

Bjuu


Template by:

Free Blog Templates