sábado, 5 de março de 2011

4º Capítulo - Parte 1

Post anterior: Samantha joga um balde de tinta em cima de Lani e sai para comemorar com os amigos. Ela chama Diego para fazerem uma festa na praia. Diego fica desanimado com Samantha, mas no fim faz o que ela quer. Para ler clique AQUI!



             Lani olhou contrariada para o mar.
            Queria chorar, mas a única coisa que ela podia sentir era a dor.
            O barulho das ondas do mar chegava até o seu ouvido como numa música.
            Fechou os olhos e então voltou no tempo.

            ... Três anos antes ...

            Céu nublado, o dia prometia chuva.
            Lani desceu as escadas correndo e estava caminhando para a cozinha quando a campainha tocou.
            Era Samantha, no rosto um sorriso radiante.
            _Nossa! Já vi que você está feliz!
            Samantha pulou em cima de Lani rindo:
            _Você não sabe o que aconteceu!
            _Não sei mesmo. Acho melhor você me contar. -Lani disse curiosa.
            Samantha gargalhou alto:
            _Amiga, já disse que te amo né? Te amo muito!
            _O que aconteceu Samantha? Não te entendo.
            _Luiz me beijou.
            Lani continuou parada sem entender.
            _Lani! Luiz me beijou!-Samantha repetiu eufórica a informação.
            _O que?- Lani perguntou sem saber o que dizer.
            Sentaram no sofá e Samantha começou a contar tudo:
            _Ele é maravilhoso! Eu soube disso quando o vi entrando na sala. Na mesma hora pensei, esse garoto novo do colégio promete.
            Samantha contava cada detalhe animada:
            _Você sabe o quanto ele me deixou animada né? Já tinha comentado com você o quanto eu o achava demais, Lani!
            _Sim...
            _Então. Hoje eu estava na biblioteca lendo e ele se aproximou, tocou levemente na minha mão e disse assim: “Vamos ali?” eu suei todinha na mesma hora. É claro que eu fui, não sou besta! E aí? Ele me encostou na parede e foi perfeito!
            Samantha concluiu deixando seu corpo cair no sofá.
            _O beijo dele é divino! Eu até pensei que tinha ido pro céu.
            Lani nada conseguia dizer. Sempre soubera o quanto Samantha era namoradeira, mas até então não sabia que ela fosse capaz de trair.
            _A gente combinou de ficar amanhã de novo. No mesmo horário, atrás da biblioteca. Lá nunca aparece ninguém mesmo! – Samantha estava radiante. – Lani! Não vai falar nada?
            _E Gabriel? – Foi a única coisa que ela conseguiu lembrar naquele momento.
            _Gabriel é meu namorado.
            _Samantha, ele é o SEU namorado! Você não pode ficar com o garoto novo do colégio! E os sentimentos de Gabriel?
            Samantha riu:
            _Eu amo Gabriel, isso basta!
            _Se você o amasse você não conseguiria ficar com outro cara. Não é certo!
            _Lani! Todo mundo faz isso...
            _Eu não acho certo, eu não concordo!
            Samantha ficou de pé:
            _Você nunca namorou Lani, não sabe o que é amor. Agora eu vou embora, depois conversamos ta?
            Lani a olhou decepcionada e Samantha se afastou.
            Ela não achava certa.
            Amava Samantha, ela era uma garota incrível. Uma amiga excepcional, uma colega divertida, uma garota namoradeira, todo mundo sabia disso. Samantha adorava sair com rapazes e sempre os deixava apaixonados. Mas trair?
            Gabriel era o primeiro namorado sério de Samantha e ela parecia gostar muito dele.
            Era exatamente por isso que Lani se odiava tanto. Não poderia ter se apaixonado por Gabriel.
            Sempre foram amigos. Lani, Samantha e Gabriel formavam o trio perfeito. Os três mosqueteiros.
            Mas então Lani descobriu que estava apaixonada pelo seu amigo, já não conseguia mais olhar para Gabriel sem se imaginar com ele. E para ela os dois formariam um casal perfeito. Até o dia em que Samantha chegou com a novidade: “Fiquei com Gabriel ontem.” Lani ficou chateada e não podia dizer isso para Samantha, já que ela sequer sabia da sua paixão por Gabriel. Lani nunca tivera coragem de contar para ninguém por conta da amizade dos três, a última coisa que ela queria era que o trio fosse desfeito.
            O tempo passou e Lani tinha certeza de que Samantha e Gabriel não ficariam juntos por muito tempo, Samantha nunca ficava com alguém por longo período.
            Mas dessa vez foi diferente e os dois assumiram o namoro, o que foi novidade para todos.
            Lani ficou triste por um bom tempo, mas não demonstrava.
            Agora ali estava ela, frente a um dilema. Ela devia ou não contar para Gabriel o que Samantha estava fazendo?
            Samantha estava errada, mas Lani estaria certa em contar para Gabriel?
            Ela não sabia o que fazer, e o coração apertava no peito suplicando para que alguma coisa fosse feita.

Continua 
Obs: Luiz é um garoto que apareceu no colégio quando Samantha namorava Gabriel. Diego também não conhece Luiz, pois ele se mudou de cidade depois da morte de Gabriel. Abandonando Samantha.


32 escreveram:

Juuh Nascimento disse...

Importante essa parte, e esclarece muito a respeito
de Samantha.

Eu concordo com a Lani, quem ama nao trai.
E deve ter sido muito duro para Lani conviver com esse amor, sem se quer demonstrar.
E sabendo da traiçao, resta uma enorme duvida mesmo, contar ou nao contar.

Entao acho que no fundo a Samantha que é a errada, e por isso julga e acusa tanto a Lani.

Linda noite pra ti flor.
Aguardando cont.

Bjs & abraços!

Tay disse...

OMG' só falta esse Luiz ter matado o Gabriel DD:
amando a fic.

bjus =*

Julliany kotona disse...

Amei querida a cada dia mais me apaixono pelo teu blog,um grande beijo e tenha um exelente carnaval;*

ONG ALERTA disse...

Quando se gosta tem de assumir mesmo, sorte.
Beijo Lisette

Heat disse...

Rá, eu perdi o começo... faz um resumão ae...

Tava longe dos blogs....

Enfim, obrigada pelo elogio ao meu blog. Mas faz um resumo. Eu ando corrida demais e nao consegui apanhar o começo.

Juliana Matos. disse...

Querida,
um feriado abençoado pra vc
repleto de coisas boas!
Ótima história, adorooo!
beijos da Ju

A.C. disse...

=0

Que sacanagem hen!
Se eu fosse a Lani eu simplesmente tinha me afastado ;~
Beijão flor
=**

F@bio Roch@ disse...

Eita, peguei o barco em alto mar!!... volto depois p/ para o capítulo I.

Boa noite querida!!!

Unknown disse...

AAh! Estou adorando esta estória teen! E o incrível que na maioria destas estórias contínuas, sempre me cansam, mas não sei por que esta tá sendo ótima! Estou adorando tudo, sério.
Estou curiosa sobre a morte de Gabriel.
Sobre esse ficante da Sam, humm... Aí tem coisa! Muito bom!
Leitora fiel.

Drizana Ribeiro disse...

Hum essa Samantha é muito saidinha...
Ah, nem sei, viu?! Acho que Lani deveria. Ninguém sabia que ela gostava de Gabriel e eram amigos e tudo...
Mas enfim quero saber o que ela decidiu!
Estou super cuirosa!
Continuação!
bjs,Dri!

Clara disse...

Gente a Samantha é uma bruxa! Quero saber como o Gabriel morreu... Que tristeza! A história está super profunda, sempre faço questão de ler tudo o que perdi!

Um beijo, e parabéns pelo ótimo enredo!

Leidiane disse...

Chocada com as novidades, passei um tempo longe de internet, sem tempo e aí já viu, mas já me atualizei de tudo.
A Samantha é bem safadinha né?! Agora só resta saber como o Gabriel morreu e se Lani tem mesmo culpa.
Bjos ;*

Debbys disse...

hum, acho que ja tô começando a entender.. xD

bjsss

Vanessa Sagossi disse...

Ahhhhhhhhh, então a errada só pode ser a maluca da Samantha. E por que todo mundo sempre fica do lado dela??
¬¬

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Tânia disse...

aiai .. que triste a forma como elas se encontram agoora =/

PRÓXIMO CAPÍTULOO u.u

beijos, beijos.

Maria Lúcia disse...

Oi
Desculpe a demora mais vou ler tudinho
do começo, até vc escrever felizes
para sempre KKkkkkk
Estou trabalhando de orelha seca,
fico com pouco tempo pra fazer o
que eu mais gosto que é prestigiar
essa linda história.
Beijos...
Lúcia

Passos silenciosos disse...

Não acredito que a Samantha pode fazer isso...Namorar sério com o Gabriel e ficar com este novo carinha... Se a Lani tivesse falado dos seus sentimentos tudo poderia ter sido diferente...
Realmente, Lani se viu diante de um grande dilema....
O que será que vem pela frente agora?! rs

Bjos no coração, tudo de bom, e parabens pela criatividade Tania...tá excelente a história!

Bjão!

Brenda Palma disse...

Nossa pelo visto elas eram bem amigas mesmo! Que pena em?!

Deixei um selinho pra você lá no blog,está na página de selinhos e é o segundo ok!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Babih Xavier disse...

Acho que a Lani deveria contar, ela ja sofre suficiente \o

Anônimo disse...

Nossa, que tensoo, mas muito boa sua história. Sinto saudades de escrever histórias assim. ):

Desculpa a demora, não estava muito bem! :~ Mas quando eu sumir do blog to no twitter @rahcsantos :}
Beijos

Passos silenciosos disse...

Olá amiga...tudo bem?
Hoje é nosso dia! Na verdade, hj é apenas a data em que reconhecem nossos esforços, nossas qualidades e nossa dedicação em amar, pq dia da mulher é todo dia, mas hj é por demais especial, e vim aqui compartilhar o nosso dia com vc!
Bjos no coração, tudo de bom pra vc!

Juuh Nascimento disse...

Feliz dia das mulheres flor!

Mulher é mistura de cores, é força e beleza.
Tenha um lindo dia!

Bjs & abraços!

Dani Z disse...

feliz dia da mulher!
eu aprendi a dirigir na auto escola não é tão difícil qnt parece
sobre a história quem ama não traiii
boa sua história
super beijo

casa decorada disse...

Vizinha, eu estava indo na amiga aqui do lado, levar um texto que fiz para o dia da MULHER, quando passei em frente a sua casa(blog) e ví a porta entreaberta ....nossa que casa linda a sua! Se tiver um tempinho passe lá em CASA para um café e um bolinho....hj é dia de festa!
Se resolver se hospedar por lá também me acomodo por aqui ...
Feliz dia da Mulher vizinha!
Valéria

Monique Premazzi disse...

Essa era a parte era a que estava faltando para esclarecer muitas coisas na história. Estou começando a achar que esse Luiz matou mesmo o Gabriel também D: Quero muito saber onde essa história vai dar, porque estou cada vez mais louca pelo final! KKKKKKKKKKK Posta logo e se cuida <3

Stéphanie disse...

Oi, passei para desejar um feliz dia da mulher, aproveite a data..

beijão.

Anônimo disse...

aaaaaaaaah, gostei de saber um pouco mais sobre Samantha.
Estou adorando flor!
:*

Jéssica disse...

Estou seguindo... Gostei de tudo aqui

http://jessicahiorrana.blogspot.com/

passa lá

bjo!

Desabafando disse...

Menina, estava 3 posts atrasada mas li tudinho..rsrsrs..e vc ta escrevendo cada vez melhor mas do que ele morreu? Conta, conta!

Lolis disse...

Uauuuu!Eu bem vi que essa Samantha não era flor que se cheirasse!
Lani, estou contigo! Coitadinha, tudo o que ela passou...
agora, só quero saber como o Gabriel morreu!
Estou morta de curiosidades...
rsrs!
Bjus,querida!

Rebeca Postigo disse...

Amando...
Estou curiosa...
Quero mais!!!

Bjs

Unknown disse...

Querida amiga e vizinha, estou passando por aqui para retribuir o carinho deixado em palavras lá em nossa CASA!Ví seu recadinho dependurado na parede ...
Trouxe novidades para todos!
Fique com Deus e que seu dia seja maravilhoso!
Bj e obrigada por ter cuidado tão bem de nossa querida CASA !

Template by:

Free Blog Templates