sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

3º Capítulo - Parte 2.1

Post anterior: Lani decidi ir a festa. Para ler clique AQUI!



A noite não demorou muito para chegar, mas para Lani parecia uma verdadeira eternidade.
Tinha passado o dia com o violão, ensaiando para cantar na festa.
Passeou pela praia e aproveitou o dia de sol para matar a saudade da cidade que tanto amava. Aquela não era uma cidade grande, era menor do que a cidade para onde ela fugira. Mas era ali que ela amava. O mar que dava às boas vindas, os vizinhos sempre tão educados e discretos, as ruas cheias de crianças brincando... A felicidade parecia morar ali também.
Quando a noite chegou, Lani tomou um banho e foi se arrumar.
Estava ansiosa, sentia um frio na barriga. Bem no fundo, junto com a esperança, havia um pouco de medo.
Vestiu o seu vestido azul mais bonito, um sapato de salto alto e soltou os belos cachos loiros. Olhou no espelho e sorriu. Estava pronta.
O caminho até o local da festa não era muito longo, então Lani preferiu ir caminhando, assim poderia pensar e se preparar para o que poderia acontecer.
Ao chegar, ela respirou fundo e caminhou até a recepção. Um rapaz com roupa social estava na porta.
_Oi. – Lani disse tímida. – Aqui que será a festa de despedida das férias?
Ele a olhou desentendido:
_Como é o seu nome?
_Lani.
_Então pode entrar, estão esperando por você.
Lani parou por alguns minutos receosa. Estavam esperando por ela? Quem? A única pessoa que sabia que ela iria era Diego.
_Engraçado, eu não escuto a música. Será que a festa é mesmo aqui?
O rapaz a olhou sem paciência:
_Moça, estão esperando você chegar para começar a festa. Pode entrar!
Lani o olhou ainda mais surpresa.
Não podia entender nada daquilo que estava acontecendo, mas precisava entrar e descobrir o que era.
As luzes do salão estavam todas apagadas, exceto por uma bem no centro que iluminava alguém sentado.
Lani se aproximou mais. O que estaria acontecendo? Aquilo deveria ser uma festa, mas não havia música e alguém estava sentado em uma cadeira bem no centro do salão.
Assim que Lani foi se aproximando a pessoa ficou de pé:
_Ah, finalmente! Achei que não viria mais!
Samantha.
Como ela estava bonita! Um vestido preto delineava perfeitamente o seu corpo e os seus lindos cabelos estavam soltos.
Lani sentiu um arrepio percorrer todo o corpo, algo lhe dizia que aquilo não estava certo.
_Você achou o que? Que teríamos todo o tempo do mundo pra você?
Lani ficou calada por alguns segundos e então disse:
_Não. Apenas achei que isso aqui fosse uma festa.
Samantha gargalhou alto:
_Uma festa pra você! Ah, Lani... Como você é inocente! Quem vê assim nem imagina o que você fez!
Lani engoliu em seco sem nada dizer.
_Diego é meu amigo, aliás, muito mais que amigo. Ele não foi à sua casa por simples prazer, se não fosse por mim, ele não teria ido.
Lani sentiu uma pontada no peito, agora tudo fazia sentido.
_E que ideia maravilhosa de Matheus de fazermos a festa! Ele que editou o convite e olha só como é criativo, por causa dele estamos aqui!
 Samantha se aproximou mais de Lani pisando duro, ficou alguns minutos olhando para a garota loira a sua frente e então perguntou nervosa:
_Por que voltou? Por que voltou para a minha cidade?
_Essa cidade também é minha.
_Deixou de ser quando você matou alguém.
Lani ficou muda por alguns segundos até conseguir falar:
_Eu não matei ninguém.
Samantha gritou, em seus olhos havia raiva:
_Matou sim! VOCÊ MATOU O HOMEM QUE EU AMAVA!
Samantha então diminuiu o tom de voz e dos seus olhos lágrimas correram sem pedir licença. Ela concluiu chorando:
_A minha melhor amiga matou o homem que eu mais amei.

Continua


30 escreveram:

Valéria lima disse...

Tania,

Vejo que muitas injustiças vão acontecer com Lani.
Essa história está interessante.

BeijooO*

Juuh Nascimento disse...

Uau que historia, imaginei tudo menos uma morte.
Para ela nao ter sido preza, com certeza deve ter sido um acidente.

Ahh quero saber onde isso vai dar.
Aguardando cont.

Lindo dia pra ti flor!
Bjs & abraços!

Tânia disse...

O QUE??
MINHA NOOSSA .. QUERO O PROXIMO CAPITULOO.. RS'

Beeijos.

Helen Faria disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO!!!
Diego...SAFADO! Lani...ASSAssina!
Aiaiii...não é possível...ela
é tão fofa...não acredito...

to esperando pra ver o desenrolar!!
ANSIOSAAA...

Bjaum linda.*.*.

Ps: escreve logo! rrs

Karina sousa ♥ disse...

Nossa, e agora?
Ansiosaa...
Beijos

Michele disse...

Difícil de perdoar sendo assim, não? :/

Beijo grande, querida!

Anônimo disse...

OMG OMG OMG OMG OMG
agora entendi porque a Sam não gosta da Lani. TENSOOOOOOOOOOOOOO
demorei para me atualizar aqui, a história ta linda. Continue assim *-*
beijooos

Machado de Carlos disse...

Que delícia ler você! Neste capítulo dá pra entende que há um Suspense. Um suspense bem montado. Vamos aguardar a seqüência para entender como será o acontecimento em torno de Lani.
Que bom receber a sua visita em meu cantinho. Fico contente quando você vem. Realmente o amor fala alto. Vivemos em torno do amor.

Um Grande Abraço!

Veronica Lolago disse...

Comofas??????
Curiosissima p/ saber quem é esse "garoto morto" [o.O]



bju

Rafa Sady disse...

Okay, acho que não foi um assassinato de verdade, mas adorei a definição da Samantha! Virou minha personagem preferida agora. Tomara que elas não se entendam, amo conflitos. haha
Sim, eu sou muito má.
CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOR!
:*

Anônimo disse...

Hum... Isso está ficando tenso rs...
Beijo, Tania!

Brenda Palma disse...

Nossa!Que armação para Lani em?!Mais que foi que ela fez afinal,só saberemos no fim...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

X disse...

Menina esse final de capitulo foi mt bom, qro ler o próx... Como assim ela matou?! Matou literalmente ou sentimentalmente?!rss...

Curiooooosa!!!

Bjuus

Debbys disse...

aposto que esse povo tá fazendo mt drama viu... vamos ver oq aconteceu, afinal.. =P

bjussss

Daniela Filipini disse...

Essa é a vida.. Injusta, dura.
Posso sentir a dor que a destroçará.

Passos silenciosos disse...

Que?????
agora ue não desgrudo mesmo daqui, a espera do desenrolar dessa parte.

Uft!!!

Bjos, tô adorando a historia, perdi o capitulo anterior mas ja me atualizei...rs

Leidiane disse...

Meu Deus!!
Quem diria.. Agora as coisas vão ficar bem mais interessantes, vc escreve divinamente, menina!
Quero saber o resto da história, sempre para na melhor parte kk-
Bjos ;*

Juuh Nascimento disse...

Flor passei para desejar um lindo
fim de semana!


Bjs & abraços!

Tay disse...

Ual, imaginei de tudo menos uma morte. Estou amando a fic.
anciosa pelo próximo capítulo.

bjus =*

ONG ALERTA disse...

Que loucura matou...mesmo.
Beijo Lisette.

Bandys disse...

Olá Taninha,
Ainda tenho que colocar minha leitura em dia.

Mas te deixo beijos e o desejo de dias floridos.

Vanessa Sagossi disse...

Como assim??
Estou mega curiosa!

Bjs,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Yasmin F. disse...

Queria ter sua inspiração e dedicação para escrever históriass!

;D

=*

Unknown disse...

Ah, que bom que estou de volta e posso continuar lendo sua estória. Perdi apenas dois capítulos, mas já os atualizei. rs
Nossa, a estória está muito interessante, realmente superou minhas expectativas... A ansiedade já me tona por completo. Quero muito a continuação! A frase final foi perfeita.

A.C. disse...

=0
Achei que fosse menos grave ;S
Continua, quero ver logo o próximo capítulo *-*
Beijos

Rafaela Cabral . disse...

nossa mais que história mais interessante , adorei , está ficando muito bom . beijos :*

Juliana Matos. disse...

COmo vc escreve bem minha amiga, continua sempre com tuas belas palavras!
Um beijo da Ju

Meus desabafos :) disse...

OH GOSH, vejo que a curiosidade que criou em nós,valeu a pena.HAUAHUAHAU.
Meeeeeeeeeeeu deus, essa história vai ser demais a partir de agora *O*

Estou louquinha para os próximos capítulos <3

Drizana Ribeiro disse...

MEU DEUS!
Que história é essa!
UAUUUUUUUUUUUUUUUUU !
É agora que eu não perco mesmo os próximos capítulos!
Espero mais que ansisamente a continuação!
bjs,Dri!

Lolis disse...

Tas a brincar?Não acredito nisso!Não esperava isso!Cai do cavalo agora
huashuashuah
:P
Adorei!Continua!
Ah, vc nunca leu minha história,né?Depois passa lá no blog, e me diz a tua opnião...rsrs
http://lolisalmeida.blogspot.com/
Como sempre obrigada pela visita!
Ah, moro aqui sim!È tão lindo!Já faz 2 anos!
Vem mesmo,pq vale a pena!
bjo

Template by:

Free Blog Templates