terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2º Capítulo - Parte 3

Post anterior: Diego vai até a casa de Lani para descobrir se ela voltou para ficar. Ele a conhece e os dois ficam trocando ideias. Para ler, clique AQUI !!



Diego saiu da casa de Lani se sentindo confuso e perdido. Não conseguia organizar os pensamentos em sua cabeça e não conseguia entender por que uma garota tão encantadora podia ser tão odiada. O que ela havia feito afinal?
_Diego?
Já estava entrando na sua casa quando ouviu uma voz o chamar.
Matheus se aproximou dele sorrindo.
_E aí? Como foi lá? Deu tudo certo?
Diego sentou na cadeira da varanda, Matheus o imitou.
_É. -Diego disse pensativo, ainda confuso.
_E aí? Conta como foi!
_Ela voltou para ficar.
Matheus suspirou preocupado.
_Teremos problemas, graves problemas.
Diego disse curioso para Matheus:
_Eu não entendo. Por quê? Por que vocês a odeiam tanto?
Matheus riu:
_Humm...  Já vi que ela continua tão encantadora como antes.
Diego não disse nada.
_Confessa Diego, ela é linda não é?
Silêncio.
_Ela já era linda quando morava aqui. Continua linda? Só me responde isso!
_Você era apaixonado por ela ou por Samantha?-Diego perguntou irritado.
_Está com ciúmes? –Matheus perguntou com um sorriso de orelha a orelha. – Sou apaixonado por Samantha, você sabe perfeitamente disso Diego. Acontece que ninguém nunca negou, Lani é linda! Tão linda como Samantha, mas belezas diferentes! Enquanto Samantha é uma beleza decidida, que impõe, Lani é uma beleza delicada, discreta.
_Não posso negar. – Diego disse. –Vem cá? Por que você não se declara logo para Samantha heim? Acho que ela está precisando de um amor pra ficar mais tranquila.
_Sei. Aí você agarra Lani né? - Matheus disse com um olhar significativo.
_Não tem nada disso.
Matheus então olhou para o mar pensativo, Diego aproveitou para contar o que Lani o havia dito.
_Eu só queria saber por que vocês a odeiam tanto... – Diego concluiu.
Matheus desviou os seus olhos do mar e fitou o seu amigo:
_Acho melhor você ir perguntar Samantha.
_Por que você não pode me dizer? Você é meu amigo!
_Eu não tenho direito de falar sobre isso, não me diz respeito.
_Mas eu tenho direito de saber! – Diego disse nervoso. -Vocês me meteram nessa história!
_Lani pisou na bola com Samantha, mas Samantha também não foi nenhuma santa. Você conhece Samantha... Ela aprontou e Lani aproveitou disso. No fim das contas não existe nem vilã, nem mocinha.
Diego ficou pensativo tentando assimilar tudo que Matheus acabara de dizer.
_Acho melhor eu ir. – Matheus disse ficando de pé. –Amanhã será um longo dia! Está preparado?
Diego olhou triste para Matheus.
_Não acho certo o que vocês estão planejando contra ela.
_Não deixe Samantha escutar isso, ela vai ficar revoltada! – Matheus aconselhou o amigo antes de virar as costas e ir embora.

Continua  

------------------------------------------------------------------------
Oiii
Tudo bem com vocês?
Agradeço pela preocupação de todos no post anterior. Vocês são supeeer!!!  s2

Geeente, fiz parceria com as meninas do Remember the Sunshine. Agora, toda terça - feira terá posts meus lá. Hoje tem! Passem lá e comentem tá? Vou ficar muito feliz! Conto com vocês!! =)

Comentem sobre a história ok? Adooooro saber o que estão pensando!!!
Um mega beijo de recomeçooo!!! =**


29 escreveram:

Hely ° disse...

To um pouco despeocupada já que
Matheus disse:"Ela aprontou e Lani aproveitou disso. No fim das contas não existe nem vilã, nem mocinha."

Que bom...aii to amando...
vou lá ver teu post no outro blog!

Parabéns Tania...
Bjaum.*.*.

(to no aguardo)

Vanessa Sagossi disse...

Estou super curiosa! E ao mesmo tempo preocupada, o que será que vai acontecer?


Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Caroline Araújo disse...

Que bom ver que você fez parceria com outro blog, e que os seus textos também estarão lá.
Gosto muitíssimo de vir aqui, e fico imaginando cada personagem da história. Dando-os ainda mais vida na minha mente.
Grande beijo!!

Leidiane disse...

Ele tá apaixonado..
Acho que eles vão querer humilhar ela, tomara q o ele ajude ela ..
Bjos ;*

Isabelle. disse...

Ai, que ansiedadeeee!
Não vale deixar a gente nessa ansiedade/preocupação!
Quase infarto aqui!
Hahaha

beijos!

Tânia disse...

ooi floor.. eu sumi pq mudei de casa (de novo ¬¬') e a net tah dando problema.. o tecnico veio aqui e esta aparentemente tudo bem, rs ..
Noossa.. eu sinto saudades daki tbm.. e la do meu bloguinho. Suas historias sao perfeitas .. e me parece q jah tenho um casal por quem torcer *---* rs'.
To adorandooooo!

beeijos, beeijos.

Larissa disse...

Gostei de saber que tem história nova aqui. Só não sabia que já tinha postado tanto. Mas nem por isso deixei de ler todos os capítulos até agora e me deixou com uma curiosidade imensa. haha

Continua. Continua!!
Beijos.

Karina sousa ♥ disse...

Ai que lindo ele se apaixonou. O que será que vai acontecer agora?


Curiosa ;)

Sucessoo!

Beijoos *

Carolinne disse...

o que será que irão aprontar com a Lani? Estou tão curiosa! Espero que o Diego ajude ela.

Ansiosa para o próximo capítulo. Beijos :*

Brenda Santos disse...

Poxa!Estou mais intrigada ainda...O que será que Lani fez?! Quero saber se ela vai mesmo a essa festa..

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Bandys disse...

Que legal.
Passarei la nas terças.

Ihh acho que me perdi na sua ´história. Vou ter que reler.

Beijos moça bonita

Meri Pellens disse...

Hiiiiii.... Já vi que vão aprontar com a Lani. Ai, ai, ai...
Beijo, Tania!

PS: Li o post anterior também, viu?

dear sarah disse...

Continua continua...

Machado de Carlos disse...

Você sempre escrevendo diálogos maravilhosos! Como é bom ler você!

Obrigado por escrever tão bem assim!

Um Grande Abraço!

''Tay' disse...

OMG' to amando a fic, quero ver o que eles vão aprontar com a Lani.

bjus =*

Juuh Nascimento disse...

Eu estou aqui pensando mil coisas que a Lani pode ter feito contra a Samantha. Mas ja me apeguei a ela, fico so imaginando o que armarão contra ela.

Estou adorando tbm flor.

Aguardando continuação!

Debbys disse...

ixe, aprontar com a menina na festa?? q dó!

bjs

Desabafando disse...

Eita que to curiosa pra saber os segredos dessa história!

Carolina Hermanas disse...

Ounwti,claro que nos preocupamos né :)


AAAAAAAAAH, a história está ficando cada vez mais curiosa.Faça o favor de contar logo o motivo dessa Lani ser tão odiada.AUAHAUAHUAHAUAHAU :D Daqui pouco começo a gritar aqui, e lhe garanto; isso não é bom :)



beeeeijão *_*

PS: vou passar lá no outro blog :D

ONG ALERTA disse...

A paixáo quando bate...vamos ver o que acontece, beijo Lisette.

Vanessa Sagossi disse...

E já que não existe vilã. Por que todo mundo a odeia??

Beijos
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Monique Premazzi disse...

Acabei de me atualizar na história! Está ficando cada vez melhor, amor. Queria que a Lani fosse na festa, estou confusa com o motivo que eles odeiam tanto ela. Quero saber! Desenrole logo essa historia mocinha. KKKK

QUERO CONTINUAÇÃO!
Beijinhos :*

Juuh Nascimento disse...

Obrigada pelas visitas!
Tenha uma linda tarde!

Ps. aguardando cont.

Bjs & abraços!

paraiso disse...

Oi querida,

Nossa eu andei super sumida mesmo, mas é que juntou a volta da viagem, com colocar tudo em ordem..
Mas estava morrendo de saudades de passar por aqui e nossa estou totalmente perdida na história, preciso me atualizar..

Beijão.

Cristina Lira disse...

OIIIIIIIIIIII...........
Que saudades de vc e da sua amizade...saudade desta blogosfera, uma saudade que chega a doer,rs...
Ah, eu nem queria ter sumido por estas semanas...mais os problemas foram me sufocando que..sumi... esta tudo entrando em ordem aos pouquinhos...e vou voltando aos pouquinhos, e como falei lá na postagem estava com saudades de vcs, e de vir aqui e ler estes alimentos pra alma que encontro aqui no teu cantinho.
Bjos no coração, é bom demais estar aqui, receba meu mega abraço de agradecimento...........
Obrigada pela amizade.

Agora vou fazer o que tava morrendo de saudades mesmo, ler o que perdi na historia que ta rolando aqui..xerooo

dear sarah disse...

Bom fds gataaaaaaa!

Valéria Sorohan disse...

Fiquei encucada, porque ela é tão odiada assim.

BeijooO*

Arianne Carla disse...

Ah, sou uma seguidora fiel aqui. Estou muito, mais muito curiosa. HAHA, adorei saber que não existe nem mocinha nem vilã na história! Ansiosa, e Lani, se for preciso bata em Samantha. Ok, ignore. rs

Drizana Ribeiro disse...

O que aconteçeu com essas meninas, hein?
Estou super curiosa!
bjs, Dri !

Template by:

Free Blog Templates