segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

2 º Capítulo - Parte 1



Post anterior: Diego vai até a casa de Lani e antes de tocar a campainha ele a vê dançando no quarto. Diego fica emocionado e tenta ver o seu rosto, mas não consegue pois a luz se apaga, restando apenas a música. Para ler, clique AQUI.


           Tomando coragem, Diego caminhou até a porta e tocou a campainha. Não demorou muito e a porta foi aberta por Gilda.
            _Diego?-Ela o olhou surpresa.
            _Boa noite, dona Gilda. Soube que sua filha chegou hoje de viagem, vim dar as boas vindas, será que eu poderia falar com ela?
            Gilda sorriu contente.
            _Com certeza, onde está o restante do pessoal?Esperava que eles viessem matar a saudade de Lani.
            Diego olhou para a mulher sem saber o que responder.
            _Mãe?Olha só o que aconteceu com essa saia!-Os dois se viraram para olhar na direção da voz.
            Lani entrava na sala e tinha nas mãos uma velha saia jeans.
            _Não sabia que tinha visitas. -Lani disse virando as costas.
            _Laninha, ele veio falar com você.
            Lani se voltou surpresa.
            Diego estava ali, parado, sem reação alguma. A verdade é que ele não tinha imaginado que a garota que todos odiavam fosse tão linda.
            Lani vestia um vestido branco folgado e os seus cabelos loiros eram maravilhosamente encaracolados.
            _Diego?-Gilda o chamou pela terceira vez. -Não vai dizer nada?
            Diego olhou para a mulher ao seu lado e então olhou novamente para a garota que estava parada a sua frente.
            _Claro. Então você é a Lani?
            _Sou eu sim. E parece que você é Diego. -Ela disse com um sorriso divertido.
            Diego sorriu sem graça e percebeu que estava fazendo papel de idiota.
            _É. Poderíamos conversar Lani?
            Lani o olhou sem entender. O que um rapaz desconhecido queria conversar com ela?
            _Tudo bem.
            _Ótimo!-Gilda disse alegre. -Vou buscar um suco delicioso e alguns biscoitinhos que fiz hoje.
            Lani se sentou no sofá e Diego a imitou.
            Ele ficou alguns minutos em silêncio, procurava uma maneira de introduzir a conversa, no entanto se sentia perdido diante dos olhos azuis tão intensos da garota.
            _Por que veio me visitar?-Lani perguntou sem rodeios.
            Diego sentiu a respiração falhar, estava claro que ela não estava a fim de conversas.
            _Ora, vim conhecer a garota que todos comentam.
            _Comentam é?-Lani perguntou fingindo desinteresse.
            _Sim. É só o que se falam por aqui hoje.
            _O que falam?
            _Lani chegou, Lani está de volta. Basicamente isto.
            _Eu não me lembro de você.
            _Não me conhece. -Diego disse abrindo um largo sorriso. –Até agora.
            Lani sentiu seu coração bater descompassado ao ver tão belo sorriso.
            _E então Lani, me fale sobre você. Você morou muito tempo aqui antes de ir embora?
            _Desde que nasci. Fui embora há uns três anos e agora estou de volta.
            _Fico feliz. Você indo embora e eu chegando, faz uns dois anos que me mudei para cá. É uma pena que não nos conhecemos antes, uma pena que tenha ido embora. Por que foi?
            Lani respirou fundo.
            _Fui morar com o meu avô, ele tinha acabado de perder a minha avó. Gosto demais dele, fui fazer companhia.
            Aquela não era bem a verdade, mas também não era a mentira.
             _Imagino. Mas está tudo bem com ele? Você voltou...
             _Sim!-Lani respondeu sorrindo. -Ele está vivo. Mas é que foi melhor que eu voltasse, os custos estavam ficando altos e eu ainda dependo dos meus pais.
            Diego passou os dedos pela calça, em seguida ergueu o rosto e olhou para Lani:
            _Ele vai sentir a sua falta.
            Lani sorriu triste:
            _Eu sei e eu também vou sentir muito a falta dele. Poxa, eu o amo! Ele é demais! Sabe, ele é um grande homem, é escritor. Escreve lindas histórias... Minha família é composta de artistas, isso é maravilhoso! – Lani falava com um sorriso radiante nos lábios, os seus olhos embora brilhassem estavam distantes, era como se Diego não estivesse ali. – A minha avó, esposa dele, era compositora, escreveu famosas composições, a música estava no sangue dela. Ela tocava e o meu avô escrevia, combinação perfeita. É uma pena que ela não esteja mais aqui.
            _É mesmo uma pena. -Diego disse a observando com um sorriso encantado.

Continua 


34 escreveram:

Helen Faria disse...

aiiaiii...Diego tá caidinho
por ela!
O que será que aconteceu?
Ameii e to esperando...

Bjaum.*.*.

meninasegredos.blogspot.com

Carolinne disse...

Ai que legal. Acho que ele vai gostar dela e ela dele. Ansiosa para o próximo capítuo. (:

Beijos..

Evanir disse...

Querida ..
Na verdade não sei como encontrei seu blog..
Estava deitada com muita dor após tomar remédio descasar um pouco entrei nos blogs e vi sua visita no blog de um amigo.
Na verdade o olhos triste da imagem me fez vir até seu blog.
é comovente lindo mais lindo demais .
Quero ter a oportunidade de voltar e ler toda sua postagem quero ser sua seguira diaria .
Na verdade apesar da idade vivo entre o amor e a realidade.
Um beijo menina linda com muito carinho,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

http://aviagem1.blogspot.com/
conheça siga meus blogs ja estou seguindo você.
Deixando aqui todo meu carinho.

Tay disse...

OMG' esses dois ainda vai dar rolo rsrs'
bjus =*

Drizana Ribeiro disse...

Esse casal vai dar o que falar!
Casal mais perfeito!
Diego e Lani, até o nome combina!
Adorei, espero a continuação!
bjs, Dri!

Vanessa Sagossi disse...

Nossa, mas que visita inesperada!!!
Super curiosa!
Continua!


Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Anônimo disse...

Ô Tania, o que a Lani fez de tão terrível? Fala vai... Por favor, por favor... Tô adorando cada capítulo.
Beijo na alma!

Viluma B. disse...

Hmm.. história nova ^^ adorei..
To meia sem tempo para postar, por isso to sumida, agora acho que vai melhorar!
Preciso arranjar um tempinho para terminar de ler No silencio do teu olhar *-*

beijos

Juuh Nascimento disse...

Nossa cada vez fico mais curiosa para saber o que de tao grave ela fez, e agora principalmente o que ele foi fazer na casa dela.

Bjs flor, aguardando a cont.

Desabafando disse...

hum..ta ficando interessante!

Brenda Palma disse...

Hum...Poxa ele mal consegue falar ao lado dela,é muito legal pois é ai que percebemos quem realmente tira nosso fôlego né?Adorei!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Valéria lima disse...

Olá querida,

Seu romance está ótimo, quando vai escrever um livro? Ou uma novela?
Seu talento é indiscutível.

Meu beijooO*

Marcos de Sousa disse...

Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/prova-do-coracao.html

Beijos

Leidiane disse...

Coitado ficou todo sem-graça.
Eu queria horrores saber porque ela foi embora.
curiosa =/
Bjos ;*

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaa
OMG o que ela fez? to tão curiosa. Diogo já gamou hahahaha danadinho *--* não quero nem ver o quando a Sam descobrir q o amigo esta apaixonado pela garota que ela odeia O.O
Curiosaa demais

Veronica Lolago disse...

Aiiiii que lindo tava passando por aqui pra ficar a par da história nova,e tô adooorando *.* rs



bju

Unknown disse...

Li a estória inteirinha hoje, do início ao fim, e tenho que confessar: muito curiosa. ^^
Estou ansiosa pela continuação; por favor quando o fizer me avisa lá? Estou te seguindo, mas não é sempre que vejo os blogs atualizados. ):

Lolis disse...

Nossa, adorei! Estou torcendo por esses dois, hein...
apesar de todos falarem da Lani, gosto muito dela...
Lembro-me da Serena chegando de viagem, em Gossip Girl...
hehehe
Gosto muito...
bjus, querida...
boa semana!
=D

http://lolisprincess.blogspot.com/

Caroline Araújo disse...

Querida, a sua escrita nos prende totalmente a história. Espero a próxima parte.
Saiba que eu não a indiquei pois não sabia se você gostava de selos ou não, tem pessoas que acham bobeira. Mas, sinta-se a vontade mesmo para pegar todos e repassar. Eu adoro o seu blog e ele merece tanto quanto o meu.
Grande beijo flor.

Juuh Nascimento disse...

Obrigada pelas visitas, fico sempre muito feliz em ve-la no meu cantinho.

Linda noite pra ti!
Bjs & abraços!

Samily Luz disse...

Aaaaah história encantadoraa *--------*

quero maiiis *-*

Sucesso pro seu blog :*

Meus desabafos :) disse...

Essa história está cada vez mais liiiiiinda *O*

Achei tão fofo a parte dos avôs :D , liiiin do :D


Quero mais,mais,mais \o/
HAHAHAHAHAHAHAH.


eu vicio em histórias... ainda mais em histórias tão boas *O*


beeeeijos xD

Bandys disse...

Um tô sentindo cheiro de maor no ar.

Beijos Tania no seu ♥

X disse...

Huuum
to adorando!!!
Esse encontro assim, ela dançando... depois vem mostrar uma saia pra mãe e aí... os olhares secruzam
aaaaaaaaaah o amor!!!rss

Bjoks
adoro esse seu cantinho, vc sabe né?!
:D

Tânia disse...

EEEI Floor.. eu tava sem net (de novo ¬¬') .. li o finalzinho da outra história. PERFEITO.
E estou amando essa nova.. Parabéns pelos 19 aninhos. MEGA ATRASADO.
Beeijos.. anciosa pelo próximo capítulo.

Debbys disse...

hum, ja vi tudo ne.. xD
bjsss

mundo cor de rosa disse...

Oiiiiiiiii
Nossa que lindo essa historia :O
O Diego tá lindo loiro :)

Bjssss

Monique Premazzi disse...

Eu estou simplesmente AMANDO o Diego todo apaixonadinho pela Lani. Nem preciso dizer que eu quero eles juntos, certo? Ah sim, obrigada.

AMANDO.
QUERO MAIS E MAIS! URGENTE!

Beijinhos :*

Machado de Carlos disse...

Como sempre, um belo diálogo! Uma família de artistas, ainda bem que a obra da avó ficou viva.
O Romance está lindo, escreva sempre!
Um grande Abraço!

Juh disse...

Amiga
tive que voltar algumas páginas pra poder acompanhar rs
a história está ótima,só estou curiosa pra saber o que a Lani já aprontou rs
será que o Diego vai querer ela depois que souber??
Bjoks

Karina sousa ♥ disse...

Cada vez melhor...
Parabéns!
Bjiinhoos

Anônimo disse...

Cada vez mais interessantes (:
bjs flor!

Marina Melo disse...

Que lindo...
fico tanto tempo sem passar por aqui, perco um monte de coisas, pena não ter acompanhado a história desde o início.
Beijos...

Lolis disse...

Quero a continuação...
tá muito bom!
Bjus e bom fim de semana!
http://lolisprincess.blogspot.com/

Template by:

Free Blog Templates