segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Último Capítulo: O Casamento



         Minha mãe se casou de novo com o meu pai.
         Foi a cerimônia mais linda que já vi em todo a minha vida.
         No quintal da casa de papai, na grama verde com uma paisagem perfeita de por de sol ao fundo.
         Minha mãe estava incrivelmente maravilhosa. Um vestido branco, o cabelo preso de um lado com uma flor branca e ela estava infinitamente feliz, isso era notável.
         Os convidados não foram muitos, apenas os mais próximos.
         Gláucia apareceu com sua mãe, uma barriga enorme e o cabelo preto.
         _Oi Mary?-Ela disse ao me ver.
         _Gláucia!-Eu a abracei.-E aí? Como está o bêbe?
         _Maravilhosamente bem, é muito saudável.
         _E Boby?
         _Boby?-ela me olhou séria.-Ele é um infeliz e eu não me importo com ele. Covarde, não foi capaz de assumir um filho e eu também não faço questão.Você teve sorte de se livrar de Caco, é igual ao irmão. O que importa agora é que eu estou feliz Mary, muito feliz.
         _Isso é o que importa!-Eu disse apertando forte a sua mão.
         _Sim, agora eu sei disso. Aprendi muito com você e com os meus erros, me perdoe por tudo de ruim que te fiz.
         _Claro que te perdoo Gláucia.
         _Que bom!
         André também apareceu acompanhado com uma garora de cabelos negros, muito bonita. Alguém duvida que ele gosta das morenas? Eu não tenho dúvida nenhuma.
         Daisy e Angélica compareceram.
         Angélica como sempre animada.
         Já faz algum tempo que estamos morando juntas e posso garantir, ela é a melhor companheira de apartamento que eu poderia arrumar.
         Daisy apareceu solteira.Acenou de longe para André, isso era o máximo que ela podia fazer depois de tantas feridas. Mas ela está bem, está estudando e aproveitando cada minuto da sua vida.
         Lipa, Nane e Dako foram me visitar quando fui morar com Angélica.Pediram perdão, eu perdoei, mas não somos mais amigas. A confiança acabou e nada podemos fazer. Melhor mesmo é que cada uma siga o seu caminho.
         A amizade foi maravilhosa e foi eterna enquanto durou. Vou sentir saudades.
         Eduardo foi no casamento, é claro.Levou com ele a sua irmã, aquela que mora fora, e ela levou seu noivo. Em alguns meses os dois se casam.
         Edu estava lindo com uma camisa social branca.
         Na primeira oportunidade, quando a noite já tinha caido e todos se divertiam com a festa, ele me arrastou para longe e me abraçou.
         _Te amo, menina.-Sussurrou em meu ouvido.
         _Sabe que te amo também, não sabe?
         _É claro que eu sei.
         _Convencido.-eu disse beijando seus lábios.-Acho melhor voltarmos para a festa.
         Ele me abraçou apertado.
         _Ninguém vai sentir a sua falta.
         _Está dizendo que não sou importante é?-perguntei brincando.
         _Bobinha, estou dizendo que todos vão entender que você está comigo.
         _Entender?Nós não somos os noivos.
         _Então casa comigo.-ele disse sério.
         Eu o olhei sorrindo.
         _Casa comigo?-ele perguntou de novo.
         _Sim, eu caso com você.
         Eduardo me beijou com carinho.
         O que eu posso dizer?
         Ele é o meu nerd.
         O dono do melhor abraço, do melhor sorriso, do melhor beijo... do melhor tudo.
         Pra mim isso basta!
         Não tenho nada para reclamar da vida.
         Tenho saúde, família e um amor. Falta alguma coisa?
         Por mais que eu tenha passado por alguns momentos difíceis aprendi que nada acontece por acaso, na verdade o que a vida quer é apenas coragem.É a maneira que ela tem de nos ensinar que somos fortes e que podemos suportar tudo.
        Não sei se esse é o meu final feliz.
         Mas ser feliz agora basta. E que esse agora seja eterno!


41 escreveram:

Tay disse...

AAAAH que lindo final *-* amei mt mt mt mt mt a história.

bjus =*

Anônimo disse...

aiin kii lindoooooooo.
triste pq acabou mas fooi otimo enquanto durou.
amei cada capitulo, adoooro seuu blog. ele ja faz parte dos meus links favoritos dos explorer e vai continuar sendo sempre, pois, gosto muito das suas historiia. n vejo a hora de começares outra :D

Se cuidaa
bjus

Michele disse...

HIstórias de amor têm que ter mesmo um final feliz, né? E esse foi muito lindo!

Querida, obrigada pelos elogios à Clarinha! Ela é mesmo uma princesa!

Um beijo grande!

Rafa Sady disse...

Own, e todos viveram felizes para sempre *-*
Triste que a amizade da Mary com as meninas tenha acabado... Mas fico feliz por ela estar bem, acho que eu meio que entrei no personagem xD
Vai ter outra história, neah? Você não pode parar de escrever!
:*

ONG ALERTA disse...

Será que chegará este dia????
Beijo Lisette.

Bandys disse...

"Por mais que eu tenha passado por alguns momentos difíceis aprendi que nada acontece por acaso, na verdade o que a vida quer é apenas coragem.É a maneira que ela tem de nos ensinar que somos fortes e que podemos suportar tudo."

É isso aí depois da tempestade vem um lindo sol brilhante.

Parabéns Tania, foi muito legal acompanhar teus escritos.

Beijos

Lol Magg. disse...

Oii flor.
Andei sumida mas tô voltando pro mundo blog,e claro comentando aqui sempre a partir de agora.
Ah eu ameeeei!!Que lindo!Cara sério vc escreve super bem.Faz outra história!!
Visite e comente à vontade sempre:
marcadorfluorescente.blogspot.com
=*

Marcella disse...

=')
OWNNNNNNN!!!!!!
Ameii o final!!!....eu sabia desde o começo q o Edu era o cara certo!
me emocioneiii!
lindo lindo lindo!!
já disse... s um dia vc lançar um livro me avisa =)

Bjos**
www.marcellagiroldo.com

Anônimo disse...

Ai, estou quase chorando aqui. Que final lindo! Que romance maravilhoso! Tem que ter um jeito de publicar. Se informa e corre atrás. Pede ajuda e apoio no Recanto dos Autores, menina. Vale à pena.

Beijo na alma e PARABÉNS!!!

Drizana Ribeiro disse...

Meu Deus, que lindo ! Chorei muito,minhas mãos tremeram. Que final mais perfeito! Me lembrei do meu primeiro amor, ô coisa mais fofa!
Esse livro é excelente, nota 10000000000000000000000000000000 !
Você está super de parabéns!
Adorei de mais, nem tenho como explicar !
Ótima semana !
Bjs, Dri !

Unknown disse...

Lindo, Lindo! Foi um ótimo conto!
Não deixe de escrever!
Aguardo bastante anciosa a próxima história!
;*****************

Vanessa Sagossi disse...

Ahh, mas que fofo!!!
Vamos sentir muita falta da Mary!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Marcos de Sousa disse...

Adorei o final, foi feliz e sem irrealidades.

Beijos

Anônimo disse...

Lindo final! A Mary realmente mereceu. Parabéns por sua história viciante e cheia de surpresas, rs. Amei descobrir seu blog! Esperamos novidades então. Um grande abraço!

Leidiane disse...

Ameii *----*
Pode não ser o final, mas que seja feliz enquanto dure; perfeito!
Bjos ;*

Karina sousa ♥ disse...

Final perfeito , parabéns!
Amei essa história...
Bjooos

Debbys disse...

que lindooo!!!!!!
adorei!
mas e agora?? hahahahaha..
bjuss

Machado de Carlos disse...

Pois é; um belo romance. Um final feliz! Parabéns!...
E já aguardamos um novo romance! (Risos!...)
Beijos!... Escreva sempre!

Anônimo disse...

É tão bom sentirmos que está tudo bem.
Adorei! bjs.

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns foi uma linda
historia.
Que vai ficar pra sempre
no nosso coração.
Muito sucesso nesse
ano 2011!!!
Beijos...
Lúcia

Anônimo disse...

Oi minha linda,perdi quase todos os capítulos.
Vou ter que voltar de onde parei.
Como vc está?
Beijos

Dany Rose disse...

Ahhh Tâniaaaaaaaa parabensss, sua história foi dessas que a gente lê e sai satisfeito com tudo... sem reclamações, sem nada! Simplesmente amei e peço humildemente PELOAMORDASANTABATATINHA não para de escrever! rs
Vc escreve suuuuuuuuuper bem e espero ainda pedir um autografo num livro seu.


AMEI.

Congratz

Bjnhussss
byleona.blogspot.com

Clara disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que lindo! Igualzinho final de novela, com festa, pedido de casamento e tudo! Sabia que ia rolar casório entre eles... Amei o fim, muito mesmo!

Só vou sentir saudades desse personagens, admito!

Carolinne disse...

Ain que perfeito *-*

Vc escreve muito bem. Amei acompanhar essa história! Ainda bem que tudo deu certo!

Nossa, daria um livro, mt mt bom! Vc tem muita capacidade!

Beijos :*

ONG ALERTA disse...

Tudo tem seu tempo, beijo Lisette.

Valéria lima disse...

Que coisa linda!
Sentirei saudades de Mary, Edu e todos os outros.

BeijooO*

B. disse...

Nossa, que lindooo...
Adorei o conto, vou continuar a ler do início... Parabéns :D

Larissa disse...

Ah, que liiiindo. Gostei DEMAIS desse final. Só não acreditei quando a Gláucia contou tudo pra mãe da Mary.
Queria ter lido antes o final da história, mas estou tão corrida com o trabalho, que só tive tempo hoje.
Aguardo ansiosa por uma outra história, tão envolvente quanto essa!

Um beijo.

A.C. disse...

Droga, quase chorei ;~ [to sensível]
Adorei a história, espero que você tenha mais ai contigo, porque suas leitoras não te darão folga até que você nos conte outra história mega apaixonante!
Parabéns Tânia, foi um maravilhoso trabalho.
Beijos

Anônimo disse...

Irão surgir novas histórias? ;D
Beijoos

Vanessa Sagossi disse...

Ahhh, agora vai ter outra história??

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Marcos de Sousa disse...

Tem alguns selos para você lá no meu blog. Depois passa lá para buscar!

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/01/reaprendendo-voar.html

Beijos

Anônimo disse...

Amada do céu eu estava trabalhando muito.
Cheguei até fechar o blog por dois meses eu ñ sei se vc percebeu, depois fui voltando devagarinho.
Agora estou de férias e com tempo para visitar os amigos como merecem.
Senti saudades de ti também.
Obrigado minha linda pela visita.
Beijokas.

Brenda Palma disse...

Olá minha flor,eu adorei o fim..Nossa que demais,amei mesmo!Vc vai começar outra história?Parabéns né flor,pois vc conseguiu essa história foi demais,muito boa mesmo..eu já te disse que vc escreve muito bem e isso é a pura verdade...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Be a Christian disse...

Ahhh muito perfeito ! Pena que acabou agora, amei ler cada capítulo >.< Fiquei um tempo longe pois estava viajando e quando voltei já tinha terminado D: skaopskapo mas é muito perfeita a história, continue escrevendo *-* romances né haha
Beijoos, se cuida <3

Nanne costa disse...

adoreiii bjus te sigooo Lindo Blog

Heat disse...

Linda a historia.

PArabens

Heat disse...

Ah. Ve com alguem, para vc organizar os posts ao contrario, começando do primeiro... ou sei la, vc faz links com os titulos dos capitulos

Tipo
1 - nome da postagem
2 -

e por ae vai, pq quem nunca leu nada aqui, ter as coisas de tras pra frente torna mais dificil.

Desabafando disse...

ah...que final lindo..rsrsrs..adorei, tava ansiosa mas fiquei triste...quero mais história! rsrsrs..

Jééh disse...

O capitulo final foi como final de novela, muita coisa para um capitulo só...mas ainda assim, gostei :*

Paty Marcelle disse...

Nossa, simplesmente incrível. Passei as últimas 2 horas lendo os capítulos que havia perdido, e não me arrependo nem um pouco. Me emocionei bastante.
Você escreve perfeitamente bem. É incrível. Você tem muito talendo e eu tenho absoluta certeza de que vc ainda vai fazer muito sucesso, não sei se escrevendo livros ou novelas, mas que vai fazer sucesso, isso vai!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou começar a ler a sua nova história. Espero que seja tão boa quanto essa. Aliás, eu tenho certeza de que é, rsrsrs.
Beijos querida
P.S Seu blog é perfeito.

Template by:

Free Blog Templates