quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Plano


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!!


Depois de tanto chorar, eu estava finalmente adormecendo quando o meu telefone tocou.
Na tela um nome piscava: Eduardo.
Senti meu coração bater forte no peito.
_Oi?-Atendi.
_Mary?Tudo bem com você?
_Não... Está tudo errado, Edu.Tudo!-Disse desesperada.
_Ah, meu amor...-ouvi sua voz e então comecei a chorar.Era tão bom ouvi-lo me chamar assim.-Sai aqui fora, Mary. Tem como?
_O que?
_Eu estou na porta da sua casa.
Sem pensar duas vezes desliguei o telefone e corri para a porta.
Eduardo estava lá, lindo como sempre, com as mãos no bolso da calça.
_Edu!-Eu ainda chorava.
Ele caminhou na minha direção e somente me abraçou.
Como aquele abraço me fazia bem!
_Precisamos conversar.Vamos pra algum lugar longe daqui, Mary.
Concordei balançando a cabeça.
Estava com medo.
_Ei!Por que esse olhar assustado?-Eduardo perguntou tocando o meu rosto de leve.
_Nada não, Edu.
Ele me olhou calado e então disse sorrindo:
_Não vamos terminar o nosso namoro, certo? Não podemos deixar que nada nos impeça de ser feliz!
Eu sorri e o olhei apaixonada, ele devolveu o sorriso:
_Você não achou que eu iria abrir mão de você, achou?
_Ah, Edu...
_Mary... Você ainda não percebeu o quanto eu te amo?Eu não batalhei tanto por você pra chegar agora e te deixar ir.Principalmente agora que as coisas não estão dando certo.
Por que Edu tinha que ser sempre tão perfeito?
Puxa, ele era exatamente tudo que eu sempre sonhara...
Caminhamos para a praça e eu contei tudo que tinha acontecido.
_Não, você não pode ir embora Mary. Não pode!
_Eu não quero ir.-disse com os olhos baixos.
Eu tinha medo de voltar a ver André e descobrir que ainda o amava. Mas essa parte eu não podia dizer a Eduardo.
_Vamos fazer como nas novelas!-Eduardo disse com um sorriso maroto.
_Como?-perguntei curiosa.
_Oras... Você me disse que a Gláucia não finge pra você, então vamos gravar uma conversa de vocês duas!
_Estou entendendo.
_Ótimo! Vou comprar um  gravador e te entrego amanhã.Você só tem que conversar com Gláucia e fazer com que ela fale tudo que ela aprontou com você. Depois é só mostrar a gravação pra todo mundo.
_Edu, você é um gênio!-Eu disse feliz o enlaçando pelo pescoço.
Ele sorriu contente.
Não via a hora das coisas finalmente se ajeitarem.

                                     ; ) Esperançosa
___________________________________________

Oi geeente!!!! 
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem...
Bom... Hoje vou postar um meme super bacana que ganhei da Carolinne do blog I Love you. O blog dela é tudo de bom!! Sem mentira nenhuma!!! Então dê uma passadinha lá, tenho certeza que não se arrependerá!!
O meme é responder essas perguntas:

1.Quais os tipos de música que estão no seu MP3?
R: Kelly Clarkson, Joss Stone, Sandy Leah, Pimentas do Reino, Palavrantiga, André Valadão, Demi Lovato, Taylor Swift ... E muuuito mais. Tem um  pouco de tudo no meu MP3!! rsrs' 
2.Qual a última música nova que ouviu e gostou?
R: Disfarce - Arianne
3. O que você acha do preconceito musical?
R: Qualquer tipo de preconceito é ruim... Existem vários tipos de músicas, então é importante saber respeitar as diferenças. Todo mundo gosta do que quer!
4.Quando escuta uma música você gosta mais do ritmo dela, ou do que fala na música?
R:Os dois. Acho que tudo é uma combinação! Não adianta nada eu gostar do ritmo e a letra for horrível, ou gostar da letra e não gostar do ritmo. Preciso gostar dos dois!
5.Qual a pior música que já ouviu?
R: Vixii... Fica até dificil responder porque existem músicas que só a misericórdia. Gosto de músicas com letras criativas. Ou seja, não gosto de Créu, Delícia.. nada do tipo! Pra mim, música tem que ter uma bela letra!!
Então, o meme é esse.
Indico esse meme para todas os blogueiros que assim como eu, são APAIXONADOS por MÚSICA!!! Então, ama música? Pode levar o meme e postar no blog!!!
Obrigada por todos os comentários!! E desculpa pelo post grandinho... rs'

>>>> Comentem sobre a história!! Quero saber tudo, tudo, tudo que estão pensando!!!!
Muuuitas Beijokinhaaaas!!!!

36 escreveram:

Valéria lima disse...

Espero que plano deles de certo. Navegar é preciso... e quem fica parado é poste.

BeijooO*

Anônimo disse...

Esse é o Edu. [Aplausos]

Bandys disse...

Tomara que de certo.

Adorei o meme.
Beijinhos Tania

A.C. disse...

AHAHAHAHHA
Edu é foda meu *-*
finalmente a vingança chegou!! *--------*

beijos

Karina sousa ♥ disse...

Aiiii meu Deus o Edu é lindo mesmoooo.
Espero que o plano deles de certo (:

Bjiinhoos!

Clara disse...

[lendo os textos que perdi]

Gente, mas o mundo da pobre Mary virou de cabeça pra baixo! Coitada... Até me identifico, mas acho que ia arranjar uma barracão com a Gláucia.

Ainda bem que o Edu é homem de que se preze e acredita na garota que ama. pelo menos isso, coitada!

Be a Christian disse...

Finalmente a Gláucia será desmascarada.. o Edu é muito perfeito *-*



Beijinhos <33'

Machado de Carlos disse...

Olá tudo bem?

Belo seu capítulo. Adorei. Eduardo é inteligente. Está usando coisas de investigador de Polícia. Quer saber? — Ele está certo. Precisa arranjar evidências que derrubem os inimigos. Aprendi isso nos seriados policiais americanos.

Obrigado por ler-me!

Beijos!

PS: — Quero ouvir a gravação da Gláucia!

Juliana Matos. disse...

Minha amiga, que dê tudo certo com esses dois, eles merecem viver em paz..que Gláucia, ela deve ser desmascarada mesmo! Um beijo da Ju

Desabafando disse...

Aeeee...finalmente essa história vai dar uma reviravolta..rsrsrs...já to curiosa!

Larissa disse...

Fiquei aliviada em saber que eles não terminaram. Mas estou morrendo de medo de que a Gláucia descubra esse plano. A Mary não pode ir embora. Mas como você disse que a história está acabando, tenho esperança de que dê tudo certo pra Mary e tudo errado pra Gláucia. hahaha

Beijos.

Dany Rose disse...

Perfect!!!

Tomara que tudo melhore pra Mary...

Bjnhusssssss e boa semana!

Debbys disse...

ah, agora a coisa vai começar a ficar boa hein!!! kkakakakaka.... bjusss

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!

Vim te desejar um ótimo restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijãooo

Babih Xavier disse...

Edu é o homem perfeito... igual o meu Gui
ahuahuahua

Juh disse...

Nossa amigaa
o Edu me lembra o Edward,tão perfeito rsrsrs
tomara que o plano dê certo,se a Mary for morar com o pai,não sei o que vai ser do sentimento dela pelo andré!
bjoks

Vanessa Sagossi disse...

Ah, mas esse plano tem que dar certo!
Boa, Edu!
rsr.
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Catarina Lins disse...

Apesar de gostar mais da Mary e do André do que da Mary e do Eduardo, eu super apoio a ideia do plano. Já tava mais do que na hora da máscara da Glaúcia cair.

Tomara que dê tudo certo!
Bjs
Cati Delhi
http:/catarinadelhi.blogspot.com/

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiii!!!! como vai? amei o meme to postando agorinha no blog! querida, desejo que todos os seus sonhos se realizem, vc é com certeza uma otima escritora!! pena que eu não consigo acompanhar a historia =/

Ah! Tem novas lá no blog!

Um beijão!

João Lenjob disse...

Outra mineira por aqui. Muito bacana o blog!!
Tem cinco poemas novos em meu blog http://lenjob.blogspot.com e lhe apresento o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, um super canal interativo de arte. Me fale o que achou, viu?? Abaixo poema.

João Lenjob

Na Nossa Tela
João Lenjob

Se quiser o céu numa tela
Eu o trago até você
Eu lhe dou pincel, tinta e uma aquarela
E as cores, dá você
Venho com estrelas, cometas e uma lua bela
Mas o sol, traga você.

Dance no céu, pintando como bailarina
Que sou platéia pra você
Seja a pintura mais pura, doce menina
Que sou menino pra você
Dê-me o amor da arte mais divina
E do amor faço você.

Ame menina, na nossa tela
Aquarela, eu e você

Se por acaso alguma cor lhe falta
Eu faço em verso pra você
Viro então um poeta astronauta
E fico no céu pra você
Enquanto pinta a nossa pauta
A poesia é feita pra você.

Marcella disse...

nossa quero muiiiito ver a Glaucia se dando mal de uma vez portodas!!!
\o/
toh torcendo pra que dê certo!
ps:eu amo quando os seus posts são grandes!

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Mariana disse...

Estou na torcida.
Gostei de conhecer-te um pouquinho;

Leidiane disse...

O Edu é um gênio mesmo!!
Tomara que dê tudo certo; fofo ele não abandonar ela..
Bjos ;*

Yasmin F. disse...

Pq vc tem que descrever caras tão perfeitos sempre??

Olha eu tb não gosto de preconceitos sobre músicas - concordo com vc!

Só que eu até arrepio qndo fla da Sandy ! =X

Mas cada um tem seu gosto e eu respeito isso! ;D

Saudade de suas histórias!

Jhenifer Pollet ♥ disse...

ai que lindo :D

parabéns pelo meme for :D
beijos

Unknown disse...

Eu tenho um namorado perfeito assim!

*-*


Boa sorte, Maaary!

;*

Paty =] disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
como sempre viciante! - tinha que virar um livro, leria em horas! - mtooo booom! aaahh ela nao pode amar o Andre ainda =\

Dani Z disse...

Nossa legal tua criatividade para escrever...
Edu é o cara hauhauhua

beijos

bommm findi

Viluma B. disse...

Own, ele ficou do lado dela *-* eba! hahaha
Não sou muito ligada em nomes de músicas e tal, tá tocando, to escutando e gostando haha ^^

Stéphanie disse...

Oi querida,
Nossa andei sumida, preciso me atualizar na história, estou curiosa para ver o que tem acontecido com a glaucia, edu...

Beijão.

Thaisa Schelles disse...

Espero que dê tudo certo, não aguento mais ver a nossa personagem preferida sofrendo assim!

Beijos, parabéns, a história fica cada vez melhor;)

Tay disse...

Espero que o plano dele dêe certo.

bjus =*

Stéphanie disse...

Que de tudo certo, afinal, eles merecem...

bEIJÃO.

Tânia disse...

aai que perfeito!
jura que tah acabando ?? =/
ooun.. jah to com o friozinho na barriga pra saber o desfecho da história que vai me fazer tanta falta *---*
tah tudo perfeito, flor. vooce é muito criativa.. eu só queria que o Edu fosse real e morasse aki do ladinho da minha casa .. hehe (eu seria a vilã que roubaria ele da Mary? oO.. rs)
beeijos .

Giselle Trindade disse...

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO.
TE CONVIDO A ME FAZE RUMA VISITA:
WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Drizana Ribeiro disse...

Adorei o plano !! Tomara que dê super certo !!!!
bjs, Dri!

Template by:

Free Blog Templates