segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amigas?


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!!


Estava ainda parada no mesmo lugar. Tentava me mover, procurava forças para ir pra sala, mas me sentia perdida.Foi quando vi Nane e Lipa se aproximarem.
Sorri aliviada.
_Ainda bem que vocês apareceram!
_O que está acontecendo com você, Mary?-Lipa perguntou me olhando séria.
Eu a olhei sem entender a pergunta.
_Nossa Mary, eu nunca imaginei que você fosse capaz de fazer uma coisa dessas... Nunca!-Nane disse nervosa.
_Ei!Peraí, vocês não estão achando que eu tirei essas fotos e espalhei pela escola? Estão?
Elas ficaram caladas e nem era necessário responder nada.
_Gente, eu jamais faria uma coisa dessas! Ainda mais agora! Foi a Gláucia que armou contra mim!
_Gláucia... Gláucia... Chega, Mary!-Nane disse quase gritando.-Tudo de errado que acontece você coloca a culpa em Gláucia! Dessa vez essa desculpa não vai colar! Se você queria que todos te vissem pelada, pelo menos seja corajosa para assumir!
Parecia mentira que eu estava ouvindo tudo aquilo de Nane.
_Nane... Mas é a verdade! Eu não tirei essas fotos! Foi a Gláucia!
_Estamos decepcionadas com você, Mary! Agindo como uma desesperada, uma puta... O que Eduardo está achando disso, heim?-Lipa perguntou.
Fiquei calada, sentindo os pedaços que ainda restavam do meu coração se despedaçar ainda mais.
_Então vocês não acreditam em mim... –eu disse mais para mim mesma.
_Acho que você precisa de um tempo para pensar e rever seus princípios, Mary.
_Nane!Eu não preciso de tempo, eu preciso de vocês!
_Ah, agora você quer nossa ajuda né? Na hora de fazer a bobeira nem lembrou da gente!Sabe de uma coisa, Mary? Gláucia tem mesmo razão, vocês duas são idênticas... Também, é o mesmo sangue não é?
Lágrimas rolaram dos meus olhos... Eu jamais poderia desejar que elas sentissem o que eu estava sentindo, a dor era insuportável!
_Quer saber de uma coisa?-Eu disse com raiva.-Vocês é que me decepcionaram! Não são capazes de acreditar em mim e ficam aí me julgando como se eu nem fosse amiga de vocês!-Elas ficaram caladas.-No momento que eu mais preciso que vocês estejam aqui comigo, vocês estão virando as costas! E se eu tivesse mesmo tirado essas fotos? Vocês iriam deixar de ser minhas amigas? Tudo bem que vocês não concordam, mas deixariam de ser minhas amigas por causa de um erro que eu cometi?Errar é humano, droga!
_Não é bem assim, Mary... –Lipa tentou dizer, eu não deixei.
_Eu não tirei fotos nenhuma, muito menos as espalhei por aí! Estou decepcionada com vocês... Decepcionada! Acho que se fossem minhas amigas de verdade, não fariam o que estão fazendo...
_Estamos fazendo isso exatamente porque somos suas amigas.
_Para Nane! Virar as costas, ficar jogando pedras é ser amiga?Todo mundo já está fazendo isso, não preciso de amigas para fazer também! Vocês sequer são capazes de acreditar em mim! Mas eu vou provar que eu não tirei nenhuma dessas fotos e aí... E aí vai ser tarde demais para pedir perdão.
Virei as costas e me afastei.
_Mary?-Ouvi Nane me chamar.
Eu estava magoada, ferida...
Ao virar as costas senti um vazio imenso me invadir... Gláucia tinha conseguido exatamente tudo que queria, não tinha? Eduardo tinha ficado chateado, nem as minhas amigas acreditavam em mim... Eu estava sozinha!
E agora?
Como poderia sobreviver com uma dor que insistia em acabar comigo?
Nesse momento, eu não tinha mais coração...
Só dor, mágoa, um vazio e muita solidão...

      Continua

32 escreveram:

Ju Fuzetto disse...

Adoro essa história!!

beijo boa semana linda

Anônimo disse...

Mary liga pro André e pede pra ele vim te dar AQUELE apoio =D... Adoroooo!!! Aquele colinho gostoso... Bjks da Day, fui...

Anônimo disse...

Poxa, Tania, essa história tem que virar livro!
Visita esse blog: recantodosautores.blogspot.com, foi criado para ajudar novos autores.
Beijo!

Machado de Carlos disse...

Bela cena. Belo diálogo! Aguardo saber a cara do Eduardo. Como ele vai encarar tudo isso!
Então será a prova. Através da prova é sentiremos o valor do amor de Eduardo.
Beijos, escreva sempre.

A.S. disse...

Tania...

Gosto muito da forma como escreves e crias os personagens!...
Espero ansioso a continuação!


Beijos
AL

Stéphanie disse...

Ah poxa, mas não deixa a Glaucia conseguir o que ela quer, precisa reagir!!!

Que bom que gostou do escolhidos do mês querida =D

beijão..

A.C. disse...

Que ódio menina T.T
To quase me mordendo de raiva aqui ;s
asuahsuah
beijos linda

B. Kiddo disse...

a coisa que eu mais odeio na nossa sociedade é o problema que agente tem em julgar as pessoas por que elas são, e não por condutas sociais (in)adequadas ou não.

Tay disse...

OMG, tadinha da Mary, nao acho que amigas de verdade fariam isso.

bjus =*

Valéria lima disse...

O aspecto mais interessante do teu texto, afora o objeto em si, é a narrativa em tom crescente, até desaguar nesse fecho magnífico...dando formas e movimentos aos sentimentos de Mary.

BeijooO*

Letícia Esteves disse...

Heey.. faz um tempinho que não comento aqui mas tenho acompanhado todas as postagens.

Esperando ansiosa pra que as coisas se resolvam logo.

(porque Mary não pega o cel de Gláucia e o mostra pro Edu?)

beijocas!

Unknown disse...

O chato dessa Mary é que ela sempre morre.
SEMPRE.
Até agora não vi um pingo de maldade nela, e ta faltando viu? Porque essa Glaucia.

Sou a favor da Vingança siim!
nada de coitadinha.

HAUAHAUAHAUAHAUSHU

to amando isso, meu.

Debbys disse...

ainda estou mt decepcionada com o eduardo.... mas ele tbm naum podia ser perfectfellins... neh?? acontece... xD
bjsss

Anônimo disse...

Querida qdo o trem vai esquentar com o André? kspakpsakpskpas
Bjks da Day... Escreve logo, ANSIOSAAA!

Karina sousa ♥ disse...

Poxa vida , essa Glaucia também viu...
Parabéns pela historia!!!
Bjooooos

Maria Lúcia disse...

Oi
Essa história está pegando
fogo tadinha da Mary.
Pela torcida o André
vai voltar.
Vou ficar esperando
por novas emoções.
Beijos...
Lúcia

Unknown disse...

Alguém mata essa Glaúcia?

¬¬

Desabafando disse...

Essa Glaucia tem que se dar mal...detesto ela!

Bandys disse...

Essa Glaucia hein??

Beijos Tania e um dia de paz.

Vanessa Sagossi disse...

Ai, mas essa Glaucia é mesmo uma garota muito má!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aff!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Viluma B. disse...

Uia, que barra!

Coitada da Mary, ela passa por cada uma :/

Anônimo disse...

Adorei a história!

boa semana

Mariah disse...

aaai que tenso! quero nem ver a continuação... você tá de parabéns!

Stéphanie disse...

São lindos né ?!! Dá para super apostar nos tons de rosa, fica lindo no verão..

Beijão querida e aguardando a continuação..

Michele disse...

'Bora reagir que ficar sentada e chorando as pitangas, não faz ninguém se tornar mais forte!;)

Beijo, querida!

mundo cor de rosa disse...

Oi garota!
adorei essa historia ficou perfeita

eu e a vc somos amigas ..rsrs ai saudade *-*
boa noite
bjs

Clara disse...

Nossa, eu eu pensando que a história já ia acabar com final feliz! Essa Gláucia é um monstro mesmo, heim? Achei esse rumo da história muito interessante, mas agora estou morrendo de ódio dessa pervertida! E a Mary é muito sonsa pra não perceber a outra tirando as fotos, neh?

Bruna Brasil disse...

Gente, coitada da Mary. Acho que se eu fosse ela, já tinha tetado sumir e desistido de tudo.

Leidiane disse...

Coitada..
Com amiga dessas;
Bjos ;*

ONG ALERTA disse...

Concordo poderias fazer um belo livro???
Beijo Lisette.

Unknown disse...

ahh caraa aas amigas da mary tem que acreditar nela e o edu tbm ele ama ela ou não...
pleasse pleasseee

Drizana Ribeiro disse...

Que triste Mary ! Isso que elas fizeram não é certo ! Se são realmente suas amigas devem te apoiar em qualquer situação !! Isso que é amizade !!!
Isso não foi legal da parte delas !
Bjs, Dri!

Template by:

Free Blog Templates